2 coisas o que é o psb e 2º- vi algures que sc foi aconselhado a estra mais calma para nao manchar a imagem e acredito..heheh ele tem feito um esforço..
ÉS O MEU TREINADOR..
ÉS O MEU TREINADOR..
Permite me que discorde. Faltam 6 vitórias. Ponto.Faltam 4 vitórias e 1 empate. É continuar.
E se perdermos algum, é levantar a cabeça e continuar a trabalhar.Jogo a jogo, não temos que fazer contas nem olhar para ninguém
Quando se olha muito para a frente, há o risco de tropeçar no que está debaixo dos pés
Mau era se começam a chorar muitoE se perdermos algum, é levantar a cabeça e continuar a trabalhar.
Temos que ter presente tambem que os nossos 6 pontos de vantagem na verdade são 5, pelo que o ideal era empatar porque assim ficavamos com 4 pontos de avanço que na realidade eram 3.Mau era se começam a chorar muito
Há 3 resultados possíveis, temos que dar tudo pelo resultado que nos interessa mas os adversários também jogam
O campeonato está ganho, mas na taça ainda há uma final para jogar e tudo pode acontecer.Está prestes a nos liderar para uma saborosa dobradinha e nas atuais circunstâncias financeiras a mesma terá um gosto especial, pois ficar sem o seu melhor jogador e reinventar a equipa não é para todos.
Concordo, mas sinto que estamos melhores que os lagartos chorões que aparentam ter o melhor treinador da galáxia e temos mais" armamento" que o Tondela para chegar à dobradinha.O campeonato está ganho, mas na taça ainda há uma final para jogar e tudo pode acontecer.
Temos mais armamento seremos superfavoritos mas num jogo tudo pode acontecer.Concordo, mas sinto que estamos melhores que os lagartos chorões que aparentam ter o melhor treinador da galáxia e temos mais" armamento" que o Tondela para chegar à dobradinha.
Obviamente, mas creio que não iremos facilitar, pois com Sérgio Conceição ao leme seria surreal tal suceder.Temos mais armamento seremos superfavoritos mas num jogo tudo pode acontecer.