R
rubickus
Guest
aposto que elas nao eram Oreos no inicio.Vocês costumam jogar com qual?
Eu ou é de Oreo ou bolacha belga
hehehe
aposto que elas nao eram Oreos no inicio.Vocês costumam jogar com qual?
Eu e o @rubickus começamos sempre com bolacha belga, mas acaba sempre oreo.Vocês costumam jogar com qual?
Diz isso ao Sérgio Conceição.Toni Martinez e Taremi foi muito melhor e ainda ficou de fora o Evanilson. Na minha opinião os problemas não estão nos que mais finalizam.
Finalmente. Estava a ver que ia passar outro dia na incerteza.
Hora da renovação nos varios fusos horários?
Concordo em parte com o post...Vou contra a maré.
O miúdo """mereceu""". Para a próxima deixa de ser estúpido e ser burro. Aos 13 anos que é quando os miúdos não têm qualquer pudor ou receios da sociedade já está a fugir de algo que, na verdade, nem o magoa? Está a chorar porquê, levou com um pau? Com este arcaboiço aquilo doeu-lhe? Puta que pariu lá esta geração de coninhas. Além de coninhas é burro, então com 13 anos ainda não sabe olhar para os dois lado da estrada? Já percebi porque razão a rapariga lhe bate.
Isto é bullying desde quando? Hoje em dia tudo é bullying.
São miúdos, por amor de deus. Miúdos. Miúdos fazem disso porque são... Miúdos. Miúdos andam à porrada, miúdos dão paraliticas uns aos outros, miúdos roubam a bola uns aos outros.
Quanto à rapriga, sempre ouvi dizer (e vou continuar a dizer): Joga jogos estúpidos, ganha prémios estúpidos. O miúdo so tem que enfardar a miúda e ela vai parar. E quando digo miúda, digo qualquer pessoa que se meta com ele. Pode levar na cara, desde que seja 1 para 1, ele só tem que respeitar, dar-se ao respeito e no final apertam as mãos e seguem a vida deles. Como os MIÚDOS SEMPRE FIZERAM.
Estes miúdos sabem lá o que é bullying. Sabem lá o que é ir todos os dias para a escola e ser gozado, todos os santos dias. Como vemos tantos e tantos casos principalmente nos States.
É apenas um miúdo que aprendeu da PIOR maneira que vai ter que se defender para a próxima.
O Jogo está tão certo do que diz quanto à reunião entre PdC e SC para acordar a renovação que escreve isto:
"O encontro que mais expectativa provocou junto dos adeptos do FC Porto nas últimas semanas terá acontecido na terça-feira ao final da tarde, embora sem confirmação oficial de qualquer das partes."
TERÁ acontecido...
o que é que se comenta pelo Velasquez?
Eu não como a bolacha porque sou sempre o primeiro a concluir a atividade.Ou seja, masturbas-te para uma bolacha e depois comes a bolacha com a tua própria nhanha?
Bem, há gostos para tudo, suponho.
Se jogas sozinho, és o primeiro E o último.Eu não como a bolacha porque sou sempre o primeiro a concluir a atividade.
@Ruben1893ANDRÉ SILVA TEM NOVO TREINADOR
EINTRACHT FRANKFURT 14:05
Por
Redação
O Eintracht Frankfurt, de André Silva, anunciou, esta quarta-feira, a contração do treinador Oliver Glasner (ex-Wolfsburgo), que assinou até 2024, e que foi o escolhido para substituir Adi Hutter.
Wolsburgo sem treinador e estão na Champions
Eles querem treinadores que saibam falar Alemão... Acho improvável.ANDRÉ SILVA TEM NOVO TREINADOR
EINTRACHT FRANKFURT 14:05
Por
Redação
O Eintracht Frankfurt, de André Silva, anunciou, esta quarta-feira, a contração do treinador Oliver Glasner (ex-Wolfsburgo), que assinou até 2024, e que foi o escolhido para substituir Adi Hutter.
Wolsburgo sem treinador e estão na Champions
Seres o mais rápido não é grande motivo de orgulho.Eu não como a bolacha porque sou sempre o primeiro a concluir a atividade.
O campeonato italiano já não é interessante há muito tempo ... As equipas italiana estão afastadas das grandes decisões há muito tempo ... Há o crónico candidato Juventus ... Depois tens um Milan em crise ... Inter também ... vai aparecendo uma Atalanta .. um Napoles ... e pouco mais ... Lazio e Roma são medianos ...Desconhecia. Mas mesmo assim estarem a fazer cortes de salário, ainda pior é. É sinal que o estado do clube é catastrófico. Terem de cortar salários, terem de vender 4 dos melhores jogadores, etc.. não é nada bom sinal.
Tendo em conta as recentes declarações do Vítor Bruno pelo menos parece que estão a piscar o olhoEles querem treinadores que saibam falar Alemão... Acho improvável.
mas sendo sincero, acho que na Bundesliga só compensa trocar o Porto pelo Bayern, Dortmund ou Leipzig, que atualmente estão ocupadosTendo em conta as recentes declarações do Vítor Bruno pelo menos parece que estão a piscar o olho