Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Só te fica mal Sergio, mas pronto, lá vais ser super elogiado pelo regime e pelos seus parceiros... Só te faltava mandar outra boca para o FJM para completar este discurso bipolar.

Enfim.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Bem me parecia bom demais.

Por acaso fez me recordar o NES, embora situações diferentes .. no bessa em que o NES foi para cima de um dos adjuntos do rotunda.

Depois também pediu desculpa

Oh valha me Deus que anda tudo em " modo padre".

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O discurso, depois do jogo contra o Vitória, SC ficou-lhe muito bem, chegando mesmo a ser elogiado, a realidade é essa no Benfica existe uma uniformidade de pensamento e isso é reforçado através de cartilhas, o treinador também faz parte dessa estratégia, logo qualquer pessoa que comenta pelo Benfica é um boneco. E o Rui Derrota já demonstrou ao longo destes 3 anos, o sonso e o hipócrita que é, logo é mais um boneco.
O SC não é nenhum boneco ao contrário do Derrota, porque cá não há cartilhas e nem há Janelas, mas só que acaba também por cair na armadilha da incoerência e isso também fica-lhe mal perante os adeptos que têm uma grande consideração pelo treinador.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,837
3,388
Conquistas
1
  • Lucho González
Não devemos acusar os outros de algo e depois cair na mesma acção.

Criticado vai ser sempre.

Antes de pedir desculpa pela agressividade e falta de classe e agora por ser desequilibrado emocionalmente. Eles não perdoam...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não vejo o mal de se ter retratado, o que disse, está dito, os memes e a ideia do boneco ficará sempre na memória dos adeptos.
Retratou-se e até acho que fez bem, não porque não concorde com a ideia previamente lançada, mas basta ver o jornal da bosta de ontem em que já faziam do Sonso um alvo a abater, um coitadinho atacado por tudo e todos, com o claro intuito de unir os jogadores em torno do seu treinador e com isso ser mais um  incentivo para alcançar o penta.

O que o Sérgio fez foi retirar aos jornalistas a possibilidade de continuar essa campanha, não lhes dando armas para uma suposta revolta e união no balneário do adversário.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,245
680
Este retratamento não é incoerência, chama-se ser Homem e saber quando deve "acalmar" o fogo. O ataque não é para ser feito de forma individualizada, não é para a arvorezinha que é o Derrota...é para a Floresta do Polvo, não deixa de ser verdade que o Derrotas tem dito o que tem dito...mas porque não tem capacidade crítica, expele pela boca aquilo que Adãos, Janelas lhe metem na frente.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
Confesso que a macha atrás do Sérgio não é necessariamente má, não fosse o regime arregimentar ainda mais nas fileiras (padres incluídos).

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu só acho que se ele tivesse levado o crl do boneco do filho à CI para fazer a demonstração prática, era de génio.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Barrigana disse:
Eu só acho que se ele tivesse levado o crl do boneco do filho à CI para fazer a demonstração prática, era de génio.
Isso sim.

Pedir desculpa lol

Não sei se ria ou se chore lol

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
SC é inteligente e sabe que direcção tem!!! Precisa de manter a equidistância em relação ao clube, nunca sabe o que acontecerá daqui a uns meses ou, se se vai passar e demitir-se!!

É jovem treinador e tem de manter todas as portas abertas...

É triste para um treinador do FCPorto, temos de manter um foco, uma direção, não podemos andar em linhas tortas, em arrependimentos. Foi bem explícito no que queria dizer e disse e na forma como o disse. Já a cena com o FJM fica muito mal.

Lamento estas atitudes que demonstram instabilidade. Se fosse superior do SC ficava extremamente preocupado!! SC perdeu crédito com mais esta cena.

O Sr. PdC deve ter fazer o trabalho de casa e ter soluções caso SC bata com a porta por qualquer motivo. Tem de acabar com o enredo em torno da escolha de treinadores.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,899
3,616
41
Almada
Hoje fiquei com a sensação de que o boneco afinal...não é o de vermelho. Convém pensar antes de pensar porque dizer só porque sim e só porque tem muita paixão pelo jogo....são profissionais e ganham muito bem, não sejam burros!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É preciso que SC pare com estas palhaçadas, são duas cenas lamentáveis, num estado de sítio que está a revoltar todos os portistas. Todos os dias vem mais lamaçal dos fdp e agora temos SC com paninhos quentes? Se não o quer fazer não faz, agora ridículos dispensamos.

Espero que a 1ª parte do último jogo não se repita! Faço votos para que a sorte nos acompanhe, pois bem precisamos é estamos numa altura de decisões de taças!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,080
4,158
Se fosse a primeira vez, era de homem. Já é a terceira, portanto convém tomar um calmante qualquer no final de cada jogo para evitar estas situações.

Continua a ser o melhor do Mundo, mas levou muita gente a defendê-lo com a cena do boneco, para agora recuar.

Afinal, quem tem um modo agressivo e um modo padre?

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,257
3,618
Lisboa, 1979
Oh c'um caraças!

Só faltou juntar as mãos e clamar: oremos.

Bem, adiante. Infelizmente, enquanto um dos rebentos estiver controlado, também o pai estará. Essa é que é essa. Pode passar-se, mas logo cai a ficha: ai o meu Rodrigo.

Compreendo. Mas tem que evitar cair no ridículo. Não pode ser 80 e depois ser 8.