Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,933
Conceição sobre a vantagem de sete pontos sobre o Benfica:
«Num passado recente já tivemos um dissabor num ano e uma grande alegria noutro. O campeonato é longo, isto é uma maratona, hoje foi um jogo importante, mas foi apenas mais uma vitória, queremos coroar essas vitórias com títulos.»

M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,375
4,063
Porto
Merecida a estátua e bom o timing, que é enquanto ainda aqui está.

Há muito tempo que não vinha a este tópico - por suspeita de que ficaria mal disposto -, mas assumi, e bem, que este estaria mais respirável.

O que disse há uns tempos, mantenho; sobretudo agora, claro: Serei sempre o último homem de pé na trincheira do Sérgio Conceição. E não tenho medo das palavras. Salvou o clube. Tem uma força inesgotável e agradeço-lhe a bravura, mesmo quando toda a gente à sua volta lhe atirava com descrença.

Estou contente pelo reconhecimento e contente por estar a potenciar o talento que tem em mãos. Desde André Villas Boas e Vitor Pereira que o FC Porto não jogava tão bem como tem jogado ultimamente. Grande Sérgio!

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Parece-me que está a ser a melhor época do Sérgio Conceição em termos de qualidade do futebol, tirando os primeiros meses da primeira época.
Tenho quase a certeza de que, se o Marega tivesse continuado, o nosso futebol continuaria a ser o mesmo dos últimos anos.
Será que o Sérgio concorda com isto? E concordando, estará arrependido de certas opções que tomou?
Também me parece que, quanto menos um treinador inventa, melhores serão os resultados. E ele não tem inventado muito, à excepção do Zaidu.
Ou então só estou a dizer disparates.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Merecida a estátua e bom o timing, que é enquanto ainda aqui está.

Há muito tempo que não vinha a este tópico - por suspeita de que ficaria mal disposto -, mas assumi, e bem, que este estaria mais respirável.

O que disse há uns tempos, mantenho; sobretudo agora, claro: Serei sempre o último homem de pé na trincheira do Sérgio Conceição. E não tenho medo das palavras. Salvou o clube. Tem uma força inesgotável e agradeço-lhe a bravura, mesmo quando toda a gente à sua volta lhe atirava com descrença.

Estou contente pelo reconhecimento e contente por estar a potenciar o talento que tem em mãos. Desde André Villas Boas e Vitor Pereira que o FC Porto não jogava tão bem como tem jogado ultimamente. Grande Sérgio!
Mas então reconheces que andávamos a jogar mal. Se o plantel é mais ou menos o mesmo, e se o treinador é o mesmo, o que é que mudou?
Também gosto muito do Sérgio Conceição e cada vez mais me convenço que ele, como dizes e apesar de todos os seus defeitos, salvou o FC Porto num momento muito difícil.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,823
72,185
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O da esquerda tem um olhar mais penetrante/demoníaco que o Pizzi ou gajo que foi ex presidente da IL.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,264
Este ano apesar de falharmos os oitavos e estarmos fora da final 4 a equipa tem estado muito bem na grande maioria dos jogos.

Jogamos bom futebol e nota se a equipa muito segura.
Concordo.

E pratica um futebol agradável e que dá gosto ver.

O termino dos jogadores feitiche e a aposta nos jovens modificaram radicalmente o futebol praticado..

SC conseguiu mudar, Parabéns.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,118
71,912
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ver a equipa jogar este ano faz me pensar como é que este gajo achava que a equipa jogava bem quando tínhamos o Marega na equipa (principalmente naquela altura em que safamos muitos jogos à pala da bola parada)

Demonstra a adaptabilidade dele às características dos jogadores que tem

• Like
Reações: Vinha