Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,065
3,105
Lá continua o pessoal a querer meter "cromos" novos na equipa, só porque são novos "cromos"!!

Quem é que treina a equipa?!!...

Claro que SC, erra e nestes últimos tempos, as coisas andam cinzentas. Mas há que dar tempo.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,591
969
Se fosse mais realista não lhe ficava nada mal. A equipa não está a jogar nada de nada, o que não se compreende porque são quase todos os mesmos.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Vendo o discurso do nosso treinador no final do jogo, já entendo a fraca qualidade exibicional a que temos assistido: Ele disse que fizémos uma exibiçao consistente!

Ora, se ele olha para a porcaria de jogo realizado e acha que fizémos uma exibiçao consistente, então vê-se o nível de exigência que está a colocar...

Ou seja: A forma de alguns jogadores baixaram drasticamente, a tatica e o estilo de jogo continuam iguais (mesmo vendo que os adversarios já sabem como nos anular, de trás para a frente), e o treinador apresenta um discurso totalmente diferente do ano passado!!

A frontalidade que tinha, a exigência enorme que mostrava, desapareceram! Um empate é visto como bom resultado... Okay...

P.S: Aquele treinador do Shalke é do mais irritante... É um Rui Derrotas com uma dieta feita! Protestava qualquer merdinha, arrogante como é típico no povo alemão, mesquinha...!

Por momentos,  pensei tratar-se do Rui Derrotas mas depois reparei que não usava uma gravata de circo, então não poderia ser ele...!

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
gor!s disse:
Se deixasse mas era de parte os filhos e os enteados... é que já mete nojo este ostracismo ao Óliver. A meritocracia é mesmo uma treta.
Não vale a pena, só vai acabar quando um deles sair do clube.

Aliás, não tivesse sido uma certa pressão dos adeptos, o Sá continuaria na baliza e o Iker provavelmente já nem no Porto estava.

Quando ele teima, dificilmente muda.

Basta ver que há jogadores que não estão a jogar a ponta de um corno e continuam em campo semana após semana.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,065
3,424
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se na época passada, face ao rendimento do Herrera e do SOliveira, até se percebia o Oliver andar encostado, nesta época já se torna mais difícil de engolir. Acho que o SC deveria rever a sua posição relativamente ao meio campo.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,337
340
Porto
O treinador precisa de um homem-golo na frente, de um extremo direito consistente e de um jogador que paute e construa no meio campo. O Clube falhou-lhe imenso nestas últimas duas pré-épocas e o balão do Sérgio está a esvaziar porque ele precisa de qualidade na equipa na frente de ataque e não a teve. Na vertente emocional o Sérgio fez um trabalho soberbo no ano passado, deu o seu cunho à equipa, motivou-os e conseguiu criar um grupo homogéneo. Mas não chega. A equipa está a precisar de qualidade e de soluções credíveis. A direcção falhou-lhe.

D

Dragon_92

Guest
mmmkk disse:
O treinador precisa de um homem-golo na frente, de um extremo direito consistente e de um jogador que paute e construa no meio campo. O Clube falhou-lhe imenso nestas últimas duas pré-épocas e o balão do Sérgio está a esvaziar porque ele precisa de qualidade na equipa na frente de ataque e não a teve. Na vertente emocional o Sérgio fez um trabalho soberbo no ano passado, deu o seu cunho à equipa, motivou-os e conseguiu criar um grupo homogéneo. Mas não chega. A equipa está a precisar de qualidade e de soluções credíveis. A direcção falhou-lhe.
Sou um dos maiores críticos da ação da SAD durante todo este tempo, mas caramba... A equipa é 95% a mesma da época passada! O treinador também tem culpa por a máquina não estar bem oleada...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Acho que o SC perdeu o efeito surpresa do ano passado. Este ano está com dificuldades de colocar a equipa a surpreender o adversário. A teimosia Oliver não se compreende. Juro que não entendo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,358
53,576
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que há pessoal que pensa que ir jogar com o Schalke é o mesmo que ir ao desportivo das aves..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Acho que há pessoal que pensa que ir jogar com o Schalke é o mesmo que ir ao desportivo das aves..
Não é porque o Schalke não é um Desportivo das Aves que deixamos de ser exigentes e fazer o nosso papel, o Schalke não é nenhum colosso nem um bicho papão. Por acaso quando fomos ao Desportivo das Aves também empatamos.
Schalke é uma equipa que também demonstra muita falta de qualidade no jogo ofensivo, não criou assim tantos problemas, mas a verdade é que chegou ao golo no seu primeiro remate do jogo, que foi aos 60 e tais minutos. E o golo do Schalke nasce de um canto a nosso favor, que foi totalmente mal jogado. Acho que o Porto devia ter feito bem melhor e podia entrar nesta competição a ganhar, para não ter que esquecer que falhamos um penalti que nos podia meter em vantagem. Mas desde de algum tempo, o Porto não tem estado a jogar nada bem e parece que os adversários estão a conseguir com sucesso anular o nosso jogo.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Sofremos um golo no primeiro remate do adversário.

Falhamos um penalty.

Veredito: culpa do treinador!

