Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,148
12,464
Noventa e Nove disse:
Tens a certeza?

De qualquer forma e por muito agradecido que esteja ao Sérgio, não entro na onda do culto de personalidade e de o isentar de tudo e mais alguma coisa. O Waris, por exemplo, foi uma escolha 100% Sérgio Conceição, e foi desportiva e financeiramente um desastre.
É isto! A ser verdade que o Waris foi escolha do SC, o que faz sentido visto que nós nunca íamos ao mercado francês e desde q entrou o SC temos ido... ele também tem que assumir a responsabilidade, não é tudo culpa da SAD..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Absolution disse:
Obrigado @apocalypto.

Já respondo a todos.
Deixem só ajudar a mulher nas lides antes que leve com a colher de pau.
Absolution disse:
Apo, para evitar que a conversa descambe, peço que apagues as minhas intervenções sobre o assunto e as citações.

Obrigado.
apocalypto disse:
Posts apagados. Vamos passar à frente

À luz dos últimos desenvolvimentos e informações no outro tópico de users “credíveis”, o Absolution parece ter razão no que contou...

D

Defesa Central

Guest
Tunes disse:
Ou a bola veio cá buscar isto ou sabe as coisas que afirmaste antes...

Preocupante

Se o pravda veio (vem) cá buscar coisas não sei. Mantenho o que escrevi ontem e tal como eu sei, mais gente saberá.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tunes disse:
À luz dos últimos desenvolvimentos e informações no outro tópico de users “credíveis”, o Absolution parece ter razão no que contou...
Obrigado pela consideração.
Eu compreendo que aqui ande há pouco tempo e vir com informação desta natureza não é fácil de acreditar.

A informação que me chegou veio directamente do balneário. Mais fidedigno que isso acho que só mesmo vindo do presidente ou do Conceição.

Só espero que tudo se resolva pelo melhor e que ele não vá avante com aquilo que disse na reunião.
Mas uma coisa é certa, se ele concretizar, as verdades virão todas para a praça. O Sérgio Conceição não é gajo para ficar calado.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,638
277
38
Vila Nova de Gaia
Absolution disse:
Obrigado pela consideração.
Eu compreendo que aqui ande há pouco tempo e vir com informação desta natureza não é fácil de acreditar.

A informação que me chegou veio directamente do balneário. Mais fidedigno que isso acho que só mesmo vindo do presidente ou do Conceição.

Só espero que tudo se resolva pelo melhor e que ele não vá avante com aquilo que disse na reunião.
Mas uma coisa é certa, se ele concretizar, as verdades virão todas para a praça. O Sérgio Conceição não é gajo para ficar calado.
Parto do pressuposto que ameaçou com a demissão!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,569
1,521
O SC também pode errar, é certo, mas efetivamente erra muito menos que a SAD e não recebe à comissão. Para ele os jogadores têm que ser necessários à equipa e bons. Claro que não acerta sempre, mas acredito que as intenções sejam as melhores. Já a SAD me tem deixado muitas duvidas nos ultimos anos.

O que me tem deixado preocupado é:
1 - Será que o Sergio nao tem aval em todas as contrataçoes?
2 - Será que tem de por a jogar determinados jogadores que nao escolheu, só pelo facto de nao ter alternativas? Se assim for, acredito que possa bater com a porta (e eu faria o mesmo, há que ter condições de trabalho).
3 - Porque será que a SAD não junta os €€ e compra 2 ou 3 jogadores a serio em vez de gastar 8 ou 10 de qualidade duvidosa (esta ja sabemos a resposta)?

Enfim, quando deviamos por a casa em ordem parece que estamos a fazer o contrário...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,951
18,279
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Digo já que se o Sérgio acha que com o que tem/tiver não chega lá, mais vale sair.

Para os jogadores estarem motivados, é preciso que o treinador também o esteja.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
46
Espinho
JDdRP disse:
Foste o que de melhor nos aconteceu nos últimos anos.
100% acordo
Portanto a SAD, na minha opinião, que não abuse da sorte!!!!
Parece que já está tudo contente pelo 5lb não ter sido Penta...Eu, só quero é o Bicampeonato e calar os milhafres deste País!

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Temos um treinador que merecemos ... mas (infelizmente) também temos a SAD que escolhemos...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Barrigana disse:
Digo já que se o Sérgio acha que com o que tem/tiver não chega lá, mais vale sair.

Para os jogadores estarem motivados, é preciso que o treinador também o esteja.
A união é sempre fundamental no grupo.
Por isso é que acho que estas coisas não deviam ser ditas publicamente.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,715
10,962
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Esta SAD merecia que o Sergio tivesse saido apos o jogo contra o Feirense.
Mas eles estao-se a c* para isto, força pdc....

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,419
2,294
Sem qualquer informação privilegiada, mas conhecendo o feitio do Sérgio de mais vale quebrar que torcer, começo a desconfiar que não vai ser ele a acordar o Dragão de sábado a uma semana.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
O certo é queremos ganhar e com o que temos não e fácil a sad quer e ganhar dinheiro nada nais reforçar e digo reforçar porque o que veio até ver nada me diz

D

Das tripas coração!

Guest
Jovetic8 disse:
A união é sempre fundamental no grupo.
Por isso é que acho que estas coisas não deviam ser ditas publicamente.
Na minha opinião apenas errou em nomear publicamente alguns jogadores. Depreende-se que não conta com eles, pelo menos para já. Isso desmoraliza, principalmente os mais novos.
Quanto aos recados que mandou, teria sido melhor terem sido dados internamente. Mas isso é que o mais deve ele fazer e sentiu que tinha de ter uma postura mais forte em público. Para forçar a sad a fazer melhor e mais rápido. Claro que não é bom que seja assim, mas se calhar sentiu que tinha de fazer as coisas assim!
Mas acredito que vamos a tempo de montar uma boa equipa e de satisfazer os desejos do nosso treinador!

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Das tripas coração! disse:
Na minha opinião apenas errou em nomear publicamente alguns jogadores. Depreende-se que não conta com eles, pelo menos para já. Isso desmoraliza, principalmente os mais novos.
Quanto aos recados que mandou, teria sido melhor terem sido dados internamente. Mas isso é que o mais deve ele fazer e sentiu que tinha de ter uma postura mais forte em público. Para forçar a sad a fazer melhor e mais rápido. Claro que não é bom que seja assim, mas se calhar sentiu que tinha de fazer as coisas assim!
Mas acredito que vamos a tempo de montar uma boa equipa e de satisfazer os desejos do nosso treinador!
A tomada de posição mais forte seria dizer aos jogadores que nao conta com ele e mete-los de lado, nem os levar para estágio... Não levava a mal ele fazer isso para pressionar, mas entrar em bate papo publico sinceramente não gosto.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Silva12 disse:
Não te lembras, porque nunca tivemos um treinador a trabalhar com um plantel tão miserável.
E também porque eu já vi os tomates do SC.
São enormes...
a este ritmo de critica vais ficar cansado rapidamente.. aconselho-te a teres um bocadinho mais de calma.