Noventa e Nove disse:
Não sei qual é o teu objetivo, mas também não interessa. Se eu tivesse mania da perseguição estaria em todo o lado menos num fórum, mas tu lá saberás o que queres (se for atenção, a minha acaba neste post).
Ao ler o teu comentário fiquei intrigado.
Mas porque haveria de querer ganhar atenção, e mais importante, porque haveria de te escolher a ti entre tanta gente neste forum. És assim tão importante e melhor do que outros que as pessoas ao te citarem é porque querem atenção? . Ai, ai 99 já sei que presunção e água benta cada um toma a quiser, mas consegues fazer melhor do que entrar por ai.
Tu fazes o que bem entenderes em relação á tua postura, eu só controlo o que eu faço. Eu continuarei a tratar-te da mesma forma que trato toda gente, nunca me fizeste mal nenhum e mereces-me a mesma consideração que todos os outros.
Era o que faltava tratar de forma diferente alguém só porque pensa de forma diferente de mim em alguns tópicos desta comunidade. Muito menos alterar a minha interacção, isso seria um reconhecimento tácito que havia colegas que "mexiam" comigo, isto é um forum para descomprimir, há que saber concordar, discordar, relaxar e relativizar.
Posso estar enganado, mas eu acho que sei de onde vem isto tudo. Tenta esquecer o que chamam a quem é cristão em espanhol, se o fizeres verás que me verás com outros olhos
Acredita que não tenho nada contra ti, mas mesmo nada e estou mesmo a ser sincero. Abraço.
Peço desculpa pelo Off topic.