Essa historia de ele exigir o Carmo tambem me pareceu mal contada... mas quando uma coisa é repetida muitas vezes acaba por ser tornar "verdade" em muitos casos. Seja ou nao.O que ele disse foi só mais um recado!
Ou vêm os que ele pediu mesmo... ou não vale a pena! E numa das posições, o que ele pediu, foi mesmo específico.
Quem perceber o que ele disse, está ali mais uma prova da suposta exigência que ele fez pelo Carmo... ou seja, nenhuma! Ele nunca exigiu Carmo nenhum!
Nao estou a ver ele a abdicar desta forma de um pedido seu.
Ele foi apostando no Ze Luis quando este nao estava lesionado. Depois entrou a habitual falta de cabeça do caboverdiano e nao dou para continuar com isso. Alem das suas constantes lesoes.
Carmo nao me parece que seja mau profissional à partida. Cometeu uns erros e tal. Mas nada que o Sergio nao perdoaria se tivesse sido uma aposta pessoal dele.
Este banho de realidade até pode fazer bem ao Carmo mas nao me cheira que seja aquele tal pedido expresso do treinador.
De qualquer forma, nao ponho as maos no fogo por nada nesta historia. O futebol é prodigo em surpresas...