Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
happy dragon disse:
Pelos vistos dispensou o Vitor Garcia, Fede Varela e ficam Sergio e Maxi. Discordo a 100%
O Garcia não tem tanta broa no lombo como o Maxi . A ficar , que fique o Maxi - Tem que justificar os € .........
Relativamente ao Fede, não vi os treinos, mas não é muito difícil dar um chega pra lá ao Sergio. Se o Fede não consegue, está tudo dito ....

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
DRAKON disse:
O Garcia não tem tanta broa no lombo como o Maxi . A ficar , que fique o Maxi - Tem que justificar os € .........
Relativamente ao Fede, não vi os treinos, mas não é muito difícil dar um chega pra lá ao Sergio. Se o Fede não consegue, está tudo dito ....
Sim o Sergio e o Maxi devem dar grandes achegas com a barriga. Mas ele la sabe, como tudo na vida, ele vai ser julgado no final da época pelos adeptos e titulos que ganhar. Para já 4-4-2 discordo e tambem sobre estas dispensas. Espero que ele evolua ao longo da pre-epoca e meta a jogar quem tem qualidade para jogar.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
happy dragon disse:
Sim o Sergio e o Maxi devem dar grandes achegas com a barriga. Mas ele la sabe, como tudo na vida, ele vai ser julgado no final da época pelos adeptos e titulos que ganhar. Para já 4-4-2 discordo e tambem sobre estas dispensas. Espero que ele evolua ao longo da pre-epoca e meta a jogar quem tem qualidade para jogar.
Ora, nem mais ...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu não sei em que mundo é que vocês vivem mas eu chamo vos à realidade.

O nosso treinador é o Sérgio Conceição.

T

Topo Norte

Guest
elnino_diogo disse:
Eu não sei em que mundo é que vocês vivem mas eu chamo vos à realidade.

O nosso treinador é o Sérgio Conceição.
E...? Onde pretendes chegar...?

T

Topo Norte

Guest
elnino_diogo disse:
Ao 1 lugar, mas com o Sérgio Conceição a treinador vai ser difícil
Seria difícil com qualquer treinador que estivesse ao nosso alcance.

Atenção que o SC não era a minha escolha - longe disso. No entanto, está escolhido e é com ele que vamos lá pra dentro.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,385
949
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Vitor Garcia seria uma excelente segunda linha para o Ricardo. Isto infelizmente quer dizer que o Maxi fica...

Ebtre o Sérgio e o Varela, preferia o último. Mas não me convencem que o Sérgio também fica. Se jogou meia de minutos no nantes com o Conceição, aqui simplesmente não joga.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,659
8,045
46
Lisboa
Preciso de um sinal para ganhar confiança no SC. Esse sinal terá que ser a saída do SOliveira, o mais rápido possível.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
bitfcp disse:
O Vitor Garcia seria uma excelente segunda linha para o Ricardo. Isto infelizmente quer dizer que o Maxi fica...

Ebtre o Sérgio e o Varela, preferia o último. Mas não me convencem que o Sérgio também fica. Se jogou meia de minutos no nantes com o Conceição, aqui simplesmente não joga.
E se calhar o Ricardo também será para despachar... não faz sentido ter um activo que pode render muitos milhões esta época no banco, nem faz sentido ter um activo que ganha 4 milhões no banco.

Nenhuma das 2 hipóteses faz sentido para um clube que está com a corda ao pescoço.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,032
4,107
Isto já vai assim? Sobre um jogo-treino no Olival, com a Académica e após uma semana de trabalho? Ainda bem que foi à porta fechada ou até chegava a ver lenços brancos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,153
Impossível criticar ou elogiar o Sérgio.

Deixemos aplicar as suas ideias, métodos de treino/tácticos e escolher os seus jogadores.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,578
Olimpo
Para quem é defensor do 433 parece que isso não vai acontecer, hoje no Porto Canal deu o vídeo da entrevista do SC à revista Dragões e uma das perguntas foi: "Vamos ter um Porto fiel ao seu 433 ou são de esperar algumas novidades?" O SC respondeu de forma clara que são de esperar algumas novidades... a ver vamos.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,041
3,091
PopeyeSD disse:
Isto já vai assim? Sobre um jogo-treino no Olival, com a Académica e após uma semana de trabalho? Ainda bem que foi à porta fechada ou até chegava a ver lenços brancos.
Qual foi o problema?

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,317
9,854
31
Porto
Zeus disse:
Para quem é defensor do 433 parece que isso não vai acontecer, hoje no Porto Canal deu o vídeo da entrevista do SC à revista Dragões e uma das perguntas foi: "Vamos ter um Porto fiel ao seu 433 ou são de esperar algumas novidades?" O SC respondeu de forma clara que são de esperar algumas novidades... a ver vamos.
É óbvio que ele tem que ter espaço e tempo para trabalhar, mas para já não tenho confiança no título.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,538
65,377
4x4x2 ou 4x3x3, importante mesmo é ganhar! Importante mesmo são as dinâmicas impostas, a organização colectiva e a atitude da equipa! Parte-se de um sistema mas depois o futebol é muito mais que isso. Costumo dizer que os únicos jogadores que estão agarrados à táctica são os jogadores de matraquilhos. O SC terá que primeiro analisar o seu plantel e só depois ver em que modelo, já nem digo sistema tàctico, é que os jogadores se sentem mais confortáveis. Não se pode jogar num modelo que os jogadores não se sintam cómodos.

Vontade tem ele: 3 treinos diários nestes dias. O primeiro ás 7h30!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,677
19,220
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Sergio não era a minha primeira opção. No entanto, agora é o meu treinador. E quando vemos os condicionalismos existentes para a formação do plantel ainda mais. Ele podia estar sossegado em Nantes e veio para um clube que não ganha nada há 4 anos e que está sem dinheiro para investir. Mas veio porque acredita no clube e no seu trabalho. Da nossa parte temos que fazer o nosso. Apoiar a equipa e o treinador do primeiro ao último minuto.
Para terminar. Já não comprava lugar anual desde a época 2007/2008. Este ano estou de regresso (e trago o meu filho também)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Feraz disse:
O Sergio não era a minha primeira opção. No entanto, agora é o meu treinador. E quando vemos os condicionalismos existentes para a formação do plantel ainda mais. Ele podia estar sossegado em Nantes e veio para um clube que não ganha nada há 4 anos e que está sem dinheiro para investir. Mas veio porque acredita no clube e no seu trabalho. Da nossa parte temos que fazer o nosso. Apoiar a equipa e o treinador do primeiro ao último minuto.
Para terminar. Já não comprava lugar anual desde a época 2007/2008. Este ano estou de regresso (e trago o meu filho também)
~

Pois, entre vir para o FC Porto e ficar no Nantes claro que qualquer um preferia ficar no Nantes.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Philipp disse:
~

Pois, entre vir para o FC Porto e ficar no Nantes claro que qualquer um preferia ficar no Nantes.
E pois, entre vir para o FC Porto e ir para o Watford claro que qualquer um preferia vir para o FC Porto. Ou não...