Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,294
10,218
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Dois pontos prévios:
1- Adoro o SC;
2- Sou contra manifestos de desagrado no decorrer da partida - totalmente a favor no final da mesma.

Mas, chamar pseudo-adeptos a pessoas que certamente terão as suas limitações e que mesmo assim vão ao estádio, PAGAM para ir ao estádio, fica muito mal.
O adepto convém apoiar, sim, mas o dinheiro entre nas contas do clube e não do adepto. Diria que os jogadores e treinadores pagos a peso de ouro têm mais responsabilidade de JOGAR À BOLA, que é para aquilo que SÃO PAGOS, do que os adeptos têm de APOIAR, porque eles PAGAM para estar ali.

Medir pilas de portismo deixa-me irritado, vindo de um treinador do clube deixa-me doente.

J

JDdRP

Guest
tripeiro_de_gema disse:
Afinal o BdC não desapareceu do futebol, ressuscitou no Saúl e no SC.
A sério? Qual foi a parte do "comentadores pseudo adeptos" que não entenderam? A sério que andam a comparar o BdC (e até o Saúl) com o homem que nos defende todos os dias e nos deu as únicas alegrias que tivemos nos últimos 5 anos? Fosga-se, chega de Internet por hoje.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,601
1,891
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Frase do SC: dizer aos adeptos que gostam de futebol mais espetacular - como aquele a que nos habituou no ano passado - para ir ao coliseu ou ao sá da bandeira  era escusado, mas não é a despropósito do feitio dele. Às vezes saem coisas empolgantes, outras saem coisas mais infelizes. Fiquei mais chateado por ver o Herrera a espalhar charme durante 100 minutos.

Importante é que ele saiba reconhecer - tenho a certeza que sim - que muitas pessoas que ali foram sacrificaram algo para estar ali - p. ex. ver e estar com os filhos e a mulher nessa noite, porque chegam tarde a casa e já está toda a gente a dormir. Estou a falar de um amigo meu, obviamente.

E isto leva-me à segunda questão: do sair mais cedo.

Fiquei até ao fim porque a equipa deu-me a ilusão que valia a pena ficar até ao fim. Mas já saí mais cedo, por vários motivos. Porque não quis chegar a casa muito tarde, porque quis estar com a família antes da rotina do dia seguinte, porque tive um jantar tardio a seguir ao jogo, porque ainda tive que ir fazer um fdp de um relatório para o dia seguinte, porque o jogo estava uma merda e não me apetecia ver mais e estava fodido porque ainda tinha que caminhar de caralho para chegar ao carro e depois ainda tinha que conduzir para casa fodido a ouvir o ricardo pateiro a cantar golos do adversário... tudo isto depois de um longo dia de trabalho...

Quem paga para ver futebol - nem toda a gente que vai ver paga - tem o direito de esperar ver um espetáculo que corresponda às suas expectativas... futebol de ataque, artistas inspirados, golos, emoção, garra, empenho... hoje vimos isso.

Parabéns à equipa, parabéns ao SC, parabéns ao FCP pelos 125 anos de glória.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
Estes atritos só surgem porque o NGC joga ZERO. E é o treinador e a equipa técnica que são responsáveis por isso. Foram os obreiros da vitória o ano passado (com mérito) e são os responsáveis pelo ambiente que se começa a sentir.
O problema parece-me óbvio: os adversários já conhecem a nossa forma de jogar e sobretudo, a equipa do FCP é um corpo robusto mas completamente acéfala. Não há quem pense o jogo e não é de agora. Só que com o Brahimi e o Herrera em forma, disfarça. De momento estão em má forma e ficam mais à vista as lacunas do treinador.
Tenho francas dúvidas que acabe a época.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Sempre houve e haverá malta a sair mais cedo, já no tempo das Antas era assim e não tem nada que ver com o resultado ou exibição da equipa...

No tempo das Antas, havia malta que queria fugir à saída em massa do pessoal uma vez que escoamento era muito mais demorado do que é hoje em dia no Dragão...

