Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
O aursnes aqui tambem podia nao render.
O contexto deles é muito favoravel, pois tao com uma confiança anormal.

O Florentino passou de dispensavel de uma equipita de espanha, para ser indispensavel no benfica.
Isso revela bem que relamente correu tudo bem ao benfica, principalmente a confiança e ausencia de perda de pontos (surgiu sempre aquele golito, aquele penaltyzito que resolveu jogos)

Nós tambem ja vimos o Marega a parecer um jogador do caraças... e o benfica tambem teve um ferro uma vez que ia ser isto e aquilo... Para não falar do grimaldo, que em N epocas foi um buraco do tamanho da rotunda da boavista, e do nada esta epoca parece um lateral para voos muito mais altos...
Entretanto comecou a epoca seguinte, e aquela sorte, aquele golito nao surgia, a intranquilidade veio e ai sim se viu debilidades gritantes.
O factor para mim e o treinador.

O Porto teve o mesmo desempenho quando Conceição pegou na equipa.

D

DaniMontana

Guest
Para muitos o treinador não sabe de nada no que a reforços diz respeito.
Apenas os recebe e trabalha o que tem. Mas como ele não tem para onde ir, “come e cala-se….”
Então mas se o pessoal diz que Conceição quase que pode escolher para onde pode ir como é que come e cala-se?

Volto a dizer está a 6 anos e levar com cornos nesta relação e continua com a mesma gaja? Algo não bate bem!

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,831
2,416
42
lisboa
No 1 ano tinhamos um grande jogador a frente a jogar de costas para a baliza aboubakar ate o Marega rendia muito nunca mais conseguimos um jogador semelhante este tipo de jogadores faz muita diferença

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,296
148,485
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O aursnes aqui tambem podia nao render.
O contexto deles é muito favoravel, pois tao com uma confiança anormal.

O Florentino passou de dispensavel de uma equipita de espanha, para ser indispensavel no benfica.
Isso revela bem que relamente correu tudo bem ao benfica, principalmente a confiança e ausencia de perda de pontos (surgiu sempre aquele golito, aquele penaltyzito que resolveu jogos)

Nós tambem ja vimos o Marega a parecer um jogador do caraças... e o benfica tambem teve um ferro uma vez que ia ser isto e aquilo... Para não falar do grimaldo, que em N epocas foi um buraco do tamanho da rotunda da boavista, e do nada esta epoca parece um lateral para voos muito mais altos...
Entretanto comecou a epoca seguinte, e aquela sorte, aquele golito nao surgia, a intranquilidade veio e ai sim se viu debilidades gritantes.
O Grimaldo é um jogador complexo.
As duas épocas que jogou foi para o "contrato".
Uma quando andava a ser apontado ao Napoles e Barcelona e esta porque vai sair a zero, para ter mercado.
Nas outras andou até a gozar com os adeptos a dizer "joga tu" enquanto estava na Playstation.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,831
2,416
42
lisboa
Os bons jogos que fizemos na Champions foi quando ele retirava 1 avançado e fortalecia o meio campo puxando depois o marega para a direita com aboubakar sozinho na frente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,479
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em Inglaterra não estão certos.

Uma relação de trabalho no desporto, salvo raras vezes, não deve durar mais de cinco anos.

Depois, ainda por cima falamos de personalidades com carácter muito vincado, vai cada um à sua vida para não acabar mal.
Há quantos anos está o Cholo no Madrid?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,270
16,206
O Sergio Conceição podia era ser candidato a presidente do FCP ....
e Já para o próximo ano desportivo, não 2024
Sempre que leio isto pergunto-me se é apenas o resultado da frustração (normal) pelo estado actual do clube, ou se o SC tem algum gémeo que nunca ninguém conheceu, perito em gestão desportiva.

Mas porque raio é que o SC, com todas as várias qualidades, que tem como treinador, haveria de dar um bom presidente ?

SC esse, que um dos principais defeitos que tem é precisamente na gestão a médio/longo prazo, o que é perfeitamente normal..a sua função é a de treinador e não de director desportivo/presidente, o seu trabalho é ter resultados no curto prazo, focando-se apenas no aspecto desportivo da coisa e não tendo responsabilidade em saber/preocupar de onde é que vem/ou se há € ou de perder um minuto de sono a preocupar-se com a sustentabilidade do clube.

