O Conceição salvou a presidência de PC. O VP, não.Alguém sabe pq razão o SC tem estátua? O VP não ganhou dois campeonatos?
O Conceição salvou a presidência de PC. O VP, não.Alguém sabe pq razão o SC tem estátua? O VP não ganhou dois campeonatos?
A estátua não foi feita pelo numero de campeonatos..Alguém sabe pq razão o SC tem estátua? O VP não ganhou dois campeonatos?
Isso sim será o testeVamos mister!! da-me o tri!!! Matar os lagartos agora.
Para elesIsso sim será o teste
Mais para nós, por acaso. Têm tido mais sucesso connosco nos últimos jogos e são campeões. Nós é que lhes temos que roubar o ceptro. Eles já não têm que provar nada.Para eles
Por acaso e so por acaso na nossa pior decada ganhamos 5 campeonatos. Eles ganharam o ano passado ao fim de 19. Estofo? eles é q têm de mostrar meu amigo.Eles é que têm de mostrar que nao foi um acaso. Nos andamos sempre la.Mais para nós, por acaso. Têm tido mais sucesso connosco nos últimos jogos e são campeões. Nós é que lhes temos que roubar o ceptro. Eles já não têm que provar nada.
O benfica é uma casa a arder…Para eles
Sera um forte Oponente. MAs nos é q somos porto.O benfica é uma casa a arder…
O sporting passou o grupo da Champs, está na Taça de Portugal (que se passarmos contra o Vizela, vai ser a duas mãos contra o sporting), está em igualdade pontual conosco e ainda temos de realizar um jogo no Dragão contra eles…
Lá estão vocês agarrados ao passado e à história. Eu estou a falar do momento actual e de como as coisas estão em termos de quem é campeão e quem tem que provar que consegue ser melhor que o campeão para lhes roubar o título. Não falei em número de títulos na história. Aí, claro, não há comparação. Pensava que estava bem implícito.Por acaso e so por acaso na nossa pior decada ganhamos 5 campeonatos. Eles ganharam o ano passado ao fim de 19. Estofo? eles é q têm de mostrar meu amigo.
Eu fico sempre arrepiado quando se dá uma estátua numa época que ainda não se ganhou nada…Sera um forte Oponente. MAs nos é q somos porto.
Um campeao esporadico ou nao. Isso vamos ver. Ate o Boavista ja foi campeao. Repito contra o Sporting nao temos de provar nada eles é q têm de mostrar que nao foi apenas um ano atipico. Obviamente que o Sporting é um forte oponente. O ano passado fui dos primeiros a dizerem que eles eram candidatos e nunca os substimei mas achar que por ganharem um campeonato têm mais estofo que o Fcporto. JamaisLá estão vocês agarrados ao passado e à história. Eu estou a falar do momento actual e de como as coisas estão em termos de quem é campeão e quem tem que provar que consegue ser melhor que o campeão para lhes roubar o título. Não falei em número de títulos na história. Aí, claro, não há comparação. Pensava que estava bem implícito.
Sim podiam ter guardado para outras alturasEu fico sempre arrepiado quando se dá uma estátua numa época que ainda não se ganhou nada…
Acho que é um mau sinal que se envia
Até é sempre um pretexto futuro pra o trazer cá ao Porto… se ele estiver a trabalhar lá fora (que é uma das suas ambições)Sim podiam ter guardado para outras alturas
Se nao ganharmos nada de novo no minimo sera um bom motivo de gozo lol vamos a verAté é sempre um pretexto futuro pra o trazer cá ao Porto… se ele estiver a trabalhar lá fora (que é uma das suas ambições)
Arrepia me porque imagina que por A + B, com ladroes e COVIDs e cenas … não se ganha um crl este ano…
É mais um prego no caixão
Mas pronto, é mais um objeto na entrada do museu… homenagem feita em vida e em atividade…Se nao ganharmos nada de novo no minimo sera um bom motivo de gozo lol vamos a ver
Só tu é que disseste isso na nossa troca de "correspondência", amigo. Eu não o disse, de certeza absoluta.mas achar que por ganharem um campeonato têm mais estofo que o Fcporto