Expliquem-me a história destes 2.. como chegaram a ter esta fama todaÉ a maldita testosterona.
Resumo do dia de hoje:
![]()
![]()
![]()
![]()
Expliquem-me a história destes 2.. como chegaram a ter esta fama todaÉ a maldita testosterona.
Resumo do dia de hoje:
![]()
![]()
![]()
![]()
SAD mouros ToPQuestão, quem é que é detentor de todos os troféus nacionais?
Só para clarificar. Para ti:Para desanuviar o ambiente:
O @Tails assim como quem nao quer a coisa, ainda é pior do que tu @hawkeyes no desgostar do treinador.
De ti acho que até ja cheguei a ver um elogiozito ou uma cena qualquer simpatica. Quando o rei fez anos mas ja é melhor que nada...
O MaregaMessi é que tambem nao foi visto por aqui recentemente.
Sem dúvida.Gostemos ou não ....ficarás na HISTÓRIA DO NGC.
Então, o Grealish é o SC inglês!
com essas meias altas? nem venhas.Então, o Grealish é o SC inglês!
Tinha que ser diferente em alguma coisa!com essas meias altas? nem venhas.
@portista_sempreAgradeci no tópico do jogo mal o jogo terminou enquanto tu estavas a curtir o teu Melão , como se dum Calado se tratasses !
Taça da Liga, Final: Sporting vs FC Porto 0-2
Boa conquistaEnviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
www.fcporto.ws
Em relação as casas do Boifica, tu saberás melhor que ninguém o tipo de antros que frequentas, mas não me surpreende que frequentes casas do Boifica, depois de andares semanas a fio a levar piçadas atrás de piçadas do @portista_sempre em tudo que é tópico . a linha que te separa do Calado é muito ténue !
Nem vou perder tempo a insultar te como tu fazes aqui com toda a gente e até com o nosso treinador, porque depois teria que te explicar o insulto e neste momento não tenho lápis de cera e já toda a gente compreendeu que explicar te um insulto seria como ensinar cálculo a um lêmure.
Sabes o que é um lêmure certo ?!
![]()
![]()
Continuam as ligações com o Portimonen$$e ...
Não gosto nada disto. Se fosse com os outros...
Qual é o problema?
Aos 26 anos ainda vai a tempo de uma grande carreira no Porto.
A sério??Qual é o problema?
Não aparece nada
Sérgio Conceição deixa o Seraing e reforça o PortimonenseNão aparece nada![]()