Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,133
16,155
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Bem Mister. Pena mexer tarde mas é para continuar.

Depois de termos tido um início de época em termos exibicionais péssimos demos a volta por cima e finalmente estamos a jogar um futebol bonito, um futebol atrativo e um futebol de ataque! Muito porque o mister tem posto os melhores jogadores e isso faz toda a diferença. Bem como a gestão que tem feito este ano, especialmente no miolo.

Siga equipa!
Em todos os jogos em casa (tirando o Liverpool, obviamente), demos chocolate. Fora, concordo.

• Like
Reações: Dias_21

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou esquecer as substituições porque simplesmente foste excelente. Um Porto tal como dizes que honrou os seus pergaminhos.
Mais uma grande campanha na liga dos campeoes aconteca o que acontecer. Um orgulho ver o Porto a pressionar alto num campo como o San Siro

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,540
8,097
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Contra este Milan pressionar assim resulta. Mais óbvio ainda depois do Dragão. Mas por desgaste e estrutura, partimos sempre, mais ou menos, e vão aparecer buracos. Milan nem assim aproveitou. Mas era este Milan.
Jogar assim contra outros que saltem pressão e transitem melhor e pode correr mal. Aí espero que haja percepção para, no possível do que se tem e se sabe fazer, ajustar abordagem.

Ninguém muda genuinamente de um momento para o outro. E muitos parecem valer mais ou menos mediante o que lhes é ou não provocado e explorado.
E nisso há muito previsível antecipado.

• Like
Reações: Calabote

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,332
48,281
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Em todos os jogos em casa (tirando o Liverpool, obviamente), demos chocolate. Fora, concordo.
Sim. Em casa tem sido bastante satisfatório felizmente. Mas agora acho que encontramos um ponto de equilibrio e isso é bom!

Por exemplo, estou a sentir algo que não sentia à muito tempo: Se sofremos primeiro ou empatam não sinto a equipa a abanar. Sinto-a segura e de que vamos dar a volta.

Obviamente nao estou a falar do Liverpool ou da taça da liga. Mas sinto a equipa muito segura de si. Isso é bom!

• Like
Reações: simao977

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,811
27,098
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Somos a equipa com mais Km percorridos na fase de grupos
Com maior desgaste portanto... Faz me lembrar quando tínhamos um gajo a correr a toda a hora mas não sabia em que momentos o devia fazer.... Herrera estará orgulhoso de nós...

Fora isso, espero que sirva de algo, pois merecemos estar nos 8avos.

• Like
Reações: Villas

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,004
1,932
Bem Mister. Pena mexer tarde mas é para continuar.

Depois de termos tido um início de época em termos exibicionais péssimos demos a volta por cima e finalmente estamos a jogar um futebol bonito, um futebol atrativo e um futebol de ataque! Muito porque o mister tem posto os melhores jogadores e isso faz toda a diferença. Bem como a gestão que tem feito este ano, especialmente no miolo.

Siga equipa!
Nunca foi o forte dele as substituições

• Like

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,133
16,155
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sim. Em casa tem sido bastante satisfatório felizmente. Mas agora acho que encontramos um ponto de equilibrio e isso é bom!

Por exemplo, estou a sentir algo que não sentia à muito tempo: Se sofremos primeiro ou empatam não sinto a equipa a abanar. Sinto-a segura e de que vamos dar a volta.

Obviamente nao estou a falar do Liverpool ou da taça da liga. Mas sinto a equipa muito segura de si. Isso é bom!
Sim, também tenho notado isso. É continuar assim e não inventar só para provar alguma coisa aos críticos.

