J
JDdRP
Guest
É isto. Sem tirar nem por. Obrigado pela clarividência.juliolopes disse:Ontem achei desnecessárias as declarações do Sérgio, não porque dissesse algo de errado, mas porque poderiam criar uma polémica desnecessária.
Hoje, após ver as reacções de muita gente, passei a gostar mais das declarações e deixei de as considerar desnecessárias. Acho que as declarações foram mal entendidas, mas esse mal entendimento deu para mostrar que se calhar o Sérgio, sem querer, pôs a nu uma realidade.
A quantidade de gente que se vitimizou e assumiu como Pseudo Adepto, em bom português "Enfiou a carapuça", não é surpreendente, mas sim esclarecedora.
Os adeptos tem que entender que são livres de estar sempre a insultar, menosprezar e assobiar a sua equipa, mas que a equipa e outros adeptos também são livres de achar que esse tipo de abordagem é digna de "pseudo adepto".
Faz lembrar aquelas pessoas que insultam e acham que os outros tem que aceitar, mas se lhes respondem na mesma moeda ficam indignados e revelam uma sensibilidade hipócrita.
Se os jogadores, treinadores e dirigentes podem ser troncos, burros, mancos, ladrões, incompetentes, palhaços, ser iguais ao Bruno Carvalho etc os adeptos não podem ser pseudos? Pipoqueiros? Ingratos?.
O Sérgio é o nosso treinador, foi nosso jogador e foi campeão em ambas situações. Conquistou um dos títulos mais importantes da nossa história com recursos limitados e uma direcção fraca. O Sérgio já está na nossa história e com letras douradas. Isto já ninguem lhe tira, alguem que tente contrariar isso estará apenas a perder tempo.
Até ao final de epoca será nosso treinador, dito isto que cada adepto faça o que achar melhor para ele e clube. Se querem apoiar a equipa e treinador, façam-no; se querem ignorar a equipa e treinador, façam-no; se querem dizer mal constantemente da equipa e jogadores seja qual for o resultado e exibição, façam-nos. Cada um sabe de si, depois que haja estofo para aceitar o que advém da sua escolha.
Eu estou desde o 1º minuto com o Sérgio, a concordância nem sempre é total, mas o meu apoio a ele e equipa é. O sucesso deles é a minha alegria, como vou torcer contra a minha alegria?!
Eu quero é vencer o Galatasaray e Benfica. Vamos Sérgio.