Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,817
24,190
34
Vila Das Aves
Devo dizer que só com o discurso a mim já me cativou, é realmente um ar puro, fresco, ouvir o Sergio a falar face ao que ouviamos do NES.

Ansioso que a bola comece a rodar!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,630
24,816
«Não me importa a cor do cabelo, a cor da pele, a nacionalidade ou até o estatuto, desde que o jogador dê a resposta que eu quero dentro do campo. Espero que no FC Porto isso aconteça com alguns jogadores e que no fim desta época, além de sermos campeões nacionais, que é o nosso principal objetivo, possamos proporcionar algumas vendas fantásticas para o clube. É o trabalho do treinador também»
(Sérgio Conceição)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,630
24,816
"Não gosto muito de falar de mim, mas diria que sou exigente, sem dúvida nenhuma. Sou exigente, rigoroso e gosto de disciplina. Gosto de jogadores ambiciosos, pois eu próprio sou ambicioso. Sou um treinador que trabalha muito aquilo que é a intensidade, pois gosto de uma equipa intensa. É importante haver essa intensidade e essa procura da baliza contrária. As equipas são a imagem do seu treinador.»

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,833
3,346
DRAKON disse:
Momento "no comment" :
"Não quero jogadores no balneário aos beijinhos e abraços "
Em algum momento ele disse-o dessa forma,"não quero". Foi a maneira, segundo ele, de frisar que a base para um balnéario forte é muito mais do que isso que citaste. Os jogadores têm que ser transparentes e dizer as coisas na cara, e não dizer que é ou que não é só porque parece bem.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
ChamaDoDragao disse:
Em algum momento ele disse-o dessa forma,"não quero". Foi a maneira, segundo ele, de frisar que a base para um balnéario forte é muito mais do que isso que citaste. Os jogadores têm que ser transparentes e dizer as coisas na cara, e não dizer que é ou que não é só porque parece bem.
De que forma ?
Eu sei o que ele quis dizer.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,074
84,483
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já começou a marcar pontos... Pelo menos comigo... Otávio no meio pode ser o criativo que não temos desde 2013.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
4.3.3 com os jogadores que há, não me parece o melhor caminho, opções como as de contar com maregas e sérgios oliveiras não são bons indicadores.

Vamos indo e vendo, opiniões mais consistentes lá mais para a frente, pouco se sabe do que pensa e quer Conceição.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,729
1,446
Pra já começou com o 442, talvez o melhor sistema pra quem tem extremos que gostam de puxar para dentro.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Para mim o 4:4:2 não faz sentido num clube como o nosso (falido) porque acho que o Oliver não se ia dar no meio campo.

O Oliver custou nos uma fortuna e é jogador de 4:3:3.

Em 4:3:3 precisamos de um grande ala.

Em 4:4:2 precisamos de um grande ala e um grande ponta de lança.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
4.4.2

Otavio a segundo avançado, JCT a extremo, duplo pivot, sérgio oliveira.

Era preferível não ter havido informações sobre o jogo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,878
29,875
Conquistas
1
biancazzurro disse:
4.4.2

Otavio a segundo avançado, JCT a extremo, duplo pivot, sérgio oliveira.

Era preferível não ter havido informações sobre o jogo.
O Sérgio tem de conhecer o plantel.

Eu prefiro que ele faça estas brincadeiras na pré época, do que começar a época e nem saber que meio campo meter...