Penso que o NES vai continuarContinuo a acreditar em quem me disse que ele ia para os wolves.
Mas se calhar a saída do SC ainda não entrava nesta equação.
Não queria nada ver o mar por isso agarro me a essa esperança.
Penso que o NES vai continuarContinuo a acreditar em quem me disse que ele ia para os wolves.
Mas se calhar a saída do SC ainda não entrava nesta equação.
Não queria nada ver o mar por isso agarro me a essa esperança.
O azul que bem que te fica...O azul fica-lhe bem.
É um all in. Corre bem, será brutal, corre mal e PdC está fodid*...O lage sem colinho é do mais banal que há, mas se quisermos ser uma puta na Europa era a escolha ideal.
preferia o Rui Barros.Já se percebeu que o preferido por estas bandas é o Bruno Lage
Foda-se, greguei um bocadinho.
Estás muito enganadoJá se percebeu que o preferido por estas bandas é o Bruno Lage
Noutros tempos o Pdc já tinha feito um ultimato há muito tempo.Para mim o ridículo é deixarem arrastar este assunto, estava habituado no passado a não haver sequer destas discussões. a maior parte dos jogadores era renovada em tempo e horas e sem ondas e os que não renovavam iam para o banco.
Os treinadores sabiam com antecedência se ficavam ou não e não havia discussão na CS de nada disso. Como o meu Porto mudou...
Porra mais vale issopreferia o Rui Barros.
Não me assustemEstás muito enganado
A maioria do pessoal que diz isso é para o gozo
Conheces mal as personagens que cá andam
Mais uma semaninha e percebes o que a casa gasta
O Rui Barros é o mesmo que não ter treinador no banco.preferia o Rui Barros.
Fodid**** está ele se tomar essa decisão, mas Fodid*** da cabeça...É um all in. Corre bem, será brutal, corre mal e PdC está fodid*...
Tens que aprender a lidar com o Egal.Não me assustem![]()
Não o Rui Barros consegue ativamente destruir a equipa. É outro nívelO Rui Barros é o mesmo que não ter treinador no banco.
o nosso campeonato e a nossa época acabam amanhã, mas as principais ligas só terminam no fim de semana. eu acredito que o Sérgio está á espera que haja alguma definição em alguns clubes de Itália e até eventualmente Espanha ou Inglaterra. Poderão algumas portas abrir-se... Ao Porto interessa resolver rapidamente o assunto, ao Sérgio secalhar prolongar mais 1 semaninha, digo eu...Para mim o ridículo é deixarem arrastar este assunto, estava habituado no passado a não haver sequer destas discussões. a maior parte dos jogadores era renovada em tempo e horas e sem ondas e os que não renovavam iam para o banco.
Os treinadores sabiam com antecedência se ficavam ou não e não havia discussão na CS de nada disso. Como o meu Porto mudou...
Isto.Noutros tempos o Pdc já tinha feito um ultimato há muito tempo.
O Conceição está a usar-nos como reserva, tipo uma gaja que tem interesse noutro mas continua a dar esperanças ao amigo que anda a rastejar.
óptimoO Rui Barros é o mesmo que não ter treinador no banco.