Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,774
72,000
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que o Conceição seja o Ferguson do nosso clube então. Até já começou melhor que o escocês e tudo porque este, no arranque da sua carreira como treinador do Manchester, salvo erro, não tinha conquistado logo 2 em 4. Ainda demorou até ao primeiro título. E depois foi o que foi. Que seja assim também.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais para nós, por acaso. Têm tido mais sucesso connosco nos últimos jogos e são campeões. Nós é que lhes temos que roubar o ceptro. Eles já não têm que provar nada.
Por acaso e so por acaso na nossa pior decada ganhamos 5 campeonatos. Eles ganharam o ano passado ao fim de 19. Estofo? eles é q têm de mostrar meu amigo.Eles é que têm de mostrar que nao foi um acaso. Nos andamos sempre la.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,970
30,137
Conquistas
1
O benfica é uma casa a arder…

O sporting passou o grupo da Champs, está na Taça de Portugal (que se passarmos contra o Vizela, vai ser a duas mãos contra o sporting), está em igualdade pontual conosco e ainda temos de realizar um jogo no Dragão contra eles…

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O benfica é uma casa a arder…

O sporting passou o grupo da Champs, está na Taça de Portugal (que se passarmos contra o Vizela, vai ser a duas mãos contra o sporting), está em igualdade pontual conosco e ainda temos de realizar um jogo no Dragão contra eles…
Sera um forte Oponente. MAs nos é q somos porto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,774
72,000
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso e so por acaso na nossa pior decada ganhamos 5 campeonatos. Eles ganharam o ano passado ao fim de 19. Estofo? eles é q têm de mostrar meu amigo.
Lá estão vocês agarrados ao passado e à história. Eu estou a falar do momento actual e de como as coisas estão em termos de quem é campeão e quem tem que provar que consegue ser melhor que o campeão para lhes roubar o título. Não falei em número de títulos na história. Aí, claro, não há comparação. Pensava que estava bem implícito.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lá estão vocês agarrados ao passado e à história. Eu estou a falar do momento actual e de como as coisas estão em termos de quem é campeão e quem tem que provar que consegue ser melhor que o campeão para lhes roubar o título. Não falei em número de títulos na história. Aí, claro, não há comparação. Pensava que estava bem implícito.
Um campeao esporadico ou nao. Isso vamos ver. Ate o Boavista ja foi campeao. Repito contra o Sporting nao temos de provar nada eles é q têm de mostrar que nao foi apenas um ano atipico. Obviamente que o Sporting é um forte oponente. O ano passado fui dos primeiros a dizerem que eles eram candidatos e nunca os substimei mas achar que por ganharem um campeonato têm mais estofo que o Fcporto. Jamais

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,970
30,137
Conquistas
1
Sim podiam ter guardado para outras alturas
Até é sempre um pretexto futuro pra o trazer cá ao Porto… se ele estiver a trabalhar lá fora (que é uma das suas ambições)

Arrepia me porque imagina que por A + B, com ladroes e COVIDs e cenas … não se ganha um crl este ano…

É mais um prego no caixão

• Like
Reações: PDuarte e nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até é sempre um pretexto futuro pra o trazer cá ao Porto… se ele estiver a trabalhar lá fora (que é uma das suas ambições)

Arrepia me porque imagina que por A + B, com ladroes e COVIDs e cenas … não se ganha um crl este ano…

É mais um prego no caixão
Se nao ganharmos nada de novo no minimo sera um bom motivo de gozo lol vamos a ver

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,970
30,137
Conquistas
1
Se nao ganharmos nada de novo no minimo sera um bom motivo de gozo lol vamos a ver
Mas pronto, é mais um objeto na entrada do museu… homenagem feita em vida e em atividade…

Pode ser que funcione como uma responsabilidade extra para o Conceição…

Preocupa me é os casos de COVID pro Estoril…

M

MoussaM 11

Guest
Vamos a Estoril e BSAD
Eles vão a Santa Clara e Vizela

Se não passarmos aqui para a frente……

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,774
72,000
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas achar que por ganharem um campeonato têm mais estofo que o Fcporto
Só tu é que disseste isso na nossa troca de "correspondência", amigo. Eu não o disse, de certeza absoluta.

O que eu quis dizer foi que os jogos contra o sbordingue - porque têm sido sempre muito complicados e porque temos perdido algumas finais e meias finais e dificilmente lhes temos ganho na era Conceição - é que era um dos nossos grandes testes a ver se conseguir ultrapassar de vez a malapata e chagar ao título. É o único obstáculo visível que existe. O outro é o manto invisível que o protege. Veremos se conseguimos passar esse teste, sim. A pressão de vencer o campeonato está toda do nosso lado. Eles acabaram de ter um orgasmo acumulado de 20 anos. Estão no cool relax do pós coito...ahahahh