Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
MiguelDeco disse:
Se nem com a explicação do treinador vocês lá conseguem chegar não vou ser eu a tentar conseguir o milagre de tentar explicar o óbvio. E volto a repetir, entre um treinador em modo harakiri contra o mundo (quando nem o apoio DEVIDO da sua prórpia direcção consegue ter por vezes) e um treinador frio, calculista MAS FRONTAL e que as vai dizendo nos momentos certos eu prefiro a segunda hipótese.
Dizer que não tem apoio da direção quando o próprio atacou o director de comunicação do clube a frente dos jornalistas.

Deu para rir pelo menos.

Dizer que alguém que diz as coisas e depois anda a lamentar e a pedir desculpa é calculista.

Isto está bom.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
A 15 de janeiro e há 14 anos Conceição regressava ao Porto. Deixou a Lazio e foi reforço de inverno dos dragões numa época que terminou com a conquista do campeonato e Liga dos Campeões.
Bons tempos!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,788
31,799
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Blue Dragon disse:
Dizer que não tem apoio da direção quando o próprio atacou o director de comunicação do clube a frente dos jornalistas.

Deu para rir pelo menos.

Dizer que alguém que diz as coisas e depois anda a lamentar e a pedir desculpa é calculista.

Isto está bom.
Tens razão, o sérgio o maior dos nossos problemas. Parabéns.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
Na hora do regresso, Conceição a 15 de janeiro e há 14 anos, à data com 29 anos, revelou no seu regresso ao NGC : «Vou regressar a casa. Os sentimentos que me ligam ao FC Porto pesaram nesta minha decisão.»

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
MiguelDeco disse:
Tens razão, o sérgio o maior dos nossos problemas. Parabéns.
Sei que não tens capacidade de argumentação para os factos que referi.

Mas isso não te dá o direito de dizeres algo que eu não disse.
;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,788
31,799
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Blue Dragon disse:
Sei que não tens capacidade de argumentação para os factos que referi.

Mas isso não te dá o direito de dizeres algo que eu não disse.
;)
Dizer que a sad apoia um treinador quando não lhe dá um único reforço, tendo o treinador pedido DUAS VEZES esse mesmo reforço só podes estar a gozar com a malta.. e realmente não vale contra-argumentar com quem está de má fé. O que te vou dizer para contrariar isto? Que ele realmente teve o vanã e não lhe dá chance?  O nosso treinador disse que não pediu desculpa, vocês insistem que ele pediu desculpa. Que raio de fórum é este? Eu por vezes não entendo..

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/conceicao-pede-desculpas-a-rui-vitoria-nunca-foi-minha-intencao-ofender-um-colega-de-profissao#vhs-CKCe15LJ08RBz3dCg58S

Realmente ele pede desculpa, mas é para pedir para falar. Como as pessoas com educação fazem..

Depois disso,

"Tenho muito pouca vontade de me alongar mais e de falar mais. Quero esclarecer uma coisa muito importante: eu não voltei atrás no que disse. Lamentei que um exemplo menos feliz da minha parte, levasse à ofensa. Não quis ofender, falei de incoerência. Assumo sempre as minhas responsabilidades porque sou frontal. Se mandar umas indiretas não posso assumir responsabilidades do que digo, são coisas que ficam no ar. Assumi a responsabilidade do que disse e vim aqui dizer que lamentava. Não é desculpa nenhuma. Não tenho de pedir desculpa a ninguém. Lamentei um exemplo menos feliz que levou a que quase parasse Portugal e ontem [sábado] nos jornais falou-se em revolta e resposta. Nada disso", começou por dizer.

Se realmente, e depois disto não entendes, não existe muito mais que se possa dizer..

