Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
Efectuámos esta noite uma exibição sofrível, demasiado macia e intermitente,urge mudar algo para termos um fio de jogo consistente e contudente, até porque há uma Taça de Portugal para conquistar e um campeonato para vencer.
O problema é que há uma série de jogos nao se joga futebol. Sofremos para ganhar aos ultimos do campeonato, acho que diz tudo.

Fisica, taticamente, bolas paradas, bem a equipa parece que desligou, o que não é admissivel.

E se temos uma obvia falta de qualidade, desde o inicio da epoca, o atual plantel é mais que suficiente para se jogar um futebol bem melhor contra estas equipinhas.

Urge melhorar, temos jogos que vao definir se ganhamos o campeonato ou se ficamos em terceiro lugar e temos um final da Taça contra o Braga.

Está tudo em jogo, principalmente a entrada directa na LC.

SC e jogadores que atinem, exige-se muito mais do que têm apresentado

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Concordo com tudo.
Falta é colocar a equipa com fio de jogo.
Jogar um pouco de futebol. Já são muitos jogos seguidos a ser sofrível.
Tem um plantel horrível.

As laterais sem o João Mário não existem.

Nos centrais sem o Pepe estamos ao nível do Arouca.

A maioria dos jogadores do meio campo não faz mais nada sem ser passar para o lado.

O Galeno não consegue fintar um único adversário (deve ser por estar habituado a treinar com o Wendell).

O Toni é bom para jogar 10 min.

Este plantel sem o Sérgio não ganhava um único título e estava a lutar pelo terceiro lugar com os lagartos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
Tem um plantel horrível.

A maioria dos jogadores do meio campo não faz mais nada sem ser passar para o lado.

O Galeno não consegue fintar um único adversário (deve ser por estar habituado a treinar com o Wendell).

Este plantel sem o Sérgio não ganhava um único título e estava a lutar pelo terceiro lugar com os lagartos.
Quando leio este tipo comentários quase, quase fico contente por por nao estarmos a lutar pela despromoção...

As lacunas sao evidentes desde agosto, nada mudou e como a epoca demonstrou esta equipa tem o seu valor, o problema é que atualmente está numa forma deplorável.

• Like
Reações: Dragon Lonis

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Quando leio este tipo comentários quase, quase fico contente por por nao estarmos a lutar pela despromoção...

As lacunas sao evidentes desde agosto, nada mudou e como a epoca demonstrou esta equipa tem o seu valor, o problema é que atualmente está numa forma deplorável.
Tu crias um plantel do Futebol Clube do Porto para “lutar pela despromoção "?

• Haha
Reações: Eclipsisboy

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,527
24,483
Conceição:

"Esse senhor [João Pedro Sousa] veio aqui chamar mentiroso ao Pepe, disse que eu era mal-formado e mal-educado, mas quem é... é esse senhor que disse que o jogo mais importante era a final do Jamor e não o jogo com o FC Porto. Tinha as expectativas muito altas...»

• Like
Reações: grandeFCP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,527
24,483
Conceição acerca do momento da sua expulsão:

«Fui festejar quando me levantei e fiz o mesmo que o atleta que fez o segundo golo do Famalicão, que festejou para os Super Dragões. Não falei com ninguém. E foi por isso que fui expulso. Quando fui expulso, o jogador dele foi mal-educado com o Pepe e os nossos adeptos. Não fui mal-educado, não tratei mal, não chamei nomes... foi exatamente isto que se passou. Eu de anjinhos e diabos com cara de anjos estou farto, estou farto de hipocrisias... Não tenho dúvidas do meu jogador e sei o que disse a esse senhor treinador que esteve aqui há bocado sentado.»

• Like
Reações: grandeFCP

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,480
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tem um plantel horrível.

Não conseguem ver isso. Não adianta. Devem querer levar uma Peseirada.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,972
9,399
Mais uma final a ser disputada pelo NGC e pelo NGT, Sergio Conceição.
Para mim pode-se perfeitamente fazer já um balanco da epoca como de muito positiva, sem deixar de considerar o plantel desajustado, uma manta de retalhos com "pinos" a mais no plantel, mas mesmo com os graves problemas nas laterais e com problemas na defensiva e meio campo aí estamos nos para mais uma final.
Acho que foi vergonhoso a forma como os Srs. da SAD planearam esta epoca, mas mais uma vez cá está o São Sergio Conceição a "esconder" tudo (no que se refere aos desequilíbrios e desorganização desta SAD/Presidente).
A verdade é que nesta época estivemos e estamos nas decisões de todas as frentes nacionais, tendo sido já conquistados titulos importantes.
Para já estamos em mais uma final (espero ganhar) e estamos na decisão do titulo nacional.
Fantástico e no muito ponto de vista tudo graças ao Sergio Conceição (ponham este Homem como Presidente já)