Tens de refazer essa afirmação…Estou plenamente convencido que seremos campeões neste primeiro ano do SC sem Marega. E que ele sairá na próximo época com um pagamento ao clube pelo contratante.
Onde é que eu disse pior que o Peseiro?
O futebol jogado nesta temporada foi do nível ou pior do quem 15/16, de longe diria até. Lá ainda fomos ganhar à luz
Completamente de acordo sem tirar nem porA SAD mantém o treinador, não pelo futebol apresentado, mas sim pelas receitas da Champions. Esquecem-se é que mais de metade dessas receitas é proveniente da simples entrada na competição, motivada pelo novo modelo da UEFA. Esquecem-se também que aos milhões ganhos nos últimos anos é necessário descontar 50-60 milhões da brincadeira Krasnodar. Quando falam dos quartos da Champions e da proeza desportiva, esquecem-se novamente que, durante os quatro anos de SC, o único jogador que valorizou e foi rentabilizado em números aceitáveis no mercado atual foi o Militão.
O FC Porto está numa situação em que necessita de um treinador que valorize os ativos, não de alguém que gere o plantel de acordo com o humor do dia, e que não tem a mínima capacidade para rentabilizar o que tem nas mãos.
o SC já deve estar a ver se o marega tem algum irmão que corra...É desta que vamos buscar o Usain Bolt para as laterais?
Agora quem está mais perto do retiro sou eu
"Bota" maldita sorte nisso...Maldita sorte...
Sem tirar nem por. Acrescento apenas que o dinheiro gerado pela liga dos campeões é bom mas só serve para manter o clube à tona. Se o clube quer gerar dinheiro que possa aplicar na melhoria do plantel a sério então tem que valorizar os seus activos, coisa que como dizes (e muito bem) é basicamente inexistente com o SC.A SAD mantém o treinador, não pelo futebol apresentado, mas sim pelas receitas da Champions. Esquecem-se é que mais de metade dessas receitas é proveniente da simples entrada na competição, motivada pelo novo modelo da UEFA. Esquecem-se também que aos milhões ganhos nos últimos anos é necessário descontar 50-60 milhões da brincadeira Krasnodar. Quando falam dos quartos da Champions e da proeza desportiva, esquecem-se novamente que, durante os quatro anos de SC, o único jogador que valorizou e foi rentabilizado em números aceitáveis no mercado atual foi o Militão.
O FC Porto está numa situação em que necessita de um treinador que valorize os ativos, não de alguém que gere o plantel de acordo com o humor do dia, e que não tem a mínima capacidade para rentabilizar o que tem nas mãos.
ninguém fez uma festa com essas contratações.O Loum, o Warris, o Fernando Andrade riram-se...
E se for aquele futebol destas 2 última jornadas???(Tirando o processo defensivo que tem que rever) vais na mesma retirar te ????Agora quem está mais perto do retiro sou eu
é isto:O teu avatar é uma táctica do NES?
Se puderes responder, achas que isto foi um exercício de simulação, ou houve mesmo hipótese real do SC sair?Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
A ser verdade, muito obrigado pela dedicação e esforço que deste ao nosso enorme Clube.
O primeiro ano dele é das maiores inspirações que tive enquanto Portista. Quebrar aquele Penta foi muito muito importante.
Desejo toda a sorte do Mundo nos futuros projetos!
Agora livrem-se de ir buscar Marcos silvas ou sEgal desta vida. LJ, VP ou Ivo Vieira e não fico triste.