Quando ele entrou para LE o Nanu também deve ter saído para entrar outro LD.Se ele não fosse um sacana que não joga um crl não tinha o Nanu à frente dele obviamente
Quando ele entrou para LE o Nanu também deve ter saído para entrar outro LD.Se ele não fosse um sacana que não joga um crl não tinha o Nanu à frente dele obviamente
Estavam o Rodrigo e o Tomás a fazer as laterais pelo que me pareceuQuando ele entrou para LE o Nanu também deve ter saído para entrar outro LD.
Não me pareceuHoje no jogo treino jogamos com 3 centrais??
Quando ele entrou para LE o Nanu também deve ter saído para entrar outro LD.
Não me estava a referir a este jogo, mais no geralEstavam o Rodrigo e o Tomás a fazer as laterais pelo que me pareceu
Isto já na altura do segundo golo
Com 6 LD no plantel nesta altura têm de haver adaptações
Sim o Sérgio não aprecia as características do Tomás já todos sabemos dissoNão me estava a referir a este jogo, mais no geral
Já na ultima pré época que fez foi encostado à esquerda
Já? eu o que tenho lido é que o moço é um sacana que exige a titularidade e que devia ser exilado para o alaska porque isto aqui não é para meninos mimados da formaçãoSim o Sérgio não aprecia as características do Tomás já todos sabemos disso
Só me estava a referir ao jogo treino de hoje
Já sabes como funciona o tascoJá? eu o que tenho lido é que o moço é um sacana que exige a titularidade e que devia ser exilado para o alaska porque isto aqui não é para meninos mimados da formação
Se um gajo fosse a ligar....Já sabes como funciona o tasco![]()
Como é óbvio alguma desculpa haverá de aparecer..o mais triste desta história é que ainda por cima no final de tudo o Marega deu-lhe uma paulada nas costas que nem é bom..Aos defensores acérrimos do SC, como explicam a utilização PERMANENTE do Marega ???
Vamos ver se aprendeu com essa paulada, mas duvido muito...Como é óbvio alguma desculpa haverá de aparecer..o mais triste desta história é que ainda por cima no final de tudo o Marega deu-lhe uma paulada nas costas que nem é bom..
Aí na não há explicação possível. Um erro crasso.Aos defensores acérrimos do SC, como explicam a utilização PERMANENTE do Marega ???
E sabemos bem quem será o próximo.Vamos ver se aprendeu com essa paulada, mas duvido muito...
Para memória futura...
Aqui ninguém diz que ele é perfeito e não comete erros.Aos defensores acérrimos do SC, como explicam a utilização PERMANENTE do Marega ???
Eu gostava de entender como é que os investigadores "notam" descontentamento do Sérgio e depois sabem que o Alexandre não o quer lá... Novelas mexicanas
Para memória futura...