Hoje há malta que sai mais cedo da mesma forma para fugir ao trânsito que acontece logo no final do jogo nas imediações do estádio, não percebo o drama fdx, e aposto que foram meia dúzia a fazer isto no Dragão, há malta que simplesmente gosta de apontar o dedo aos outros e também aposto que isto só é assunto porque um comentador do Porto Canal resolveu dar uma lição de moral sobre a matéria...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,222
53,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
também aposto que isto só é assunto porque um comentador do Porto Canal resolveu dar uma lição de moral sobre a matéria...
e está-se a falar exactamente de que comentador e de que lição de moral?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
kal-el disse:
Sempre houve e haverá malta a sair mais cedo, já no tempo das Antas era assim e não tem nada que ver com o resultado ou exibição da equipa...

No tempo das Antas, havia malta que queria fugir à saída em massa do pessoal uma vez que escoamento era muito mais demorado do que é hoje em dia no Dragão...

Hoje há malta que sai mais cedo da mesma forma para fugir ao trânsito que acontece logo no final do jogo nas imediações do estádio, não percebo o drama fdx, e aposto que foram meia dúzia a fazer isto no Dragão, há malta que simplesmente gosta de apontar o dedo aos outros e também aposto que isto só é assunto porque um comentador do Porto Canal resolveu dar uma lição de moral sobre a matéria...
Exactamente sempre que fui ver os jogos no Dragão, havia sempre adeptos a saírem mais cedo por causa do trânsito, aconteceu o mesmo no Porto-Moreirense de há 3 semanas, e nessa altura o NGC encontrava-se a ganhar por 3-0.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Somos lideres.

3 pontos muito sofridos, mas inteiramente merecidos. Boa 1ª parte em que podíamos ter marcado facilmente 2 ou 3 golos e ter evitado o sofrimento da 2ª parte. As substituições voltaram a surtir resultados, com Soares a marcar o golo da vitória e Corona a dinamizar o ataque. Há, no entanto, jogadores titulares que estão a render menos do que podem.

Vamos á Luz com um ponto de avanço. Se no inicio da época me dissessem que chegaríamos a esse jogo nesta posição, ficaria contentíssimo. Chegamos.

Temos ainda muito a trabalhar, muito a melhorar e temos que ter muita humildade. Podemos ir a Luz dar um duro golpe no rival, temos que ir com tudo. Este é um grupo campeão, esta é uma equipa técnica campeã, merece a minha confiança e apoio total.

Em relação ao Sérgio, quando se tem personalidade forte, quando se é um vencedor, cria-se sempre ondas e aparecem sempre pedras. É muito difícil agradar a toda gente.

Que o Sérgio tenha muita força, paciência e ponderação, esta vai ser uma época muito dura, principalmente para ele.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,112
6,980
Manageiro de futból disse:
Basta ver os comentários ao jogo para ver que pseudo-adeptos infelizmente é praga que não falta no nosso clube.

não me interessam os nicks, só numa página temos

"Está visto o Sérgio não quer ganhar o jogo."

"percam tempo inteligentes do caralho, que estamos a ganhar"

"UMA PETIÇAO PARA ESTES MANCOS MARCAREM UM GOLO DE CANTO"

"Que miséria. O que está no banco não sabe mais, infelizmente."

"Estamos, literalmente, na merda!!!!!!!!!!"

"pronto... acabou o jogo ...  agora é só faltas e faltinhas

"que tivessem jogado/lutado desde o inicio .... cambada de trepossssssssssss"

"Marega e Herrera e Aboubakar têm de sair do 11."

"Não jogam um charuto"

O resto é mais do mesmo.

Adeptos que, com o jogo empatado a 10 minutos no dia em que fazemos 125 anos, vêm para o fórum dizer que é só vacas sagradas e não jogam um caralho e não sei o quê, são quem para depois exigir respeito? Adeptos que assobiam a equipa a 20 minutos do fim, por demorar 2 segundos a fazer uma transição ou falhar um passe, são quem para depois exigir respeito? É pá, com todo o respeito, adeptos destes bem que podem ir para o caralho que os foda.
A maior parte desses users que citas cheiram a infiltrado que tresanda, e portanto talvez não contem sequer como "pseudo-adeptos".

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,970
10,876
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Zé dos Drakarys disse:
Nos tempos de hoje. A uma sexta a noite com o metro ali ao lado sempre a rolar sair de um jogo antes do fim. Não se justifica.
Nunca o fiz.
Mas isso és tu que podes ir de metro ou queres ir.....a sério que até se crítica quem saí mais cedo???Já nas Antas era assim e no Dragão igual.....querem arranjar problemas onde não existe!!!!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,046
28,618
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Calma Sérgio,  não podes dar essa importância toda a quem não a merece.

