De todos os que se têm falado por aqui e que estão no nosso campeonato, para mim seria IVO VIEIRA.
Do estrangeiro, reconheço que não os conheço.
Admiro conseguires fazer esse rewind, foram tantos e tão mais, prefiro esquecer. Demonstrou bem a sua incompetência para o cargo ao longo da época.São tantas exibições completamente miseráveis.
Vitória 2-1 contra o Santa Clara caída do céu.
Vitória 1-0 na Madeira contra o Nacional, este ganha o prêmio como jogo mais secante de época.
Vitoria 2-1 contra o Portimonense, numa exibição à semelhança do jogo contra o Nacional
Vitória 2-1 contra o Marítimo caida do céu.
Empate 2-2 com o Boavista, onde foi uma sorte não estarmos a levar goleada ao intervalo.
Empate 2-2 contra o Braga, perder uma vantagem de 0-2 de vantagem em 30 minutos (lembrar que o Sporting jogou nesse mesmo estádio com 10 durante 1 hora e nem 1 golo sofreu).
Empate 0-0 contra o BSAD, praticamente zero oportunidades de golo.
Derrota 2-1 contra o Sporting na Taça da Liga, controlamos o jogo e perdemos tudo nos minutos finais.
Lembro-me destes jogos em 2021, mas há mais na 1° volta.
Os três empates a bold devem ser, provavelmente, dos jogos mais agressivamente negativos em termos defensivos/ofensivos de que me lembro. O jogo contra o Boavista vai-me ficar para sempre na memória, nunca vi um jogo tão mal preparado a minha vida toda.São tantas exibições completamente miseráveis.
Vitória 1-0 na Madeira contra o Nacional, este ganha o prêmio como jogo mais secante de época.
Vitoria 2-1 contra o Portimonense, numa exibição à semelhança do jogo contra o Nacional
Empate 2-2 com o Boavista, onde foi uma sorte não estarmos a levar goleada ao intervalo.
Empate 2-2 contra o Braga, perder uma vantagem de 0-2 de vantagem em 30 minutos (lembrar que o Sporting jogou nesse mesmo estádio com 10 durante 1 hora e nem 1 golo sofreu).
Derrota 2-1 contra o Sporting na Taça da Liga, controlamos o jogo e perdemos tudo nos minutos finais.
Nem me lembrei da vergonha contra o Braga no Dragão...Os três empates a bold devem ser, provavelmente, dos jogos mais agressivamente negativos em termos defensivos/ofensivos de que me lembro. O jogo contra o Boavista vai-me ficar para sempre na memória, nunca vi um jogo tão mal preparado a minha vida toda.
No entanto, de notar que são os três dos jogos em que fomos mais penalizados em termos de arbitragens. O jogo contra a BSAD tem o lance inacreditável do Nanu no final do jogo, o jogo contra o Braga é o mítico dos dois amarelos ao Corona.
É com cada xaropada...São tantas exibições completamente miseráveis.
Empate 2-2 contra o Braga, perder uma vantagem de 0-2 em 30 minutos (lembrar que o Sporting jogou nesse mesmo estádio com 10 durante 1 hora e nem 1 golo sofreu).
Já se dizia na minha terra
Homem de bigode ninguém o fode
Ivo Vieira para mim tem um problema que ainda não consegui decifrar que é:De todos os que se têm falado por aqui e que estão no nosso campeonato, para mim seria IVO VIEIRA.
O problema é que este ano ganhamos apenas a Supertaça, e o ano passado fomos campeões porque o Bruno Lage borrou a cueca.A resposta fácil, e mais acertada, é dizer aquele que ganha títulos.
Aborrecido ou espetacular o fundamental é ser eficaz.
Aproveitando que o Ruben está a fazer ó ó e não querendo acordá-lo também compartilho dessa opinião.Penso que não irá renovar.
Parece-me desgastado e já não aguenta um jogo que corre um pouco mal sem perder a cabeça.
Entre Zaidu e Caraça preferia o Caraça, pelo menos o Caraça sabe cruzar e bater livres.Ronaldo, Messi e Zaidu.
Completamente de acordo, do pouco que vi do Carraça na equipa A e B parece-me mais útil que o Zaidu e o Manafá. Mas como veio sem o aval do SC não joga.Entre Zaidu e Caraça preferia o Caraça, pelo menos o Caraça sabe cruzar e bater livres.
Por muitos defeitos que o Zaidu tenha, o Carraça continua a ser muito inferior a ele.Completamente de acordo, do pouco que vi do Carraça na equipa A e B parece-me mais útil que o Zaidu e o Manafá. Mas como veio sem o aval do SC não joga.
Também seria a minha escolha... de longeDe todos os que se têm falado por aqui e que estão no nosso campeonato, para mim seria IVO VIEIRA.
Boa leitura Ivan.![]()
O que quer Sérgio Conceição
Sérgio Conceição deve revelar entre hoje e amanhã o seu futuro próximo: se renova contrato com o FC Porto, seantoniotadeia.com
@sempredragao, concordas?
Não deve andar muito longe da verdade mas convenhamos que a contratação do B. Costa nos moldes que se fala certamente nada tem a ver com um pedido do SC e isso deve fazê-lo pensar.![]()
O que quer Sérgio Conceição
Sérgio Conceição deve revelar entre hoje e amanhã o seu futuro próximo: se renova contrato com o FC Porto, seantoniotadeia.com
@sempredragao, concordas?