• Love

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,631
4,938
40
Porto, Portugal
A equipa está novamente á imagem do treinador. Demorou mas ele está a encontrar o balanço certo
Uma pena nao termos matadores como antigamente. Cada jogo me incomoda mais os remates pra cima e pro lado, definiçao sem qualidade.
Eles marcam mas precisamos de muitissimas oportunidades, e isso nao é possivel de gerir na champions league.
O liverpool e ate o atletico de madrid se tiverem 10 oportunidades marcam pelo menos 3 golos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,332
48,281
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sim, também tenho notado isso. É continuar assim e não inventar só para provar alguma coisa aos críticos.
Eu sou crítico dele, bastante! Mas se tiver de elogiar aqui estou. E se tiver de dar o braço a torcer assim o faço. Para já estou a gostar imenso do futebol praticado e das opções do Mister, por isso, siga!
Tão bom ter acabado o estouro na frente para a corrida do Marega.

• Like
Reações: portu

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,931
2,682
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se é impressão minha, ou há mais gente a constatar o mesmo... Mas a sensação com que fico é que o Sérgio tem estado muito mais tranquilo e até acutilante nas conferências de imprensa.
Ou seja, na generalidade tem falado mais acerca de futebol, como ele diz, acerca da nossa equipa, dos adversários, das estratégias.
E pelo meio deixa as bicadas habituais aos jornalistas. Sendo que quando tem de o fazer, também critica a arbitragem.
Tendo em conta que maioria das conferências de imprensa que vejo são para "encher chouriços", tem-me parecido que nas ultimas semanas as conferências do Sérgio até têm tido algum conteúdo.

Que seja para assim continuar.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,089
1,754
Com maior desgaste portanto... Faz me lembrar quando tínhamos um gajo a correr a toda a hora mas não sabia em que momentos o devia fazer.... Herrera estará orgulhoso de nós...

Fora isso, espero que sirva de algo, pois merecemos estar nos 8avos.
Então, uma equipa que da tudo em campo, contra equipas financeiramente mais valiosas, está errado, é isso?? O desgaste, na minha opinião, é . ótimo sinal.. Sinal que os jogadores estão com o espírito correto e que estão a dar tudo por tudo para ganhar o jogo, independentemente do adversário.. O desgaste para ser feito é nós jogos do campeonato e da Champions!! Para gerir esforço, serve a taça da liga.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,811
27,098
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então, uma equipa que da tudo em campo, contra equipas financeiramente mais valiosas, está errado, é isso?? O desgaste, na minha opinião, é . ótimo sinal.. Sinal que os jogadores estão com o espírito correto e que estão a dar tudo por tudo para ganhar o jogo, independentemente do adversário.. O desgaste para ser feito é nós jogos do campeonato e da Champions!! Para gerir esforço, serve a taça da liga.
Não é isso.

Nem sempre correr muito é sinal de que se corre bem.

É como num exame escreveres muito e só palha, e o teu colega escreve meia dúzia de linhas e tem nota maxima

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,089
1,754
Não é isso.

Nem sempre correr muito é sinal de que se corre bem.

É como num exame escreveres muito e só palha, e o teu colega escreve meia dúzia de linhas e tem nota maxima
Mas achas que estamos a correr mal??? Contra equipas deste gabarito, temos de correr sempre muito mais se queremos ganhar.. É um facto. Não temos plantel para pensar o jogo de outra forma. Se nós damos ao luxo de entrar nestes jogos com a mentalidade de não pressionarmos o portador da bola, corremos o risco de sofrermos muitos golos, porque de um momento para o outro, essas equipas têm jogadores que fazem a diferença e que raramente falham à mínima oportunidade. Para contrariar isso, temos de ser mais agressivos na pressão, o que obviamente, origina mais desgaste.. mas isso é um risco que temos de correr se queremos estar entre as melhores equipas da Champions, na próxima fase.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
SC tiriu este ano, maus uma vez, as dúvidas, de quem as possa ter tido, que foi excelente ter renivado.
Mais uma vez enganado e sem os reforcos prometidos, com uma equipa cheia de miudos, está na luta pelo campeonato e enche-nos de orgulho da equipa na CL.
Pensar que havia muitos mais com capacidade de fazer igual com os mesmos jogadores e uma SAD de incompetentes (melhor adjetivar assim pra nao ser expulso) é pura demagogia.
Comete erros, como todos, mas o Porto nao anda de cabeça envergonhada, como outros.