Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,541
50,526
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando digo morto, é só olhar para as contas e títulos dos últimos anos e ver o de estaríamos. Acho que é óbvio para todos.

Claro que o clube não ia morrer, mas já estaria num tal estado de debilidade que seríamos irreconhecíveis.
Os titulos dos ultimos anos, que tanto mérito tiveram do Sérgio, deveram se também à teimosia de PdC em mante lo quando MUITA gente queria ver o Sérgio bem longe. E digo 2 momentos específicos: depois da final da taça da liga com o Braga e após o título do sporting.

Mas eu sei, é difícil dizer algo bom e algo mau de uma pessoa. É obrigatório gostar/não gostar e respetivamente elogiar tudo/criticar tudo. Fosse pelos adeptos, e o homem que hoje é o maior já tinha ido embora há muito. Mas houve alguém que o manteve, não esquecer.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Se fosses minha mulher, com as merdas que por vezes fazes, sentia-me como se fosse corneado... Mas quando fazes estas merdas lembro-me que ainda te amo!

P. S. Não deverias ter ido assim ao cú ao Caracoletas. É que é disso que o homem gosta, que lhe rasguem o cú todo. Sempre foi um prostituto!

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,319
822
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Rui Santos, além de ser um grande cromo e exímio em fazer figuras tristes, não percebe nada de futebol. Nem é uma questão de ter opiniões diferentes do habitual, ele não percebe absolutamente nada.

E no meio desta ignorância teve durante anos um programa one man show de comentário futebolístico na sic. Não me recordo de nenhum programa nestes termos com outro comentador… Sei lá, um que percebesse do assunto.
O mais incrível é que sai da sic e vai para a tvi ter um programa igual.

Rui, pergunto-te, tu que não percebes nada de futebol. Tu que andaste a sobreviver à custa da sic e agora da tvi, sem acrescentar valor. Tu que és um pau mandado… Quando é que te resumes à tua insignificância?