Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Pessoal vamos ter calma, não vamos dramatizar nem entrar em guerras com o clube!
O fc Porto foi campeão, SC esperava reforços para posições chave. Não os teve, pior ainda, perdeu um ótimo central, um ótimo lateral e aquela que seria a promessa para a lateral.

A única coisa que realmente lhe deram foi a manutenção de Marega, herrera, Brahimi... e o militao.

Com a equipa que temos, não podemos ser eufóricos e pedir goleadas, a época passada não se repete. Temos de ser humildes e ser justos, exigir aquilo que podemos ter.

Não podemos ter goleadas com um aboubakar lastimoso, não podemos pedir grandes jogos com a casa de máquinas (herrera) avariada...

Temos de ser pacientes com a equipa e com SC! Diz muitas coisas a quente e desmedidas...

POR OUTRO LADO, SC tem de se conter nas palavras e entender o nosso lado, queremos voltar a ver bom futebol, queremos ter resultados confortaveis, não queremos só estar em vantagem aos 85 minutos (muito menos perder a vantagem logo a seguir).

Em suma, as palavras dele não foram corretas, não está a ter uma atitude correta MAS NÃO PODEMOS ENTRAR EM GUERRA! Continuar a ir aos jogos, apoiar a equipa e empurrar até à vitória!

Com portistas ou pseudo portistas, com treinadores adorados, campeões ou odiados, VIVA O FC PORTO CARALHO, RUMO AO BI! 💙

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não é que discorde do que ele disse, mas como treinador não o pode dizer assim.

Calmex Sérgio...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,989
12,250
Gomes disse:
Quer dar recado a um comentador, vai ao porto canal e em off explica/vusifera/maltrata o comentador... Não vem para uma conferência de imprensa falar de assuntos internos...

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
Exactamente.

Rápido, directo e eficiente.

Mas que se lembre que o Porto Canal não é a bostaTV.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,909
28,319
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Atacar os unicos que nao comem à mesa do clube que so gastam...que andam com ele ao colo, incluindo quando fez a vergonha de ter a maior derrota internacional em casa da historia do clube. Levou 5 em casa e ainda ouviu aplausos.

Que se acalme e ponha a equipa a jogar à bola sff.

Acredito que na proxima conferencia de imprensa emende a mao.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,695
3,995
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vejo aqui muitos portistas ofendidos pelo Sérgio, eu sinceramente não me senti atingido.
Aliás até consigo compreender as suas palavras, porque já ouvi alguns adeptos a chamarem pedreiro ao homem (não aqui), entendo as criticas ao mau inicio de época da equipa mas alguns adeptos passaram dos limites.

E como devem imaginar ele não está a chamar pseudo-adeptos a todos os portistas, as palavras dele tem um alvo bem definido.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Podia e devia ter sido mais contido mas não é normal uma equipa campeã há poucos meses ter os seus adeptos a abandonar o estádio antes do jogo acabar por o resultado não ser favorável (Belenenses) ou já estar feito (Moreirense). Pelo que disseram no Porto Canal, isto voltou a acontecer hoje. A mim custa-me a perceber esta mudança.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,051
16,598
Basta ver os comentários ao jogo para ver que pseudo-adeptos infelizmente é praga que não falta no nosso clube.

não me interessam os nicks, só numa página temos

"Está visto o Sérgio não quer ganhar o jogo."

"percam tempo inteligentes do caralho, que estamos a ganhar"

"UMA PETIÇAO PARA ESTES MANCOS MARCAREM UM GOLO DE CANTO"

"Que miséria. O que está no banco não sabe mais, infelizmente."

"Estamos, literalmente, na merda!!!!!!!!!!"

"pronto... acabou o jogo ...  agora é só faltas e faltinhas

"que tivessem jogado/lutado desde o inicio .... cambada de trepossssssssssss"

"Marega e Herrera e Aboubakar têm de sair do 11."

"Não jogam um charuto"

O resto é mais do mesmo.

Adeptos que, com o jogo empatado a 10 minutos no dia em que fazemos 125 anos, vêm para o fórum dizer que é só vacas sagradas e não jogam um caralho e não sei o quê, são quem para depois exigir respeito? Adeptos que assobiam a equipa a 20 minutos do fim, por demorar 2 segundos a fazer uma transição ou falhar um passe, são quem para depois exigir respeito? É pá, com todo o respeito, adeptos destes bem que podem ir para o caralho que os foda.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Sérgio, andas a abusar no tinto da tasca.

Olha que ele deve consumido moderadamente porque além de fazer mal à saúde, incapacita o pessoal de fazer sequer o 4!!!

E relaxa que aqui o povo é raiz, não é muito de champanhes, aqui temos algum algum do melhor vinho do Mundo.

Podias aprender, por exemplo, que o Douro é a mais antiga região demarcada do mundo e olha que até os médicos recomendam um copo de vinho maduro às refeições!

