Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se tu te acreditas nessa "notícia" do Conceição, é lá contigo...
Ora bem, também se não houvesse quem comprasse e seguisse as notícias da abola e outros que tais, já tinham desaparecido do mapa há algum tempo...
Eu não acredito, compro nem sigo nada.

O que eu vejo é um clube que está péssimo e a cada ano que passa fica pior e a pagar mais a quem lá anda

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,913
205,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando dá jeito até o Braz e a bola são fontes credíveis

O homem que num dia diz "sei que o presidente do Nápoles está pessoalmente a tratar de contratar o Sérgio" e no seguinte diz "tenho a informação que ninguém do Nápoles falou com Conceição"

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,081
3,641
Lisboa
A ser verdade que vai receber 5 milhões limpos por ano ... para um clube falido fico sem palavras..
Este valores que se falam são escandalosos...o clube na penúria, a precisar canalizar o pouco que tem para reforços bons e que possam colmatar os problemas que temos de plantel, e andam agora a pagar ordenados absurdos a este homem.

Certamente bons treinadores viriam para cá por metade.

Simplesmente ridículo e o mínimo que espero então é ser campeão nacional no próximo ano. Porque para se voltar a ter um futebol decadente e não se ganhar novamente um caralho, então vou para lá eu por 5% destes valores.

• Like
Reações: Rhaegar
27 Outubro 2014
2,685
3,549
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
Lazio já pensa no substituto de Simone Inzaghi.

La #Lazio inizia a tenere in caldo le alternative a Simone #Inzaghi: nella lista di Tare ci sono Sinisa #Mihajlovic e Walter #Mazzarri. #calciomercato

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,799
6,264
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Eu já aqui disse que sou a favor da saída.
O argumento de que deveria ser dada hipótese de demonstrar o que vale sem fairplay para mim não colhe nas aceito.
Acredito que SC esteja também cansado de ser tiro ao alvo sem ninguém vir a terreiro o defender.
O problema de SC é que a sua mais valia enquanto treinador, a luta, a combatividade, o suar de camisola etc... Não é aquilo que os clube que ele deseja procuram.
Esse futebol não atrai esses clubes, chamados de "elite". Esses querem ganhar mas com um futebol que seja técnico e atrativo, até porque possuem craques para isso.
Só um clube de segunda linha, ou alimentado num cluster que priveligie o "todos contra nós" o aceitaria. Eventualmente um Patético de Madrid ou Nápoles.
Por isso ficar seria para PDC e SC um win-win. Um não se chateia muito e arrisca pouco, até se passar a imagem que deu as armas ao SC. SC pode ter a hipótese de se recriar e mostrar que é capaz de elevar o patamar de qualidade.
Quanto ao nosso Porto que é o que interessa, espero que resulte. Tenho dúvidas, mas se for o caminho cá estarei para sofrer.
Não adianta dizer que não vou ver, já não tenho idade para me enganar.