É isto! A ser verdade que o Waris foi escolha do SC, o que faz sentido visto que nós nunca íamos ao mercado francês e desde q entrou o SC temos ido... ele também tem que assumir a responsabilidade, não é tudo culpa da SAD..Noventa e Nove disse:Tens a certeza?
De qualquer forma e por muito agradecido que esteja ao Sérgio, não entro na onda do culto de personalidade e de o isentar de tudo e mais alguma coisa. O Waris, por exemplo, foi uma escolha 100% Sérgio Conceição, e foi desportiva e financeiramente um desastre.
Absolution disse:Obrigado @apocalypto.
Já respondo a todos.
Deixem só ajudar a mulher nas lides antes que leve com a colher de pau.
Absolution disse:Apo, para evitar que a conversa descambe, peço que apagues as minhas intervenções sobre o assunto e as citações.
Obrigado.
apocalypto disse:Posts apagados. Vamos passar à frente![]()
Se o pravda veio (vem) cá buscar coisas não sei. Mantenho o que escrevi ontem e tal como eu sei, mais gente saberá.Tunes disse:Ou a bola veio cá buscar isto ou sabe as coisas que afirmaste antes...
Preocupante
![]()
Obrigado pela consideração.Tunes disse:À luz dos últimos desenvolvimentos e informações no outro tópico de users credíveis, o Absolution parece ter razão no que contou...
Parto do pressuposto que ameaçou com a demissão!Absolution disse:Obrigado pela consideração.
Eu compreendo que aqui ande há pouco tempo e vir com informação desta natureza não é fácil de acreditar.
A informação que me chegou veio directamente do balneário. Mais fidedigno que isso acho que só mesmo vindo do presidente ou do Conceição.
Só espero que tudo se resolva pelo melhor e que ele não vá avante com aquilo que disse na reunião.
Mas uma coisa é certa, se ele concretizar, as verdades virão todas para a praça. O Sérgio Conceição não é gajo para ficar calado.
100% acordoJDdRP disse:Foste o que de melhor nos aconteceu nos últimos anos.
A união é sempre fundamental no grupo.Barrigana disse:Digo já que se o Sérgio acha que com o que tem/tiver não chega lá, mais vale sair.
Para os jogadores estarem motivados, é preciso que o treinador também o esteja.
Na minha opinião apenas errou em nomear publicamente alguns jogadores. Depreende-se que não conta com eles, pelo menos para já. Isso desmoraliza, principalmente os mais novos.Jovetic8 disse:A união é sempre fundamental no grupo.
Por isso é que acho que estas coisas não deviam ser ditas publicamente.
A tomada de posição mais forte seria dizer aos jogadores que nao conta com ele e mete-los de lado, nem os levar para estágio... Não levava a mal ele fazer isso para pressionar, mas entrar em bate papo publico sinceramente não gosto.Das tripas coração! disse:Na minha opinião apenas errou em nomear publicamente alguns jogadores. Depreende-se que não conta com eles, pelo menos para já. Isso desmoraliza, principalmente os mais novos.
Quanto aos recados que mandou, teria sido melhor terem sido dados internamente. Mas isso é que o mais deve ele fazer e sentiu que tinha de ter uma postura mais forte em público. Para forçar a sad a fazer melhor e mais rápido. Claro que não é bom que seja assim, mas se calhar sentiu que tinha de fazer as coisas assim!
Mas acredito que vamos a tempo de montar uma boa equipa e de satisfazer os desejos do nosso treinador!
a este ritmo de critica vais ficar cansado rapidamente.. aconselho-te a teres um bocadinho mais de calma.Silva12 disse:Não te lembras, porque nunca tivemos um treinador a trabalhar com um plantel tão miserável.
E também porque eu já vi os tomates do SC.
São enormes...
Salvo erro já voou para o seu ninho.blueaice disse:a este ritmo de critica vais ficar cansado rapidamente.. aconselho-te a teres um bocadinho mais de calma.