Será que vamos ter o Pepa a treinar o Pepe e o Pepê?
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Ou um sonso do Jesualdo...É impossível um Pepa no nosso clube, é o mesmo que um sonso do Diamantino, do calado, o Toni.
Sou só eu a ter vontade de pedir um empréstimo do Pepe do Arsenal?Será que vamos ter o Pepa a treinar o Pepe e o Pepê?
E o Sérgio levou o Nantes ao sétimo, Braga ao quarto e Guimarães ao décimo.Pois não, o Palminhas levou o Paços à Champions.
Claro que sim.Deixem se de merdas
Está é a hora de cerrar fileiras e apoiar o nosso general nesta guerra
Deixem se de merdas e defendam o único que dá a voz contra esta merda toda
Deixem se de merdas
Tirando o Guimarães cumpriu os objetivos, portanto.E o Sérgio levou o Nantes ao sétimo, Braga ao quarto e Guimarães ao décimo.
Se fosse por aí...
Em que aspeto era o Sérgio melhor que o Palminhas?Tirando o Guimarães cumpriu os objetivos, portanto.
Mas o que tem isso a ver? Em que aspecto o Pepa é melhor que o Palminhas?
Tu disseste que devíamos ter o objetivo de ganhar troféus internacionais. Como é que se explica que o grande objetivo da temporada está dependente de fracassarmos ?Acho que houve algum problema de comunicação, eu disse que somos de champions mas que quando caimos para a liga europa temos de ser favoritos, e fazer boa figura, não é fazermos as figuras que os corruptos lá fazem. Ou achas que devemos ir la rodar jogadores? Pareces o jesus a falar, nao ganhei a liga europa porque não quis, nao ganhei a supertaça porque foi perto do natal e nao conta, nao ganheima taça da liga porque ja tenho muitas.... etc etc. Para mim troco ja um campeonato por uma liga europa, é disso que o FCP é feito, titulos internacionais, seja eles quais forem. Até porque se nem na liga europa es competitivo nunca podes sonhar com a champions, equando aparece o primeiro tubarao es goleado...e fomos...2 vezes...em casa
E os adjuntos pelos vistos também não ajudam muito neste aspecto...a mexer na equipa são péssimos !O Sergio que perdeu uma taça de Portugal pelo Braga a ganhar 2-0 ao intervalo a jogar 11 contra 10. Esse mesmo Sergio que continua a nao perceber que tem imensas lacunas táticas na sua equipa.. ja para nao falar das escolhas que faz para o 11. Nunca vai sair disto e o Porto nao pode ser lugar para treinadores deste calibre.
Também gosto muito daqueles que mexem muito bem e no fim ganham bola.O Sergio que perdeu uma taça de Portugal pelo Braga a ganhar 2-0 ao intervalo a jogar 11 contra 10. Esse mesmo Sergio que continua a nao perceber que tem imensas lacunas táticas na sua equipa.. ja para nao falar das escolhas que faz para o 11. Nunca vai sair disto e o Porto nao pode ser lugar para treinadores deste calibre.
Mas que caralho é que interessa o que o Sérgio fez ou não fez fora do Porto?O Sergio que perdeu uma taça de Portugal pelo Braga a ganhar 2-0 ao intervalo a jogar 11 contra 10. Esse mesmo Sergio que continua a nao perceber que tem imensas lacunas táticas na sua equipa.. ja para nao falar das escolhas que faz para o 11. Nunca vai sair disto e o Porto nao pode ser lugar para treinadores deste calibre.
Ter saído cá pra fora...O que correu mal na abordagem, Capucho?
O Sérgio deve estar a sentir-se muito bem com estas notícias, sem dúvida. Ou já informou que se punha a andar, ou...Ter saído cá pra fora...
Ele ainda não renovou. Pode já ter dito que quer sair no final da época, por exemplo.O Sérgio deve estar a sentir-se muito bem com estas notícias, sem dúvida. Ou já informou que se punha a andar, ou...
Esta rua menção parece espelhar o desnorte incompetência existente a todos os níveis da estrutura.
Sim, é uma hipótese.Ele ainda não renovou. Pode já ter dito que quer sair no final da época, por exemplo.
Sendo de facto verdade essa abordagem à porquinha pepa, concluo o seguinte:Ter saído cá pra fora...
...então quer dizer que a noticia é verdadeira, não é para dividir, e que temos mesmo interesse no Pepa para substituir o NGT? Já agora o Sérgio mantem-se no NGC? gostava muito que o Sergio Conceição se mantivesse no NGC a gerir o futebol. Pessoas como ele têm que ficar no FCPorto.Ter saído cá pra fora...