Janko não foi de certeza.Um oito nove três disse:ainda há gente a jurar a pés juntos que o waris e o saidy vieram por indicação do sérgio conceição ou nem por isso?
Janko não foi de certeza.Um oito nove três disse:ainda há gente a jurar a pés juntos que o waris e o saidy vieram por indicação do sérgio conceição ou nem por isso?
Fdx apo, o que se passa contigo?apocalypto disse:O que se diz num fórum não serve de prova. Portanto só tem o valor que cada um lhe quiser dar.
Eu sempre fui um gajo calmo...se não fosse não parava de expulsar users. Sou sincero, não gosto de o fazer. Só em último recurso.kal-el disse:Fdx apo, o que se passa contigo?
Andaste a ter aulas zen? Eh pah, muito bem, sim senhor, parabéns![]()
Eles vêm cá ler?tdiniz disse:Vocês têm a noção das repercussões que pode ter vir cá falar dessas coisas, verdadeiras ou não, sobre o treinador?
Que são necessários reforços está aos olhos de toda a gente, não vejo necessidade de se falar aqui num local tão aberto onde toda a gente tem acesso ( acho que me fiz entender).
E não se esqueçam que a CS em Portugal é vermelha.
Não me admirava nada que amanhã não hajam notícias sobre isto.
Eu não fui!Marmita disse:Afinal quem foi que escolheu o Vaná, João Pedro, Osório, Janko, Ewerton, Waris, Paulinho ??????
Quando referi que o local é aberto a toda a gente, não me referi ao fórum em si, mas ao tópico ao qual toda a gente tem acesso.apocalypto disse:O que se diz num fórum não serve de prova. Portanto só tem o valor que cada um lhe quiser dar.
Se entraram é porque o SC o permitiu.MartinsDragão disse:Conceição: "Saiu metade da defesa titular da época passada, e entraram 2 opções secundárias..."
Tens a certeza?jardel disse:Se entraram é porque o SC o permitiu.
Se o SC aceita jogadores sem o seu aval então estamos mal. O exemplo que deste vai neste sentido.Noventa e Nove disse:Tens a certeza?
De qualquer forma e por muito agradecido que esteja ao Sérgio, não entro na onda do culto de personalidade e de o isentar de tudo e mais alguma coisa. O Waris, por exemplo, foi uma escolha 100% Sérgio Conceição, e foi desportiva e financeiramente um desastre.
Sim, isso também não faço. Não há Deuses (ou homens perfeitos).jardel disse:Não vou cair em cima da SAD de forma cega e deixar o SC livre de responsabilidades.
Ou a bola veio cá buscar isto ou sabe as coisas que afirmaste antes...Defesa Central disse:Afirmando com conhecimento de causa. Cada um dá o valor que quiser ao que escrevi.
100% acordoapocalypto disse:Amanhã dá-me na telha e escrevo "Sérgio Conceição sonha treinar o clube do regime e odeia o FC Porto". Não passa a ser verdade por isso.
Isto para dizer que o que sai ou deixa de sair na CS é completamente cagativo!
Que o Sérgio está fodido com a falta de reforços ou reforços que não o são? Isso é mais do que óbvio. Ele confirmou-o ontem. Quem de direito que trabalhe e se mexa que é essa a sua obrigação, e, até agora, está a falhar.
Na minha opinião o SC nunca deveria ter feito aquelas declarações, ainda por cima a seguir a uma derrota.VisceraEater disse:Se eu mandasse no Porto, e pode soar um pouco arrogante, falaria com o Sérgio para que isto não voltasse a acontecer. Traria então os reforços que concordasse faltar e pediria a aposta em 3/4 miudos da B.