Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Não me identifico com confusões no fim dos jogos, para distrair da merda que fizeram em campo e com outras palavras que não honram o clube. Tais como o está-se a cagar para a opinião dos adeptos, o agredir adeptos do Porto, os insultos em Vila do Conde. Não me esqueço.
Quantas vezes teve ele razão para estar fudido com o que se tinha passado em campo? E que mesmo o Porto ter jogado mal alguns jogos, a maior parte deles fomos prejudicados pela arbitragem.

O futebol da nossa equipa por vezes é deprimente, mas não há por aí muitos treinadores que vai nos defender como o Sérgio o faz.

Há um gajo que anda a passar pelos pingos de chuvas na questão das críticas, então o director desportivo serve para que mesmo?

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Agora falando a sério, uma coisa é liberdade de opinião e expressão, mas um jornalista não tem um código deontológico em que não pode publicar e divulgar falsas notícias sob pena de perder a carteira de jornalista? E ainda mais, a sua entidade empregadora (seja jornal ou cadeia de televisão) ser imputada por permitir espalhar notícias falsas e criar confusão na sua audiência?
Não deveríamos como cidadãos solicitar à autoridade de televisão que investigue este comportamento recorrente e ostensivo?

recordo as sanções que já existem sobre quem divulga notícias falsas. Isto já não é espalhar notícias falsas isto é um mentiroso a falar e a fazer contra informação e sair constantemente impune deixa-me cego
Penso que há uns anos quando o FJM apertou com o Bacalhau ele disse que entregou a carteira de jornalista. Se vires alguém na tv que não seja representante de uma publicação, é seguro partir do principio que já não tem carteira. Ele inventa de caralho (e sei que estás aqui a procurar coisas para dizer mais tarde, meu boi) porque é esse o trabalho dele.

• Like
Reações: Rhaegar e Hakabashy

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, daqui a pouco vão dizer que pagavamos quase 5 a um avançado que não conseguia dominar uma bola
Se tu te acreditas nessa "notícia" do Conceição, é lá contigo...
Ora bem, também se não houvesse quem comprasse e seguisse as notícias da abola e outros que tais, já tinham desaparecido do mapa há algum tempo...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se tu te acreditas nessa "notícia" do Conceição, é lá contigo...
Ora bem, também se não houvesse quem comprasse e seguisse as notícias da abola e outros que tais, já tinham desaparecido do mapa há algum tempo...
Eu não acredito, compro nem sigo nada.

O que eu vejo é um clube que está péssimo e a cada ano que passa fica pior e a pagar mais a quem lá anda