Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,989
12,250
RicardoChinelo disse:
O Pedroto tambem falou se querem opera para irem ao s.carlos... É Sim, existem pseudo adeptos.. Hoje o Porto jogou bem e so pecou na finalização..
Engraçado, os arranjamos adeptos novos ou estes são os mesmos do ano passado.

Os melhores adeptos do mundo agora já são pseudo adeptos..

Lamentavel

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O grande defeito de um treinador é não saber reconhecer os erros e achar que têm sempre razão.

Este caminho termina sempre mal.

Ainda vais sair daqui assobiado ó  Sérgio.

Não te ponhas fino.

Andas a meter-me uma azia que nem é  bom.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Os meus jogadores estão de parabéns pela forma como jogamos e para quem diz que o FC Porto se precipita na posse e na circulação, está enganado. Se querem espectáculo vão ao Coliseu, que amanhã há lá a Gala. Aproveito para dar os parabéns a toda a gente deste clube, que teve um crescimento nos últimos 30 a 40 anos, através do presidente. É de realçar o espírito ambicioso e determinado que esta gente tem. Já os pseudo adeptos, que vão ao Teatro Sá da Bandeira, que estão lá umas peças para rir e descontrair. Isto aqui é um jogo de homens e o que conta é que no último ano ganhámos o título e este ano queremos outro"

PS: Os sinais são assustadores.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,737
2,383
Filipe01 disse:

Lamentavel
Lamentável so para quem se considerou pseudo adepto, quem nao se da como tal concorda com ele.. Para que as assobiadelas hoje a meio do jogo? Iam jogar melhor?
E pelos vistos foi um recado para um  comentador portista..

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Declarações completamente ridículas. Já não bastava o ridículo das suas opções tácticas e inexistência de soluções para quando o plano A não funciona e agora isto. Deve andar a passar demasiado tempo com o presidente, que nos últimos anos também é pródigo em desrespeitar os adeptos que o critiquem nas suas declarações, já que nos atos desrespeita todos, clube incluído.
Completamente inqualificável esta falta de respeito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,089
30,543
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:

Lamentavel
O problema é comparar o futebol de Pedroto e de avb com este.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,989
12,250
RicardoChinelo disse:
Lamentável so para quem se considerou pseudo adepto, quem nao se da como tal concorda com ele.. Para que as assobiadelas hoje a meio do jogo? Iam jogar melhor?
E pelos vistos foi um recado para um  comentador portista..
Repito, os mesmos que eram.os melhores adeptos, agora são pseudo.

O Respeito por quem paga bilhetes e quotas tem que existir SEMPRE.

O clube é dos sócios e não do A, B ou C.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,966
1,217
Vamos em primeiro e começa a criar problemas sem necessidade nenhuma? Parece um comportamento à Bruno de Carvalho.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,737
2,383
Filipe01 disse:
Repito, os mesmos que eram.os melhores adeptos, agora são pseudo.

O Respeito por quem paga bilhetes e quotas tem que existir SEMPRE.

O clube é dos sócios e não do A, B ou C.
Não sei qual foi a parte de que foi para um comentador que nao percebeste..
E nao acho que tenha faltado ao respeito a ninguém..
O clube é dos sócios e adeptos e eu como sou os 2 nao gosto de ver a equipa a ser assobiada com o jogo em aberto.. Querem assobiar associem no fim do jogo, ai é que temos de nos pronunciar..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,852
7,911
Pseudo adeptos? Muitos nervos de alguém que tem muito peito para tomar decisões desastrosas e foi salvo pelo Cláudio Ramos e a manteiga que passou nas luvas..

Querem espectáculos, vão ao TSB? No final reparei nos sorrisos pelo apoio dos SD, os mesmos de sempre que para contestar alguém que não seja jogador é preciso cair muita coisa antes..

Acho que essa faceta Quaresma não fica muito bem ao treinador de uma equipa que tem o estádio cheio jogo após jogo e apoio em massa quando joga fora..

Quanto aos pseudo adeptos, a história recente do NGC mostra bem a capacidade dos adeptos no destino do treinador..

Quanto aos jogadores, estão de parabéns porque cumpriram a ideia de jogo, seja ela qual for..

Menos nervos Sérgio, aceitar a crítica é parte da grandeza do profissional..

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,747
1,122
John19 disse:
Vamos em primeiro e começa a criar problemas sem necessidade nenhuma? Parece um comportamento à Bruno de Carvalho.

Foi precisamente disso que me lembrei, os tiros no pé que o Bruno de Carvalho deu que só serviram para desestabilizar a equipa e o clube.

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
Se o VP que foi bi campeão e campeão sem derrotas, teve mais humildade, o SC pensa que por ter ganho um campeonato é Deus?

Estou cada vez mais desapontado e preocupado com o SC este ano. N parece ser a mesma pessoa nem o mesmo treinador. Parece que está a fazer um grande favor ao clube ao ser nosso treinador...cuidado pq o balão de oxigénio do ano passado está a esvaziar-se...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,989
12,250
RicardoChinelo disse:
O clube é dos sócios e adeptos e eu como sou os 2 nao gosto de ver a equipa a ser assobiada com o jogo em aberto.. Querem assobiar associem no fim do jogo, ai é que temos de nos pronunciar..
Então arranjamos adeptos novos, porque estes são os adeptos do ano passado.

Eu ouvi na radio, e ouvi bem.

E hoje que assobios houveram significativos?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,984
10,893
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ele para mandar a boca dos pseudo-adeptos ela é dirigida a alguém em específico......não é do nada que manda a boca!!

Para mim não foi porque não enfiei a carapuça e passou-me ao lado,muito sinceramente......não sei porque ficam ofendidos,o Libras Boas também não gostou de ouvir assobios aqui no Dragão  e no fim desse jogo veio criticar a dizer "se querem Ópera vão ao Teatro...".

Põe mas é a equipa a marcar golos,porque hoje já se viu um Porto de um vinho tinto de boa casta!!

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
As declarações sobre o Soares são ridículas... Entre outras, algo se passa naquela cabeça e não é bom. Caladinho e trabalho, espero que não lhe tenha subido a cabeça o facto de ter sido campeão. Até agora não fez mais do que outro o fizeram, uns com mais outros com menos, atina-te Sérgio, o NES com o mesmo futebol mas com muito menos carisma e intensidade também podia ter sido campeão, o Lopetegui não fosse o controlo do futebol português por parte do slm também poderia ter sido campeão... Por isso na minha opinião és só mais um, desde o principio que dizes que vens para ensinar então ensina ponto final. E sim quero espetáculo quero golear quero ser campeão com nota 5 quero ganhar campeonato taça, taça da liga, champeons league,ser quero ser melhor que os outros contra tudo e contra todos, unidos com mentalidade visão paixão e ambição... Isto é PORTO e tu sabes...

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,279
3,649
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
RicardoChinelo disse:
Quer dar recado a um comentador, vai ao porto canal e em off explica/vusifera/maltrata o comentador... Não vem para uma conferência de imprensa falar de assuntos internos...

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Celta7 disse:
Foi precisamente disso que me lembrei, os tiros no pé que o Bruno de Carvalho deu que só serviram para desestabilizar a equipa e o clube.
E espicacou os adeptos negativamente.

Deu o mote que no próximo desaire no Dragão vai levar uma assobiadela monumental.

Estamos eternamente gratos ao Sérgio mas não admitimos faltas de respeito de pseudo treinadores.

Custava muito sossegar a massa adepta com:

" os adeptos têm  de ter paciência que o bom futebol vai aparecer."

Só se queimou.

Não lhe prevejo grande futuro no clube.