Foi o q pensei qd vi varios users a falar da bolaQue patinho tão bonito...
Foi o q pensei qd vi varios users a falar da bolaQue patinho tão bonito...
Esse é que é o problema!As capas dos pasquins são o habitual, um nojo. Acredita quem quer! Mas uma coisa é certa, se quem de direito se pronunciasse e não mantivesse este silêncio ensurdecedor nada disto acontecia. E já lá vai um mês desde a última declaração pública!
Porque se calhar foi contratado para essas funções. Não vês o Taremi com muita vontade? Tens de ir ao oftalmologista então. Porque o próprio Taremi não via com bons olhos a saída do Sérgio Conceição porque sente que desenvolveu muito com ele..! Ou será que é o próprio Taremi que não está a ver bem?Porque o Taremi esteve empenhado em fazer um falso 9, a descair para o centro e dar apoio na ala esquerda enquanto Tony era o mais fixo. Resultou nesses 3 jogos, em 34 de uma época podia não resultar... Porque até não vejo o Taremi com muita vontade de ser o jogador no apoio ao ataque, ao extremo e PLC e estar longe do golo, de ser ele o finalizador da equipa. Fez esse trabalho mas no jogo com o Rio Ave em que foi substituído para a entrada do Sergio Oliveira, notou-se a insatisfação dele por ter sido o preterido em vez do Tony.
Teríamos porque esta capa não tem que ver com a renovação mas com os VALORES da renovação.Não. Mas se a renovação, conforme foi dito publicamente pelo NGP já estava acordada e só faltava o campeonato terminar para ser formalizada, tivesse sido efetivamente acontecido teríamos esta capa por exemplo? Quem criou esta novela mexicana não foram os jornais!
Quais jogadores?O problema aparente da não renovação para já dá-se com a permanência de certos jogadores
Atão?Quac quac
Valores que estão inflacionados depois da suposta proposta do Nápoles.Teríamos porque esta capa não tem que ver com a renovação mas com os VALORES da renovação.
O Schira tem que ler A Bola.. fala em 3 milhões? Não lê a bíblia? Se calhar não é cristão..![]()
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se tens toda essa literacia financeira, não precisas de mentiras da Bola.Eu não tenho de dizer bem ou mal da gestão. Trabalho no setor financeiro, analiso os R&Cs dos últimos anos e tiro as minhas conclusões quanto ao que tem vindo a ser feito.
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Não me digas que não aceita que o Porto queira vender o chora bebéO problema aparente da não renovação para já dá-se com a permanência de certos jogadores
Sabes disso como? Então a capa da Bola deve ser verdade...Valores que estão inflacionados depois da suposta proposta do Nápoles.