Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,955
10,833
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O meu problema não é com quem critica o que tem que ser criticado, o meu problema é com quem apenas critica.

O @apocalypto disse há minutos que com outra direcção os voos ainda seriam mais altos, se somos campeões de tudo ele só se podia estar a referir a ganhar a champions.

Agora, achas que com outro presidente neste momento podíamos estar a discutir a champions?

Eu sei que o FCP a para do Ajax foram os unicos clubes fora do TOP 4 campeonatos a ganhar a champions, e o Ajax ganhou-a numa altura muito mais facil, sei que com este presidente não há limites, mas acho que o colega está a pedir demais, não?
Com esta direção ou com outra,acho isso muito difícil de acontecer infelizmente.
Adorava ver o meu Porto Novamente Campeão Europeu mas tenho a perfeita noção que isso cada vez mais é impossível.
Agora ganhar uma Liga Europa ou Conferência League está ao nosso alcance,se não se tiver que vender os melhores a meio de uma época como foi o caso do Diaz....

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Com esta direção ou com outra,acho isso muito difícil de acontecer infelizmente.
Adorava ver o meu Porto Novamente Campeão Europeu mas tenho a perfeita noção que isso cada vez mais é impossível.
Agora ganhar uma Liga Europa ou Conferência League está ao nosso alcance,se não se tiver que vender os melhores a meio de uma época como foi o caso do Diaz....
Ganhar a conference league como? É quase impossivel jogarmos essa competição.

A liga europa o SC não vai muito á bola com ela, basta ver como ele roda a equipa quando lá joga.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,955
10,833
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

A liga europa o SC não vai muito á bola com ela, basta ver como ele roda a equipa quando lá joga.
Eu não estou a dizer que vamos jogar...a nível de exigência internacional estaria ao nosso alcance... só isso.
Agora Champions? Isso é vinho de outra pipa,é vinho de uma casta rara e caríssima por sinal.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não é querer criticar mas não consigo ficar tão tranquilo a ver os nossos jogos como via os do ano passado. Este losango funciona bem em alguns momentos do jogo e potencia a nossa pressão no meio campo adversário mas quando eles passam essa pressão concedemos demasiado espaço já em zonas de definição das jogadas deles. Contra adversários com avançados e médios de maior recorte técnico vamos sofrer muito. Já contra os lagartos isto foi evidente, principalmente na primeira parte.

A grande diferença que vejo da última época para esta é a capacidade de apoio nas alas, tanto a defender como a atacar. Voltamos a ser vulneráveis a variações de flancos e os nossos laterais estão demasiadas vezes em posição de 1 vs 1 ou 2. O ano passado resolvemos isto com o Taremi e o Eva a caírem mais nas alas e um Vitinha que sabia muito bem ler o jogo e fazer as dobras no momento certo. Acho que devíamos recuperar um pouco dessa fórmula porque estamos a afunilar muito o nosso jogo.

• Like
Reações: fmorais92

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540

Porque não tinha/tem plantel para mais! Tem que pesar os prós e os contras e criar prioridades com probabilidades, e obviamente que deu prioridade às competições internas.

O que ele quer ganhar é uma competição europeia. Que é o que lhe falta. Seja a liga europa ou a champions.

Penso que até já referiu isso numa entrevista no ano passado.

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,527
219,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pior só se lhe tivessem vendido o medio titular dias antes do clássico.
Claro, desportivamente ruinoso, principalmente porque já entravam no clássico atrás na tabela, mesmo faltando imenso campeonato

Mas isso é problema dos outros e com esses lido muito bem

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Porque não tinha/tem plantel para mais! Tem que pesar os prós e os contras e criar prioridades com probabilidades, e obviamente que deu prioridade às competições internas.

O que ele quer ganhar é uma competição europeia. Que é o que lhe falta. Seja a liga europa ou a champions.

Penso que até já referiu isso numa entrevista no ano passado.
Eu penso que podíamos ter feito melhor na liga europa do ano passado, tinhamos plantel para isso.

Mas tambem aceito que tenha poupado para garantir o campeonato, a liga europa nas eliminatórias são muitos jogos com pouco descansos.

Mas eramos melhor do que os vencedores da competição por exemplo.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
hey laaaa este topico andou bastante nas ultimas 24h. E mais concretamente nas ultimas.

Vi de raspao os nomes do hawkeyes, do 1000, da malmeida...

Vai um cigarrinho e a seguir ponho a leitura em dia.

Ansioso.

• Haha
Reações: Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,191
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Não sei...tens que perguntar ao treinador.
Agora virem para aqui "ah e tal o Diogo Costa foi o MVP do jogo....".
Como quem,se não fosse ele não ganhavamos....
Mas pensam que todos comem gelados com a testa não?!
Fez uma grande exibição como sempre nos tem habituado.....
É um redes TOP,num CLUBE TOP e que ainda a frio defende bolas de redes de topo mmo....
Querem agora tirar mérito a equipa porque??!!
Não gostam do treinador metam a viola ao saco e tenham paciência!
Eu também já o critiquei aqui muito e sempre disse que ele teria que evoluir em alguns pontos se queria passar para outro patamar e assim o tem demonstrado.
Para mim está a um nível alto, já fez muitos milagres com muito entulho que lhe davam e emprestados que ninguém dava nada por eles.
Para gostar do treinador é preciso distorcer a realidade?

• Like
Reações: FCP1000

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,929
1,866
Boa vitoria mas nota-se que precisamos de reforços no meio campo a epoca é longa lesões e com equipas fechadas vamos ter problemas...

• Like
Reações: Master

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,972
49,803
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu falei só na posse de bola?

Cantos, remates, oportunidades, também era estratégico. Bola no poste, defesonas do DC. Tudo estratégia!

Além de ouvires e dizeres amém ao mister, tens de ver com mais atenção os jogos do nosso enorme clube...
Quanto ficou? Ainda bem que fomos goleados nos cantos e o caralho a 4! 🤣

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,034
2,661
34
Lisboa
por acaso acho que a estratégia para a segunda parte não me agradou e tivemos alguma dificuldade em criar situações, mas o suporte também não é uma equipa banal, ganhamos está feito, venha a próxima