Se até o próprio AVB é uma incógnita completa sobre que sucesso teria como presidente, achar que o SC daria um bom presidente, ainda por cima com o estado financeiro actual do clube, está entre a ficção e o surrealismo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Falar sobre o investimento? Deveria era ter falado como é que se gasta tanto dinheiro em jogadores medianos e de catálogo.
Não importa o que ele devia ter falado mas sim o que acabou por falar.

A questão é que ele falou no investimento, e se o fez foi porque sentiu que o plantel estava a ser mais desvalorizado do que o devido. Portanto aqui não há blindagem nenhuma dos jogadores, antes pelo contrário. O facto de apenas o ter feito após as declarações de SC é sintomático disso mesmo. E isto concorde-se ou não com o que cada um deles considera mais legítimo.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Nem sempre. Mas normalmente um jogador mais caro teoricamente tem mais potencial/qualidade.
O Loum por exemplo foi mais caro que o Eustáquio e anda na 2 liga inglesa...

A meu ver o Eustáquio por exemplo bem enquadrado está ali um belíssimo jogador.. tem uma característica que a muito o porto não tinha num médio.. a chegada a área e marcar golo..

Mas são opiniões

O que interessa é o FCPorto.. sempre!!!

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Uma coisa é estar alheio das compras e vendas efetuadas, outra coisa muito diferente é estar ciente dos valores a que foram negociados na compra e venda de jogadores. Não me parece que seja da competência de um treinador discutir valores, muito menos é saber da capacidade financeira do clube para fazer certos negócios como o do Carmo, por exemplo.
Não me acredito, até porque o valor de uma determinada contratação vai ter impacto no que resta de orçamento para contratações. Além disso, no caso do Carmo era do conhecimento geral que o valor seria sempre dessa ordem de grandeza.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,143
3,885
Uma coisa é estar alheio das compras e vendas efetuadas, outra coisa muito diferente é estar ciente dos valores a que foram negociados na compra e venda de jogadores. Não me parece que seja da competência de um treinador discutir valores, muito menos é saber da capacidade financeira do clube para fazer certos negócios como o do Carmo, por exemplo.
O treinador não é um alheado.

Muito menos o SC, que chama a si muita coisa.

Qualquer um sabia o investimento no Carmo.
O Carmo jogava no Braga. O SC está em Portugal, lê jornais.
Não vamos fingir que ele estava alheado. Nem podia ser.

Mais, quando PdC falou da contratação, falou do valor e que o SC validou logo. Isto na assinatura.
Inventou? Duvido, o SC estava em estado de graça e nunca contestou tal declaração.

Mas isto é mais uma daquelas que agora se aceita porque “o mercado fica à porta do Olival”.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Portista Azul

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,727
7,225
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu até posso acreditar que SC não esteja a receber os jogadores que recomenda. Não posso é aceitar que não se manifeste contra a contratação de jogadores que não pediu. Eu, no lugar dele, sabendo do custo do David Carmo, mesmo podendo achá-lo um bom jogador, ter-me-ia posicionado contra porque tal custo, inflacionado, me iria comprometer noutra posição, mais cedo ou mais tarde. A manifestação de discordância, em último caso, seria com a ameaça/concretização da demissão. Não é o papel dele ver quanto dinheiro podemos gastar, mas tem, como todos nós, meio-palmo de testa. O David Carmo é um exemplo. Já o tinha escrito antes: SC tem culpa no cartório por ser, no mínimo, conivente com esta gestão. Uns criticam-no pelo futebol de vinhaça, eu aponto-lhe este erro. SC é a pessoa mais importante no clube, apesar disso.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sinceramente acho é que SC tem noção dos jogadores que tem, do valor deles, e anda a refletir para dar de frosques pois o sumo que pode extrair para comprar outros jogadores é muito pouco! As saídas vão ser para pagar dívidas e SC não quer saber como vai rentabilizar DCarmo que custou um balbúrdio, mas que agora já não gosta dele!

o que eu exijo como portista é que tenha a honra de assumir as suas responsabilidades, isto é de vencer a taça e assegurar o segundo lugar! É o mínimo que como portista posso exigir que não prejudique o FCPorto.

No final da época, simplesmente senão está contente o clube que o quer que entre em acordo e pague o valor justo por levá-lo antes do final de contrato! SC é um dos funcionários mais bem pago da estrutura do FCPorto, ganha bem mais que o Presidente do FCPorto e se calhar mais do que a soma de alguns que la estão a decidir também. Não é nenhum anjinho que fez favores ao FCPorto, é preciso ter consciência do que é que leva a que o FCPorto tenho um orçamento anual como nunca teve…. Batendo recordes sistemáticos nos últimos anos!

• Like
Reações: arichard