Tresandava a merda vermelha ou verde por todos os lados!Expulso por quebra da regra 14.
Tresandava a merda vermelha ou verde por todos os lados!Expulso por quebra da regra 14.
Isso pode ser verdade, mas eu tenho para comigo que PdC já não manda operacionalmente…A única voz a fazer exigências perante PC dentro do clube é o SC.
Da lhe Sérgio.Malta que tem twitter podia ir ao perfil do Seixas da Costa desejar que tudo corra bem:
![]()
A chegada de Sérgio Conceição a tribunal para julgamento de processo contra antigo governante
Seixas da Costa chamou 'javardo' ao técnico do FC Portowww.record.pt
Fui lá e ele tem aquilo bloqueadoMalta que tem twitter podia ir ao perfil do Seixas da Costa desejar que tudo corra bem:
![]()
A chegada de Sérgio Conceição a tribunal para julgamento de processo contra antigo governante
Seixas da Costa chamou 'javardo' ao técnico do FC Portowww.record.pt
Esse suposto portista tambem defende o orelhasEntão o embaixadorzinho que rotulou de javardo o SC e os adeptos do FCPorto tem como advogado de defesa um pseudo portista (Magalhães e Silva) que, além de aceitar o caso, rejeitou o pedido de uma declaração por parte do seu cliente que contivesse a expressão exata "pedido de desculpas". Sim, senhor! Belo portista.
Esses não passam nas portas de casa quando o tema é Sérgio ConceiçãoMais um artigo do escarro do mercado a bater no homem. Eles tem uma raiva a ele que só visto. Falar da vergonha do vmocs não falam eles.
Site nojentoVisão de Mercado a malhar forte no Conceição
Por isso mesmo, o ressabiamento deles sabe-me que nem ginjas - é sinal de que as coisas estão a correr bem.Site nojento
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk