Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
kal-el disse:
Acrescentando: 4 dos 15 treinadores presentes no fórum de elite da UEFA já treinaram o nosso Clube e 5 já tiveram contrato assinado connosco (Wenger)...

O problema do nosso Clube não é inteligência desportiva embora cada vez mais ache que estamos a perder a pegada europeia e a perder a pedalada da vanguarda do futebol europeu...
Alguns dos presentes são de qualidade duvidosa (Benitez) e os melhores nem sequer lá foram (Klopp, Carequiola, Pocchetino)

D

Dragon_92

Guest
Porto4Life disse:
Independentemente das leituras sobre o estilo de jogo de determinados treinadores e ex-treinadores, ao menos concordamos todos num ponto, o futebol do lopetegui era enfadonho, feio e uma ode ao sono.
Concordo a 100%.

E digo mais, prefero treinadores que, assumidamente, dão a iniciativa de jogo ao adversário, para depois aproveitar os seus erros e jogar no contra-ataque, do que futebol que não é carne nem peixe, de passe para o lado e para trás, sem o mínimo de objetividade, como acontecia com o Lopetegui.

O objetivo do jogo é marcar golos ao adversário, e existem 1001 maneiras de o conseguir fazer. Passar o jogo inteiro a fazer passes para o lado e para trás não é uma delas, de certeza absoluta.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,538
5,690
Por mim pode ser vinho de tasca 90% do tempo se no final e nos momentos mais importantes houver champanhe do bom.

N

Noventa e Nove

Guest
O Tripeiro disse:
Não confundas a minha postura com o que fazes ao Jules e a outros neste forum e em tópicos específicos como os do Oliver ou Iker. Por isso, liçoes de moral, aceito de quem sabe se olhar ao espelho. A insinuação fica te mal e ai sim, pode-se dizer que já não é a primeira vez, nem muito menos algo exclusivo.

Mas não estou aqui para te discutir a ti, nem ninguém em particular. Se tiver que concordar contigo e dar-te um like sabes que o faço, por isso menos vitimização, o que também já não é a 1ª vez. Nem toda gente que discorda de ti, te está a perseguir ;)
Não sei qual é o teu objetivo, mas também não interessa. Se eu tivesse mania da perseguição estaria em todo o lado menos num fórum, mas tu lá saberás o que queres (se for atenção, a minha acaba neste post).

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
sirmister disse:
O Jesualdo era um borrado quando tirava um avançado para meter um medio para jogar na liga dos campeões (na altura passava de 4x3x3 para 4x4x2) o Mourinho ia jogar a Barcelona com o eto a lateral esquerdo e era o genio da tatica.
Isso é uma meia-verdade, Mourinho não foi a Camp Nou jogar com o Eto a lateral esquerdo de forma pré-determinada... ele foi sim uma solução de recurso após a expulsão de um jogador do Inter e para manter a vantagem na eliminatória...

Vantagem essa obtida em San Siro onde engoliu o Barça do Guardiola por 3x1, num futebol ofensivo e agressivo...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
jardel disse:
Alguns dos presentes são de qualidade duvidosa (Benitez) e os melhores nem sequer lá foram (Klopp, Carequiola, Pocchetino)
Não sei porque não foram os treinadores ao serviço de equipas inglesas, deve ter que ver com a Put@ da Mania dos Ingleses se julgarem especiais de corrida...

De resto concordo contigo, salvo o Pochetino, joga bonito mas zero tituli até ao momento, não merece estar na elite...

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Noventa e Nove disse:
Não sei qual é o teu objetivo, mas também não interessa. Se eu tivesse mania da perseguição estaria em todo o lado menos num fórum, mas tu lá saberás o que queres (se for atenção, a minha acaba neste post).

Ao ler o teu comentário fiquei intrigado.

Mas porque haveria de querer ganhar atenção, e mais importante, porque haveria de te escolher a ti entre tanta gente neste forum. És assim tão importante e melhor do que outros que as pessoas ao te citarem é porque querem atenção? . Ai, ai 99 já sei que presunção e água benta cada um toma a quiser, mas consegues fazer melhor do que entrar por ai.

Tu fazes o que bem entenderes em relação á tua postura, eu só controlo o que eu faço. Eu continuarei a tratar-te da mesma forma que trato toda gente, nunca me fizeste mal nenhum e mereces-me a mesma consideração que todos os outros.

Era o que faltava tratar de forma diferente alguém só porque pensa de forma diferente de mim em alguns tópicos desta comunidade. Muito menos alterar a minha interacção, isso seria um reconhecimento tácito que havia colegas que "mexiam" comigo, isto é um forum para descomprimir, há que saber concordar, discordar, relaxar e relativizar.

Posso estar enganado, mas eu acho que sei de onde vem isto tudo. Tenta esquecer o que chamam a quem é cristão em espanhol, se o fizeres verás que me verás com outros olhos :p

Acredita que não tenho nada contra ti, mas mesmo nada e estou mesmo a ser sincero. Abraço.

Peço desculpa pelo Off topic. 

N

Noventa e Nove

Guest
O Tripeiro disse:
Posso estar enganado
Estás.

Não tenho nem nunca tive nada contra ti.

Peço-te apenas o seguinte. Recua umas páginas, até onde isto, o que quer que seja, começou. E diz-me sinceramente se fui eu.

Se achares que fui, aceito e ponto final. Mas eu estava apenas e só a discutir estilos de treinadores quando vieste com o "hate", no meu entender de forma completamente despropositada. Não tenho nenhum hate pelo Mourinho. Nem pelo tal "cristão". No mundo do futebol tenho um só hate, é o Benfica.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
https://twitter.com/infofcporto/status/1036977110265614336

Ai está o nosso lider. Estou mesmo a ver o nosso Sérgio a chegar ao forum e a dizer "Não vim para aqui para aprender, venho para ensinar".

Brincadeiras de lado, fico contente de o ver ali, merece. E gosto de o ver ao lado do Simeone, acham que combinam bem.

Engraçado é ver ali o Wenger, deixa o Arsenal fora da Liga dos Campeões, mas vai ao forum na mesma.

N

Noventa e Nove

Guest
juliolopes disse:

Ai está o nosso lider. Estou mesmo a ver o nosso Sérgio a chegar ao forum e a dizer "Não vim para aqui para aprender, venho para ensinar".

Brincadeiras de lado, fico contente de o ver ali, merece. E gosto de o ver ao lado do Simeone, acham que combinam bem.

Engraçado é ver ali o Wenger, deixa o Arsenal fora da Liga dos Campeões, mas vai ao forum na mesma.
Oh então o boneco não foi... xD

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,584
4,854
40
Porto, Portugal
juliolopes disse:

3 ex treinadores mais o actual
É obra, somos enormes

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
"Quando li o que Deco tinha escrito, confesso que fiquei com azia, mas liguei-lhe ontem e esclarecemos o assunto", referiu o treinador dos dragões.

"A razão pela qual decidi prescindir dele tem a ver com o timing do regresso. Ficou tudo esclarecido. Conheço o Deco, sei que não ia dizer nada para prejudicar o jogador. Não há problema, nem com o jogador nem com Deco", garantiu ainda.

NGT em relação ao Deco e Soares

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vale o que vale; julgo, contudo, que a generalidade dos portistas reconhecerá, presentemente ou de futuro, que treinadores como Lopetegui, Fonseca e mesmo NES, ainda que com os seus pecados, não eram/são assim tão maus como chegaram a ser percepcionados. 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
Isso é uma meia-verdade, Mourinho não foi a Camp Nou jogar com o Eto a lateral esquerdo de forma pré-determinada... ele foi sim uma solução de recurso após a expulsão de um jogador do Inter e para manter a vantagem na eliminatória...

Vantagem essa obtida em San Siro onde engoliu o Barça do Guardiola por 3x1, num futebol ofensivo e agressivo...
Foi só um exemplo se quiseres uma mão cheia arranja-se e é irrelevante para o caso a primeira mão... não estava a dizer que não era valido, estava só a falar da diferença de opinião sobre a mesma coisa..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,149
12,466
Só vi agora a resposta dele ao caso Deco/Soares... PQP eu já tinha dito que este gajo é o maior? Não? PQP este gajo é o maior!! Ele mata a cartilha à nascença...

N

Noventa e Nove

Guest
JPA84 disse:
Só vi agora a resposta dele ao caso Deco/Soares... PQP eu já tinha dito que este gajo é o maior? Não? PQP este gajo é o maior!! Ele mata a cartilha à nascença...
Sim, esteve muito bem. É assim que se resolvem as coisas, nem dá espaço para começar a polémica.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
J | [Ka!s3r^]. disse:
Vale o que vale; julgo, contudo, que a generalidade dos portistas reconhecerá, presentemente ou de futuro, que treinadores como Lopetegui, Fonseca e mesmo NES, ainda que com os seus pecados, não eram/são assim tão maus como chegaram a ser percepcionados.
quem leva no pandeiro e fica calado não tem fibra para ser treinador do nosso clube.

Tenham sido comidos pelo trafique quer pela sad.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
juliolopes disse:

Ele e o Simeone ficaram mais do que meros colegas depois de terem jogado juntos em Itália.  Ainda se falam hoje em dia.