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Blashyrkh disse:
temos que começar a partilhar coisas sobre o Mestre Pedroto - para explicar aos mais jovens como se fez a identidade e a cultura do FC Porto; o que significa ser Portista; quais são muitas das nossas raízes, da nossa cultura e postura - mas também para relembrar a algumas pessoas com mais idade mas que, provavelmente, já se esqueceram a atitude e forma de ser que nos levou às imensas conquistas e respeito que por nós tinham.
Eu, pessoalmente, agradecia que partilhassem histórias e marcos importantes do Mestre Pedroto. Tenho imensa pena de não ter vivido o FC Porto dos anos 80 mas de tudo o que oiço e leio, sinto-me uma criança numa loja de rebuçados :)

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Makayy disse:
Concordo plenamente, mesmo que consiga tudo a que se propõe este ano, conseguir o título de campeão, façam o seguinte exercício de futurologia: Em junho temos saídas de Casillas, Maxi (certas por fim de contrato e não termos interesse de manter esses ordenados de "reis" para suplentes), Marcano (se não renovar), Reyes (também se não renovar), ou seja, caso a inércia da SAD se mantenha praticamente a metade da defesa vai embora, mais à frente, vamos ter que vender, provavelmete 3 jogadores, Brahimi (mais um ano de contrato e no ponto de rebuçado para sair, mas com pouca % de passe) é quase certo, Ricardo Pereira (também mais um ano de contrato, e se a SAD não se mexer para renovar, também irá sair, não vamos cometer o mesmo erro de deixar um jogador deste calibre sair a 0), depois entre Danilo, Herrera e Alex Telles, um deles deverá sair, já nem falo no Dalot. Agora eu pergunto: Que treinador ficaria com uma SAD (mesmo que faça um milagre este ano) que não renova com jogadores cruciais, que não contrata um único jogador (Vaná não conta para mim) quando o treinador pede, vai se meter noutra roleta russa como esta? Ou vai querer "pirar-se" quando um dos tubarões (italianos, principalmete) acenarem ? Penso que o SC, tomará a decisão óbvia, recolher os créditos do trabalho e ir para Itália, onde tem mercado, e, depois do sucesso, não terá problemas.

Claro que vale o que vale esta futurologia, mas isto serve para dizer que é um milagre o que tem acontecido esta época, mesmo que corra tudo bem até ao fim, o que é extremamente difícil por tudo que foi enunciado, o cenário continuará a ser negro na próxima época.
Já fiz essa futurologia imensas vezes na minha cabeça... O Sérgio, com todo o direito, não deverá aturar mais esta (falta de) atitude da Direção/SAD. Se eles mesmos forem inteligentes, apostavam nesta época para sermos campeões e depois saírem do nosso Clube e darem lugar a alguém novo, com um projeto diferente e inovador e com uma nova visão e estratégia. É uma atitude cobardolas mas entre isto e fazer m*rda, esconder a cara, desgastar ainda mais a imagem e estragarem o NGC, o pior é mesmo a segunda hipótese.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,838
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HÁ 14 ANOS, SÉRGIO CONCEIÇÃO REGRESSAVA AO FC PORTO
Atual treinador foi reforço de inverno em 2003/04, após rescindir com os italianos da Lazio. Chegou para ser campeão

A 15 de janeiro de 2004, ??há precisamente 14 anos, Sérgio Conceição estava de volta ao FC Porto, aos 29 anos, depois de ter rescindido com a Lazio. Por vontade própria, como admitiu na altura, apesar de ter outras propostas em carteira: “Vou regressar a casa. Queria voltar a Portugal e ao FC Porto. Estou a concretizar um sonho. Tinha outras ofertas superiores, mas o mais importante é estar onde sou feliz.”

E foi feliz. Depois de seis anos no estrangeiro, Sérgio chegou a uma equipa vencedora e para ser novamente campeão nacional – já o tinha sido por duas vezes na primeira passagem pela equipa principal dos Dragões, em 1996/1997 e 1997/1998.

O extremo , que já tinha atuado pela Lazio na Liga dos Campeões, não conseguiu ajudar o FC Porto a triunfar na Europa, mas contribuiu para a conquista da Primeira Liga, prova em que realizou 12 jogos. A estreia, no regresso a casa, foi coroada com um golo frente ao Vilafranquense, a 21 de janeiro de 2004, para os oitavos de final da Taça de Portugal que terminou com uma vitória da equipa treinada por José Mourinho, por 4-0.

