Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
apocalypto disse:
O que se diz num fórum não serve de prova. Portanto só tem o valor que cada um lhe quiser dar.
Fdx apo, o que se passa contigo?

Andaste a ter aulas zen? Eh pah, muito bem, sim senhor, parabéns :)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
kal-el disse:
Fdx apo, o que se passa contigo?

Andaste a ter aulas zen? Eh pah, muito bem, sim senhor, parabéns :)
Eu sempre fui um gajo calmo...se não fosse não parava de expulsar users. Sou sincero, não gosto de o fazer. Só em último recurso.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,616
32,588
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
tdiniz disse:
Vocês têm a noção das repercussões que pode ter vir cá falar dessas coisas, verdadeiras ou não, sobre o treinador?

Que são necessários reforços está aos olhos de toda a gente, não vejo necessidade de se falar aqui num local tão aberto onde toda a gente tem acesso ( acho que me fiz entender).
E não se esqueçam que a CS em Portugal é vermelha.
Não me admirava nada que amanhã não hajam notícias sobre isto.
Eles vêm cá ler?

A Bola é merda. Rascord é merda. Brás lambe-me o escroto.

Pronto, já têm aqui um rebuçado.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,434
4,382
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
O que se diz num fórum não serve de prova. Portanto só tem o valor que cada um lhe quiser dar.
Quando referi que o local é aberto a toda a gente, não me referi ao fórum em si, mas ao tópico ao qual toda a gente tem acesso.
Só dá valor quem quer, verdade, mas já viste passarem coisas daqui lá para fora, não já?
No fundo o que quis dizer é que neste momento o FCPorto é o campeão em título e destabilizar é o que menos precisamos agora.
Que precisamos de reforços está aos olhos de toda a gente e a SAD tem de trabalhar melhor nesse aspecto.
O Sérgio fez milagres com o que teve em mãos no ano transacto e desde o início, como o fez agora, pediu reforços. O que não se pode esperar é que faça o mesmo este ano com a escassez de recursos em mãos, que neste momento tem, e que tinha no passado.

Podia não ter quando chegou, mas neste momento tem moral para pedir os jogadores que acha necessário ter.
É o treinador que fez o nosso FCPorto campeão novamente!
Dêm-lhe o que ele quer!

E caro @Absolution nada contra ti, simplesmente não acho o melhor momento para se falar disso.

N

Noventa e Nove

Guest
jardel disse:
Se entraram é porque o SC o permitiu.
Tens a certeza?

De qualquer forma e por muito agradecido que esteja ao Sérgio, não entro na onda do culto de personalidade e de o isentar de tudo e mais alguma coisa. O Waris, por exemplo, foi uma escolha 100% Sérgio Conceição, e foi desportiva e financeiramente um desastre.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Noventa e Nove disse:
Tens a certeza?

De qualquer forma e por muito agradecido que esteja ao Sérgio, não entro na onda do culto de personalidade e de o isentar de tudo e mais alguma coisa. O Waris, por exemplo, foi uma escolha 100% Sérgio Conceição, e foi desportiva e financeiramente um desastre.
Se o SC aceita jogadores sem o seu aval então estamos mal. O exemplo que deste vai neste sentido.
Não vou cair em cima da SAD de forma cega e deixar o SC livre de responsabilidades.

N

Noventa e Nove

Guest
jardel disse:
Não vou cair em cima da SAD de forma cega e deixar o SC livre de responsabilidades.
Sim, isso também não faço. Não há Deuses (ou homens perfeitos).

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Defesa Central disse:
Afirmando com conhecimento de causa. Cada um dá o valor que quiser ao que escrevi.
Ou a bola veio cá buscar isto ou sabe as coisas que afirmaste antes...

Preocupante

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
preocupa-me parecer avesso a futebolistas jovens em prol de veteranos qdo temos tantos jovens de qualidade a aparecer e prontos para integrar a equipa principal

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,159
37
Para esconder os emails temos:
1. CS doente, pressionada e ameaçada pelo SLB
2. O BdC que nunca falha
3. As mentiras do Hugo Gil e Merda.
4. As declarações do Sérgio.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,159
37
Se eu mandasse no Porto, e pode soar um pouco arrogante, falaria com o Sérgio para que isto não voltasse a acontecer. Traria então os reforços que concordasse faltar e pediria a aposta em 3/4 miudos da B.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
46
Espinho
apocalypto disse:
Amanhã dá-me na telha e escrevo "Sérgio Conceição sonha treinar o clube do regime e odeia o FC Porto". Não passa a ser verdade por isso.

Isto para dizer que o que sai ou deixa de sair na CS é completamente cagativo!

Que o Sérgio está fodido com a falta de reforços ou reforços que não o são? Isso é mais do que óbvio. Ele confirmou-o ontem. Quem de direito que trabalhe e se mexa que é essa a sua obrigação, e, até agora, está a falhar.
100% acordo

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
VisceraEater disse:
Se eu mandasse no Porto, e pode soar um pouco arrogante, falaria com o Sérgio para que isto não voltasse a acontecer. Traria então os reforços que concordasse faltar e pediria a aposta em 3/4 miudos da B.
Na minha opinião o SC nunca deveria ter feito aquelas declarações, ainda por cima a seguir a uma derrota.
Aos jogadores que fale com eles no balneário até porque eles não têm culpa de terem sido contratados, com certeza não apareceram do nada nos treinos.
Para pedir reforços ou queixar-se da qualidade do plantel SC podia muito bem ter entrado em contacto directamente com o Presidente ou o LG.

Embora SC tenha toda a razão do mundo fica a parecer que se temos ganho o jogo as declarações não eram as mesmas. E não vou ficar admirado se ele se retratar ou tente explica o que quis dizer, na próxima vez que fale ao público.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É muito bonito mas o SC não tem ovos para fazer omeletes.... e como alguém já disse atrás para a equipa B, Juniores chegam carregadas jogadores em negociatas dos amigos.

Se correr mal depois os adeptos viram-se contra o SC e não contra o PdC e amigos que são os culpados do descalabro que assombra o nosso clube.