Basta! Mandem embora o Sérgio e tragam de volta o Paulo Fonseca ou o Nuno!

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mágico Deco disse:

Falhamos um penalty.

O que tem a ver isso?
Temos feito jogos sofriveis semana apos semana...
Elogia-se quando a "culpa" de ganharmos é dele e critica-se quando a de perder tb é dele.
Depois destes ultimos jogos francamente maus, continuam a jogar sempre os mesmos.
Certo que a culpa de ter Hernani, Adrian e Corona como soluções nao e dele...
Mas ter Oliver no banco e Herrera a fazer 90 min é.
E de bombear bolas como faz o S. Pedro da Cova como "estrategia" tambem é
Isto tudo, independentemente do que disseste...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mágico Deco disse:

Falhamos um penalty.

Acho que estás a fazer uma análise bastante simplista ao jogo. Tu tens bastante casos por onde pegar, fomos uma equipa pouca produtiva no jogo, pois ficamos sem fio de jogo, muita falta de inteligência na hora de atacar, abusando bastante dos pontapés para frente, só conseguimos invadir a grande área adversária através de bolas paradas ou cruzamentos, procurando sempre o jogo aéreo face às torres do Schalke e depois abusamos muitos nos passes falhados, que nos podiam ter metido em perigo, felizmente que foi o Schalke, porque se fosse outra equipa tínhamos levado e bem no pêlo. E também as substituições pouco ou nada acrescentaram e também há jogadores estão em má forma e continuam a jogar.
Aqui está um problema de estratégia(ou ausência dela) e quem faz essa afinação é obviamente o treinador.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,999
10,933
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Erra-se muitos passes no meio campo,nas segundas bolas somos zero......quero pensar que fisicamente ainda não estamos como tu querea Sérgio e por isso não estarmos a produzir o que desejas......mas nos jogos que fizemos está época sofreu-se sempre golos porque mentalmente pensaram que o jogo estava ganho e por erros infantis,que acontecem ainda ni Vitalis Park e não ali no Olival!!!

J

JDdRP

Guest
sirmister disse:
Ou ir ao Jamor jogar com o Belenenses, ou jogar em casa contra o Vitória ou contra o Chaves para a Taça da Liga...

Desculpas à parte, a equipa tem demonstrado um futebol paupérrimo. E já não é de agora: já nos fins da última época andamos assim... E apesar disso sou o mesmo que elogiei o Sérgio até ontem. Mas chega a uma certa altura que tem que se ver mais do que a equipa tem mostrado. São demasiados jogos nisto, com vários jogadores em sub-rendimento. Aliás, arrisco-me a dizer que o único grande jogo que fizemos foi contra o Chaves em casa, na primeira jornada. E foi porque o Chaves nem nos pressionava. E acho que está aí precisamente o ponto. Os adversários já sabem exatamente como nos tirar do jogo: pressionar forte em bloco baixo. Com isto, bloqueiam uma equipa já de si com poucas ideias e tiram a profundidade que precisamos no nosso jogo! E é isto. Acho que está aqui a nossa enorme fraqueza em termos ofensivos. A nível defensivo, a nossa transição defensiva é simplesmente miserável. Vemos uma equipa pouco solidária no momento defensivo e com erros básicos. Enfim. Para mim é incompreensível como é que uma equipa destas deixa de jogar assim de um momento para o outro. Isto quando mantemos o mesmo treinador e, supostamente, a mesma ideia de jogo e praticamente com o mesmo plantel. Ainda assim, mantenho a confiança no Sérgio e acredito que ele será capaz de pôr a equipa a jogar de novo um futebol que me cativou no início da época passada.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,927
28,384
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Wetl disse:
Acho que o SC perdeu o efeito surpresa do ano passado. Este ano está com dificuldades de colocar a equipa a surpreender o adversário. A teimosia Oliver não se compreende. Juro que não entendo.
O problema do Oliver é q tem uma relação com o golo como o gajo q nem num bordel consegue dar uma f*da...

O resto está lá, mas quando aparece na frente até dá pena.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,001
12,276
mmmkk disse:
Com um Abo irreconhecível, olha-se para o banco e vemos como alternativas atacantes Corona, Adrian e Hernani.

E estamos a falar um jogo da LC.

Para mim, o critico que é exclusivamente culpa de SC é o estilo de jogo que continuamos a praticar e uma culpa parcial da má forma de tantos jogadores (Abo, Herrera, Telles, principalmente)

Mas também se coloca a questão, existem alternativas?

E depois, recordo-me que na época passada tinhamos Ricardo do lado direito,  que era um dos motores da equipa. Onde anda está esse motor este ano?

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Miguel Alexandre disse:
O problema do Oliver é q tem uma relação com o golo como o gajo q nem num bordel consegue dar uma f*da...

O resto está lá, mas quando aparece na frente até dá pena.
Isso não é desculpa. Nem todos os jogadores têm que marcar muitos golos mas, por exemplo, p Oliver com o espanhol marcou 7 golos, mais do que o Herrera na sua última época.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Mágico Deco disse:

Falhamos um penalty.

Tens dúvidas que o Paulo Fonseca é muito melhor treinador? Eu não.