Depois da tal Conferência de Imprensa em que dizimou o Rui Derrota eu era capaz de lhe pedir um contrato vitalício, mas agora acho que esteve mal.
Esteve mal porque fez aquilo que critica no Derrota: foi incoerente, botão de on/off. Ora está irado e fica raivoso e destrói o que aparecer à frente, ora liga o discurso de politicamente correcto. Não pode ser. Eu próprio sou assim; um gajo calmo, mas temperamental, e quando me aborreço transformo-me. Mas eu não não sou treinador de futebol, não conduzo nenhum plantel, não sou uma das principais caras de um clube lendário como o Porto. Ele não pode passar uma imagem que critica. Revela incoerência e até instabilidade emocional, porque o que se nota aqui é uma bipolaridade.
Isto passar para os jogadores acho que não passa, não estou preocupado com isso. Mas é sempre uma arma de arremesso dos orcs. Eu sempre utilizei a imagem do Sérgio como argumento de defesa do nosso clube, mas assim fico um bocado preso.
Anyway, na Conferência em si acho que teve bem. Não fiquei com a sensação que não vamos ter reforços, mas sim que se está a trabalhar para isso. Veremos.