Uiiiiiiii .. essa foi forte...Ou Felgueiras
Uiiiiiiii .. essa foi forte...Ou Felgueiras
Parece que agora o Porto só pode ter sucesso comprando grandes craques a nível internacional, com orçamentos altíssimos. Só porque isso foi o nosso ADN durante, deixa cá ver... Nunca!O FCPorto sempre se " alimentou " dos jogadores dos clubes da segunda linha do futebol português tipo Famalicão.. aqui neste ponto o SC acho que falhou um pouco..
O Sergio jogou em Penafiel, Leça e Felgueiras mas era emprestado pelo Porto. Nao foi la contratado.Uiiiiiiii .. essa foi forte...
Não é verdade, os tempos mudam. Não foi sempre, num passado mais longinquo era obrigatório porque havia limitações a estrangeiros. Depois foi uma mescla entre formação, bons jogadores do nosso campeonato e jogadores de fora que vinham elevar o nível. Depois a formação foi desaparecendo e era usamos as outras duas estratégias de mercado. Depois com as TPO o mercado internacional sobrepôs-se ao mercado nacional.O FCPorto sempre se " alimentou " dos jogadores dos clubes da segunda linha do futebol português tipo Famalicão.. aqui neste ponto o SC acho que falhou um pouco..
Por isto mesmo defendo que o ciclo dele acabou (e fui agredido pelo fórum por isto). Não estou esquecendo tudo o que fez e o que representa. Não mesmo. Mas é nítido. Dar sempre limões esperando que se faça um bom vinho desgasta é uma hora a corda arrebenta. Não há milagres.E podemos recriminar? Acho que estamos todos
Sim.. não é bem a mesma coisa mas foi nesses clubes que cresceu e lhe deram visibilidade para ter oportunidade no FCPorto...O Sergio jogou em Penafiel, Leça e Felgueiras mas era emprestado pelo Porto. Nao foi la contratado.
Nao e bem a mesma coisa.
Depende do que vais buscar ao Famalicão. Se for o ugarte tranquilo.O FCPorto sempre se " alimentou " dos jogadores dos clubes da segunda linha do futebol português tipo Famalicão.. aqui neste ponto o SC acho que falhou um pouco..
Não acredito que comece a próxima época. Ou então vão ter que lhe fazer as vontadinhas em termos de plantel e não temos dinheiro para isso...É notório durante os jogos do campeonato. Está muito mais calmo e conformado com tudo o que se passa. Vê-se na linguagem corporal.
Mas ele também tem culpa. Nao devia ter renovado. Bom para nós que o tenha feito.
Agora só tem que fazer o melhor trabalho possível até junho de 2024 e ir há sua vida.
Que olhe pela carreira dele, que a dívida de gratidão ao presidente, já está mais que paga.
Tem contrato. Na minha opinião os contratos devem ser para cumprir.Não acredito que comece a próxima época. Ou então vão ter que lhe fazer as vontadinhas em termos de plantel e não temos dinheiro para isso...
O problema é que sem o SC , com o nosso plantel e sem dinheiro, ficamos num buraco de onde vai ser difícil sair...Completamente cheiro a despedida. E espero que seja. Não merece a estrutura tamanha competência e dedicação ao clube como tem esta equipa técnica.
O Sérgio tem falhas, obviamente, todos os treinadores têm. Tomara que o nosso mal fosse questionar as decisões técnicas e táticas do Sérgio apenas.
Merece um clube que lhe dê o plantel que merece. Digo mais, o Sérgio com este plantel do Inter era mega candidato a limpar a Champions
Tem cláusula tambémTem contrato. Na minha opinião os contratos devem ser para cumprir.
De pouco adianta o contrato se a cabeça já não estiver cá.Tem contrato. Na minha opinião os contratos devem ser para cumprir.
Vai ter o melhor plantel desde que cá está. Há eleições e vão dar tudo...Não acredito que comece a próxima época. Ou então vão ter que lhe fazer as vontadinhas em termos de plantel e não temos dinheiro para isso...
O mercado nacional vai ser sempre uma das nossas prioridades de mercado...Não é verdade, os tempos mudam. Não foi sempre, num passado mais longinquo era obrigatório porque havia limitações a estrangeiros. Depois foi uma mescla entre formação, bons jogadores do nosso campeonato e jogadores de fora que vinham elevar o nível. Depois a formação foi desaparecendo e era usamos as outras duas estratégias de mercado. Depois com as TPO o mercado internacional sobrepôs-se ao mercado nacional.
Agora o mercado nacional é a nossa principal fonte muito pela falta de liquidez e de capacidade negocial fora do país. Não há assim tanta qualidade aqui em Portugal como havia há uns anos. É sobretudo por obrigação.
Com que dinheiro?Vai ter o melhor plantel desde que cá está. Há eleições e vão dar tudo...
Para muitos portistas que ainda olham para PDC como um rei era exatamente o que mereciamO problema é que sem o SC , com o nosso plantel e sem dinheiro, ficamos num buraco de onde vai ser difícil sair...
Não temos capacidade financeira para comprar jogadores argentinos de primeira linha...O mercado nacional vai ser sempre uma das nossas prioridades de mercado...
Agora há que ver o que o internacional oferece e o que o clube procura e onde ...
A quanto tempo não vai ao leste da Europa?
Deixou de apostar na argentina...
A america do sul ficou somente pelo brasil?!..
A falta de liquidez é uma falta que a SAD tem que explicar .. ou devia...
Não sei. Mas ele vai aparecer. É a minha convicção.Com que dinheiro?