gnh disse:
Portanto, ano passado fomos campeões sem jogar nadinha e este ano também não mandamos uma para a caixa.
Basta vir uma série de exibições menos conseguidas e aqueles que ano passado diziam que temos o melhor treinador, agora já dizem que não presta.
Basta aparecer um qualquer blog manhoso a dizer meia dúzia de alarvidades, e toca a partilhar como se lá estivesse escrita a coisa mais acertada do mundo.
Sinceramente...
Toda e qualquer equipa tem fases. Umas boas, outras menos boas. O que diferencia as grandes equipas das restantes, é que mesmo nas fases menos boas, conseguem ainda assim ganhar. Tivemos um deslize infeliz em casa e a equipa não tem apresentado um bom nível exibicional, mas tenho 100% certeza que vai melhorar.
A minha opinião é a mesma de ano passado. Temos um excelente treinador, com um grupo limitado de jogadores e um plantel com pouca profundidade em termos de QUALIDADE.
De qualquer das maneiras. confio que o SC vai conseguir sacar o melhor de cada um, tal como ano passado.
Já chega de bater no homem.
Continuo a ter grande admiração pelo SC e acho que o nosso título deve-se muito, muito, muito ao trabalho que ele fez.
Mas a minha admiração não pode impedir-me de dizer que, este ano, o de Setúbal, já não foi o primeiro jogo em que senti que ele não estava a ajudar a equipa.
O ano passado que foi assim no Belenenses.
Tão exasperante como a exibição de sábado, foi a lentidão de SC a responder à atrofia da equipa.
Não pude deixar de reparar, depois de mais uma aflição, do olhar de desespero de Danilo, dirigindo os olhos para o banco de suplentes.
A equipa estava a sofrer e o treinador não estava a fazer nada.
Foi uma sorte termos ganho em Setúbal e depois do jogo acabar, o SC não pode arranjar as desculpas esfarrapadas que arranjou.
Tem de chamar os bois pelos nomes. E já agora explicar à malta, porque é que o Oliver não pode jogar. Será que o espanhol é assim tão fraco? Não é essa a minha,nem a opinião de muita gente.
Que dá a ideia que há qualquer coisa que este ano não está bem... isso dá.