Sergio a relar o fdp! muito bem
Ia ver o segundo amarelo rapidamente.Mal foi tirar o Grujic...
Abriu-se tudo em campo
Não tinha amarelo.Ia ver o segundo amarelo rapidamente.
Não tinha, foi o Pepito a levarIa ver o segundo amarelo rapidamente.
No mínimo dizer o que disse o Ivan JaimeAs declarações do João Pedro Sousa são a coisa mais absurda que li em muito tempo
«Pepe acusa Colombatto de lhe ter proferido um insulto racista. Tem algo a dizer em defesa do seu jogador? "Sejam jogadores, treinadores, dirigentes ou polícia, quem disse que ele chamou alguma coisa é mentiroso. É mentira. Sou testemunha, acredito no que o meu jogador disse e nem é preciso testemunha, é mentira".»
Chama mentiroso ao Pepe e diz que é testemunha. Um tipo que estava dezenas de metros de ambos os jogadores diz que é testemunha e depois diz que nem é preciso testemunha porque é mentira.
Declarações graves que não podem ser levadas de ânimo leve pelo FC Porto. Declarações de um verdadeiro grunho. A única coisa que podia dizer era que confiava no seu jogador até que fosse provado o contrário. Era o máximo que poderia fazer.
Quem diz isto que ele disse não merece um pingo de respeito.
Farsolas. Na luz bem vi o jogo do Famalicão. Não tiveram metade desta atitude e vontade. Secalhar nem um terço das faltas e perdas de tempo fizeram.O treinador do Famalicão na conferência de imprensa foi badalhoco
Ele bem sabe que neste país afrontar e até mesmo faltar ao respeito ao Porto é bem visto pelo poder instituido na capital e na CS, por isso está a vontade, também por alguma culpa nossa que ha anos andamos a nanar.As declarações do João Pedro Sousa são a coisa mais absurda que li em muito tempo
«Pepe acusa Colombatto de lhe ter proferido um insulto racista. Tem algo a dizer em defesa do seu jogador? "Sejam jogadores, treinadores, dirigentes ou polícia, quem disse que ele chamou alguma coisa é mentiroso. É mentira. Sou testemunha, acredito no que o meu jogador disse e nem é preciso testemunha, é mentira".»
Chama mentiroso ao Pepe e diz que é testemunha. Um tipo que estava dezenas de metros de ambos os jogadores diz que é testemunha e depois diz que nem é preciso testemunha porque é mentira.
Declarações graves que não podem ser levadas de ânimo leve pelo FC Porto. Declarações de um verdadeiro grunho. A única coisa que podia dizer era que confiava no seu jogador até que fosse provado o contrário. Era o máximo que poderia fazer.
Eu sou testemunha do Pepe, estava aqui no sofá e posso garantir que chamouAs declarações do João Pedro Sousa são a coisa mais absurda que li em muito tempo
Eles só apareceram agora porque nós não temos ninguém com eles no sitio para questionar o que se passa no nosso campeonato.Não deixa de ser curioso que passamos o campeonato todo quase sem problemas mas assim que apertamos aparecem o sonsos todos. Foi o Schmidt que se revelou, o Peixoto, este boneco...
Acho que o Hashbulla só lá chegava de cabeça se tivesse a impulsão do Cristino Reinaldo.Fácil de perceber o porquê do Sérgio ter reagido como reagiu. Já agora, parabéns ao Sérgio pelo controlo emocional que teve. Eu tinha-lhe espetado uma cabeçada nos tomates.