Disseste mais e pior do que deverias e podes ter sido injusto com um ou outro.

Mas não,  não foste injusto com uma imensa maioria que não sabe ler nem interpretar o jogo e que reage e comenta apenas e só em função da bola que entra ou bate no poste.

Ontem a primeira parte foi mt interessante,  pecamos apenas na finalização e de uma forma desastrada,

Quanto ao mais, é continuar a fazer evoluir a equipa e sonhar com um avançado tão bom quanto o militão na defesa.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
daniel Alexandre disse:
Mas isso és tu que podes ir de metro ou queres ir.....a sério que até se crítica quem saí mais cedo???Já nas Antas era assim e no Dragão igual.....querem arranjar problemas onde não existe!!!!
Chama-se direito à crítica.
Assim como os adeptos têm direito a sair quando quiserem eu tenho direito a não gostar muito disso. It's a two way road. Obviamente que são perspectivas. Agora eu não concebo sair de um jogo antes do apito soar. Não faz sentido. Podia viver em cascos de rolha que nunca sairia antes do fim.
Se podem sair? Claro que podem. Não faz com que seja uma atitude que eu passe a recomendar.
Claro que se fala se for uma saída em massa o que não se verifica minimamente.
Vão sempre haver alguns a sair por N motivos, trânsito, horários etc. É a escolha deles. Não é a minha. Eu fico. Eles saem. Cada um com as suas decisões.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,256
3,610
Lisboa, 1979
São compreensíveis os argumentos de quem defende o SC neste detalhe da CI, no entanto, um treinador que pede aos adeptos para irem ver espectáculos para o Sá da Bandeira, não só, está a dar lenha para este aparente, repito: aparente, divórcio entre os adeptos e a equipa, como também, está a assumir dificuldades em colocar o FC Porto a jogar num nível superior.

Nesta altura do campeonato, não me parece a coisa mais inteligente a se fazer, ainda por si, vindo de quem criou o futebol vinho de tasca e o futebol champanhe.

Mais calma, neste momento. Vem aí um clássico e que pode ser muito importante para o futuro do campeonato. Muita calma nesta hora.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,452
Porto
Ta mais que visto que a epoca nao comecou bem, mas muitas vezes quem comeca bem tem um bom rendimento nos meses de fevereiro - marco, enquanto que muitas vezes quem entra bem, falha nesses periodos...

Vale o que vale, mas acredito que tamos a ter vitorias e numa ma fase, pode ser que nao nos aconteca aquela quebra nesses periodos...

Sobre as palavras do conceição, parecem-me escusadas, mas de certa forma ate podem ter sido provocadas por ele... Ele lá sabera que a imprensa lampionica vai cairnos em cima, e quererá usar isso como meio de incentivo?
Para mim foram palavras pouco felizes, mas quem sabe se nao ha mais prespectivas sobre isto...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,131
84,900
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pseudo-Adeptos Sérgio?

És apenas um funcionário moço.

Lembra-te que se a bola não entra durante cinco ou seis jogos seguidos, quem passa a ser um pseudo-treinador és tu.

Cuidado com a soberba Sérgio.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,412
998
Nederland
Mas será que sou só eu que entendo que estas palavras não são para os sócios mas sim para os comentadores da nossa praça? Ele nunca teve uma palavra desrespeitosa para os sócios e não ia ser agora.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Vieira_Amares disse:
Pseudo-Adeptos Sérgio?

És apenas um funcionário moço.

Lembra-te que se a bola não entra durante cinco ou seis jogos seguidos, quem passa a ser um pseudo-treinador és tu.

Cuidado com a soberba Sérgio.
Vamos lá ter calma. O tipo há dois meses foi o responsável principal por voltarmos a ser CAMPEÕES.
Todos temos momentos bons e menos bons.
Não é o treinador o culpado de alguma coisa andar mal.
Sem estarmos unidos à volta da equipa, não ganharemos.
Isso +e o que os corruptos querem.
E este ano há Sporting e Braginha.
Vai ser preciso remarmos juntos e com mais inteligência.

Abraço e VIVA O PORTO