Sérginho: cala-te e trabalha, que é para isso que te pagam.
Exactamente.Gomes disse:Quer dar recado a um comentador, vai ao porto canal e em off explica/vusifera/maltrata o comentador... Não vem para uma conferência de imprensa falar de assuntos internos...
Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
Como alguma dessas frases são minhas.Manageiro de futból disse:Basta ver os comentários ao jogo para ver que pseudo-adeptos infelizmente é praga que não falta no nosso clube.
não me interessam os nicks, só numa página temos
"Está visto o Sérgio não quer ganhar o jogo."
"percam tempo inteligentes do caralho, que estamos a ganhar"
"UMA PETIÇAO PARA ESTES MANCOS MARCAREM UM GOLO DE CANTO"
"Que miséria. O que está no banco não sabe mais, infelizmente."
"Estamos, literalmente, na merda!!!!!!!!!!"
"pronto... acabou o jogo ... agora é só faltas e faltinhas
"que tivessem jogado/lutado desde o inicio .... cambada de trepossssssssssss"
"Marega e Herrera e Aboubakar têm de sair do 11."
"Não jogam um charuto"
O resto é mais do mesmo.
Adeptos que, com o jogo empatado a 10 minutos no dia em que fazemos 125 anos, vêm para o fórum dizer que é só vacas sagradas e não jogam um caralho e não sei o quê, são quem para depois exigir respeito? Adeptos que assobiam a equipa a 20 minutos do fim, por demorar 2 segundos a fazer uma transição ou falhar um passe, são quem para depois exigir respeito? É pá, com todo o respeito, adeptos destes bem que podem ir para o caralho que os foda.
Insulto a funcionários de clube também dá direito a expulsão. O senhor Lucho 75 além de bufo, é burro.Lucho75 disse:Como alguma dessas frases são minhas.
Denuncie- te à moderação pelos insultos.
Ganha juizo.
@ apocalyto
@ administrador
Engraçado, tenho lugar anual à mais de 15 anos e sempre isso aconteceu..Carvalho4 disse:Podia e devia ter sido mais contido mas não é normal uma equipa campeã há poucos meses ter os seus adeptos a abandonar o estádio antes do jogo acabar por o resultado não ser favorável (Belenenses) ou já estar feito (Moreirense). Pelo que disseram no Porto Canal, isto voltou a acontecer hoje. A mim custa-me a perceber esta mudança.
15? Podes meter aí desde 1991. Para trás, não tenho memória.Filipe01 disse:Engraçado, tenho lugar anual à mais de 15 anos e sempre isso aconteceu..
Incluindo no ano passado..
Os sócios não são livres de sair quando quiserem??
Para mim o exemplo máximo disso foi o VP... 2 épocas com uma derrota no campeonato... era uma merda! Era pior que merda...Zé dos Drakarys disse:Os adeptos do FC Porto tornam-se assim mal são campeões.
Quando comem o pão que o diabo amassou juntam-se. Depois basta uma época vitoriosa e ficam logo snobs.
As minhas frases são:Manageiro de futból disse:Insulto a funcionários de clube também dá direito a expulsão. O senhor Lucho 75 além de bufo, é burro.
Claro que são. Mas, pessoalmente, não acho uma situação normal, apenas isso. Ainda para mais depois de um jejum de quatro anos. Entendo que pela confusão de sair do estádio e ir para casa isso possa acontecer mas tendo em conta estarmos com um resultado empatado como o de hoje e num jogo em que podemos assumir a liderança antes de um clássico, estranho esta situação. O ano passado não me apercebi dessa situação em nenhum jogo e também não ouvi falarem disso, daí comentar desta forma.Filipe01 disse:Engraçado, tenho lugar anual à mais de 15 anos e sempre isso aconteceu..
Incluindo no ano passado..
Os sócios não são livres de sair quando quiserem??