Por isso põe-te fino, relaxa, sê humilde e aproveita uma realidade que é infinitas vezes maior e mais antiga do que tu!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,992
49,858
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mister tive a oportunidade de lhe dar um abraço e o cumprimentar no fim do jogo.. Mas FODA-SE... Não se diz isso dos adeptos Sérgio.

São eles que andam com a equipa ao colo.. São eles que sofrem com a equipa.. São estes mesmos adeptos que aplaudiram de pé a equipa depois da goleada em casa para a Champions!!

Uma tirada infeliz mister para não repetir!!

Refletir e não repetir.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Manageiro de futból disse:
Basta ver os comentários ao jogo para ver que pseudo-adeptos infelizmente é praga que não falta no nosso clube.

não me interessam os nicks, só numa página temos

"Está visto o Sérgio não quer ganhar o jogo."

"percam tempo inteligentes do caralho, que estamos a ganhar"

"UMA PETIÇAO PARA ESTES MANCOS MARCAREM UM GOLO DE CANTO"

"Que miséria. O que está no banco não sabe mais, infelizmente."

"Estamos, literalmente, na merda!!!!!!!!!!"

"pronto... acabou o jogo ...  agora é só faltas e faltinhas

"que tivessem jogado/lutado desde o inicio .... cambada de trepossssssssssss"

"Marega e Herrera e Aboubakar têm de sair do 11."

"Não jogam um charuto"

O resto é mais do mesmo.

Adeptos que, com o jogo empatado a 10 minutos no dia em que fazemos 125 anos, vêm para o fórum dizer que é só vacas sagradas e não jogam um caralho e não sei o quê, são quem para depois exigir respeito? Adeptos que assobiam a equipa a 20 minutos do fim, por demorar 2 segundos a fazer uma transição ou falhar um passe, são quem para depois exigir respeito? É pá, com todo o respeito, adeptos destes bem que podem ir para o caralho que os foda.
Como alguma dessas frases são minhas.

Denuncie- te à  moderação pelos insultos.

Ganha juizo.

@ apocalyto

@ administrador

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Os adeptos do FC Porto tornam-se assim mal são campeões.
Quando comem o pão que o diabo amassou juntam-se. Depois basta uma época vitoriosa e ficam logo snobs.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,051
16,598
Lucho75 disse:
Como alguma dessas frases são minhas.

Denuncie- te à  moderação pelos insultos.

Ganha juizo.

@ apocalyto

@ administrador
Insulto a funcionários de clube também dá direito a expulsão. O senhor Lucho 75 além de bufo, é burro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,989
12,250
Carvalho4 disse:
Podia e devia ter sido mais contido mas não é normal uma equipa campeã há poucos meses ter os seus adeptos a abandonar o estádio antes do jogo acabar por o resultado não ser favorável (Belenenses) ou já estar feito (Moreirense). Pelo que disseram no Porto Canal, isto voltou a acontecer hoje. A mim custa-me a perceber esta mudança.
Engraçado, tenho lugar anual à mais de 15 anos e sempre isso aconteceu..

Incluindo no ano passado..

Os sócios não são livres de sair quando quiserem??

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,080
4,158
Filipe01 disse:

15? Podes meter aí desde 1991. Para trás, não tenho memória.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,206
12,553
Zé dos Drakarys disse:
Os adeptos do FC Porto tornam-se assim mal são campeões.
Quando comem o pão que o diabo amassou juntam-se. Depois basta uma época vitoriosa e ficam logo snobs.
Para mim o exemplo máximo disso foi o VP... 2 épocas com uma derrota no campeonato... era uma merda! Era pior que merda...
Acabou por ser empurrado para fora depois veio o palminhas e olhem nem exibições nem resultados..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Manageiro de futból disse:
Insulto a funcionários de clube também dá direito a expulsão. O senhor Lucho 75 além de bufo, é burro.
As minhas frases são:

Herrera, Aboubakar, Marega têm de sair do 11.

Naojogam um charuto, referindo- me a estes três  jogadores.

Tu rematas com :

"Adeptos destes podem ir para o caralho que os foda"

E o burro sou eu?

Lamentável senhor manageiro.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Só uma coisa para terminar-me aqui no tópico do SC

Já há muito venho a dizer que nem tudo é culpa da SAD. Não foi a sad que convocou os jogadores para a champions, não foi a SAD que fez ultimato que caso fosse vendido mais um jogador nuclear que sairia... depois desse ultimato, temos um treinador a atacar os adeptos, 2 jogadores valiosos e nucleares a menos de 1 ano de terminar contrato, 1 outro a menos de 2 anos de terminar contrato

Nem. Tudo. É. Culpa. Da. SAD.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Filipe01 disse:

Claro que são. Mas, pessoalmente, não acho uma situação normal, apenas isso. Ainda para mais depois de um jejum de quatro anos. Entendo que pela confusão de sair do estádio e ir para casa isso possa acontecer mas tendo em conta estarmos com um resultado empatado como o de hoje e num jogo em que podemos assumir a liderança antes de um clássico, estranho esta situação. O ano passado não me apercebi dessa situação em nenhum jogo e também não ouvi falarem disso, daí comentar desta forma.