Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
O Conceição salvou a presidência de PC. O VP, não.
Exatamente.
Mas ainda anda por ai gente a achar que o pinto da costa e um genio que em 2021, que ainda gere magnificamente o clube. Depois olho para o passivo, comissoes, 2 va
Se continuar a ganhar fica o tempo que quiser

Mas Ferguson é complicado 😂
O ferguson ganhou 13 campeonatos em 27 anos, 48% de campeonatos.
A media do conceicao ate e superior 😂
Champions e que seria difícil, o Ferguson ganhou 2.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só tu é que disseste isso na nossa troca de "correspondência", amigo. Eu não o disse, de certeza absoluta.

O que eu quis dizer foi que os jogos contra o sbordingue - porque têm sido sempre muito complicados e porque temos perdido algumas finais e meias finais e dificilmente lhes temos ganho na era Conceição - é que era um dos nossos grandes testes a ver se conseguir ultrapassar de vez a malapata e chagar ao título. É o único obstáculo visível que existe. O outro é o manto invisível que o protege. Veremos se conseguimos passar esse teste, sim. A pressão de vencer o campeonato está toda do nosso lado. Eles acabaram de ter um orgasmo acumulado de 20 anos. Estão no cool relax do pós coito...ahahahh
Verdade estamos com uma malapata contra o Sporting. Mas raramente nos ganham tb, sem duvida nenhuma têm sido muito mais eficazes nos penaltys coisa que nos somos uma autentica equipa amadora. Mas jogo jogado raramente têm sido melhores que nós no entanto a verdade é q nao interessa para nada. Esperemos que seja este ano que finalmente acaba esta malapata.

• Like
Reações: Dexter2020

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É verdade que nos tirou do fosso e evitou o penta lampiurso, mas sinceramente acho que n merece uma estátua, nem o timing da mesma foi apropriado. Consigo pensar em vários treinadores bem mais marcantes no clube.
Olha que tirar o penta foi do mais marcante no nosso clube. Pensem bem nisso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,889
28,298
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A estátua ao Teodoro do Portimonense deve estar a caminho.

Como desejo para 2022 gostava que o clube investisse em contratar competências na área de marketing, finanças, comunicação, gestão de imagem, governance de ambição internacional em vez da bruxa de Matosinhos mas se calhar não é altura para megalomanias...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,088
71,823
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sérgio com o Marega: 2 campeonatos, 1 taça, 2 supertaça e sempre presente nos oitavos da champions.

Sérgio sem o Marega: ...

Só não vê quem não quer ver.
Daqui a 4 anos faremos as contas

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,113
6,982
Este ano temos que lhe dar o mérito... de ter percebido que esta equipa era Vtinha mais dez. É sobretudo por aí, e por ter aproveitado bem a explosão de Diaz, que se explica os bons resultados que temos visto e o bom futebol praticado (o melhor da era Conceição). As equipas de SC são sempre disciplinadas e competitivas, honra lhe seja feita, mas a saída de Marega (e a passagem de SO a segunda opção) fez milagres pelo nosso futebol. Agora sim dá gosto. Parabéns ao SC. Mas atenção que ainda não ganhamos nada. Temos um campeonato, uma taça e uma liga europa para vencer.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,833
49,766
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com alguns recursos limitados por via da nossa situação financeira, merece o tributo que lhe foi prestado, oxalá a restante temporada seja prospera em saborosos triunfos e valiosas conquistas.

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,978
3,620
Vila Nova de Gaia, 1981
Estamos melhor no jogo jogado. Parece ter aberto os olhos. Mas continuam a haver erros de juvenil. Cantos floreados a favor que dão contraataques perigosos contra uma equipa que está com 10 jogadores e consegue superioridade e não conseguir controlar jogo com bola. Numa equipa que em 90% dos jogos estamos em vantagem isto não pode falhar .

Aquilo a que chamam de estátua fez-me lembrar o meu avô que em todos os aniversários , já mais para o fim da vida me dava algo de pessoal e antigo porque "para o ano posso já cá não estar"

Desnecessário

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,255
24,771
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Poxa ó Presidente você tambem não percebe nada de fóruns , atão este tópico tava deserto , tão calminho e você saca duma estátua.
Agora pronto leva com os foristas a criticar e a difamar o Sérgio por causa duma coisinha que nem se parece a ele.
Muito mal presidente.

• Like
Reações: nike

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,559
18,231
29
As vitórias sobre o regime foram saborosas , fantástico , mas temos ainda muito para trabalhar até ao fim da época . Quero ser campeão e ganhar a liga Europa e a taça de Portugal . Podem chamar me o que quiserem mas somos o FUTEBOL CLUBE DO PORTO e o objetivo tem que passar por aí sem dúvidas