Hoje, 5114 dias depois de ter assinado e regressado ao FC Porto, estará no banco para orientar a equipa no jogo da Liga frente ao Estoril, às 21h00, no Estádio António Coimbra da Mota.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
MartinsDragão disse:
Na hora do regresso, Conceição a 15 de janeiro e há 14 anos, à data com 29 anos, revelou no seu regresso ao NGC : «Vou regressar a casa. Os sentimentos que me ligam ao FC Porto pesaram nesta minha decisão.»
MartinsDragão disse:
A 15 de janeiro e há 14 anos Conceição regressava ao Porto. Deixou a Lazio e foi reforço de inverno dos dragões numa época que terminou com a conquista do campeonato e Liga dos Campeões.
Bons tempos!

https://www.youtube.com/watch?v=RttpfR4afkY&feature=youtu.be

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
MiguelDeco disse:
Dizer que a sad apoia um treinador quando não lhe dá um único reforço, tendo o treinador pedido DUAS VEZES esse mesmo reforço só podes estar a gozar com a malta.. e realmente não vale contra-argumentar com quem está de má fé. O que te vou dizer para contrariar isto? Que ele realmente teve o vanã e não lhe dá chance?  O nosso treinador disse que não pediu desculpa, vocês insistem que ele pediu desculpa. Que raio de fórum é este? Eu por vezes não entendo..

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/conceicao-pede-desculpas-a-rui-vitoria-nunca-foi-minha-intencao-ofender-um-colega-de-profissao#vhs-CKCe15LJ08RBz3dCg58S

Realmente ele pede desculpa, mas é para pedir para falar. Como as pessoas com educação fazem..

Depois disso,

"Tenho muito pouca vontade de me alongar mais e de falar mais. Quero esclarecer uma coisa muito importante: eu não voltei atrás no que disse. Lamentei que um exemplo menos feliz da minha parte, levasse à ofensa. Não quis ofender, falei de incoerência. Assumo sempre as minhas responsabilidades porque sou frontal. Se mandar umas indiretas não posso assumir responsabilidades do que digo, são coisas que ficam no ar. Assumi a responsabilidade do que disse e vim aqui dizer que lamentava. Não é desculpa nenhuma. Não tenho de pedir desculpa a ninguém. Lamentei um exemplo menos feliz que levou a que quase parasse Portugal e ontem [sábado] nos jornais falou-se em revolta e resposta. Nada disso", começou por dizer.

Se realmente, e depois disto não entendes, não existe muito mais que se possa dizer..
Tem os melhores jogadores em Portugal a sua disposição. O resto é choro de quem só quer cromos novos para a tesão do mijo.

Não recebeu contratações, mas ao contrário dos rivais não existiram revoluções no plantel por exemplo.

O único apoio que lhe falta é dos padres. Aí concordo. Mas lá está ele também atacou publicamente quem está a liderar a nossa batalha nesse campo... Por isso ...

Quanto ao resto. Ele vem lamentar. O resto é conversa para entreter...

O que aí colocas já foi depois. Não no momento em que se veio lamentar e pedir desculpa.

Contra factos não há argumentos. É a vidinha.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem de dar a mão à palmatória e corrigir enquanto vai tempo.

Espero que não se confirme o que mais temo nele, uma certa casmurice.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Começar uma partida sem um único extremo é abusar. Mas a realidade é que a manta é muito curta e isto, a não ser que aconteça um verdadeiro milagre, irá romper por algum lado mais tarde ou mais cedo.
Enfim, agradeçamos ao nosso excelentíssimo presidente e seus "compinchas" por mais uma temporada pessimamente preparada e executada (exceptuando a sorte de se ter acertado no Sérgio).

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,643
Muito mal escalado este onze. Se não há Brahimi tem de avançar com Corona e, talvez, Oliver. Precisamos de criatividade, assim ficamos muito fáceis de anular.
Uma equipa cujos alas(extremos quando temos bola) são o Layun e o Ricardo não se pode queixar por não conseguir ganhar um jogo.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Jpfreitas91 disse:
Muito mal escalado este onze. Se não há Brahimi tem de avançar com Corona e, talvez, Oliver. Precisamos de criatividade, assim ficamos muito fáceis de anular.
Uma equipa cujos alas(extremos quando temos bola) são o Layun e o Ricardo não se pode queixar por não conseguir ganhar um jogo.
Mas o jogo terminou?

M

Mastermonkey

Guest
Não concordo em nada com este 11.
4 laterais de início e o menino 20 milhões no banco.
Agora, até o SC tem direito a uma ou outra má decisão.
Já ganhou muitooooosss créditos para isso!
Com ele até ao fim!