Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,833
2,888
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Sei que a palavra de PdC vale tanto como um cruzamento do Zaidu, mas a confirmar-se a vinda do mono do Boavista, estarás a concordar com a vinda pois o jogador é, segundo ele, do teu agrado.
Com a miséria de plantel e opções ao dispor, depois das queixinhas do ano transato, se não falares nestas negociatas serás TÃO cúmplice desta gestão de plantel com ladroagem que nos dirige.
Desculpa discordar da tua opinião, mas a vinda ou não do Bruno do Boavista não quer dizer que o SC seja cúmplice do quer que seja, pois ele é funcionário do FCPorto e se reparares bem, o SC já enviou jogadores para fora do estágio de pré temporada ao fim de uma semana. E mais não sou advogado de defesa do SC, mas acho injusto estar a colocar todas as transferências sobre a sua alçada/responsabilidade, porque ele não é dono/senhor do clube, é só treinador do FCPorto, a sad é que deve ser responsabilizada para o bem ou mal.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,631
12,570
Desculpa discordar da tua opinião, mas a vinda ou não do Bruno do Boavista não quer dizer que o SC seja cúmplice do quer que seja, pois ele é funcionário do FCPorto e se reparares bem, o SC já enviou jogadores para fora do estágio de pré temporada ao fim de uma semana. E mais não sou advogado de defesa do SC, mas acho injusto estar a colocar todas as transferências sobre a sua alçada/responsabilidade, porque ele não é dono/senhor do clube, é só treinador do FCPorto, a sad é que deve ser responsabilizada para o bem ou mal.
Percebo isso, como percebo a colagem que PdC quer fazer às opções do treinador para partilhar responsabilidade.
Após seis anos, se o plantel continuar esta pobreza, é absolutamente decisivo que o treinador fale para não ser, também ele, uma peça desta gestão desastrosa de plantel. Então o Bruno, que porca miséria, é muito pior que os que ca estão e esses, valem já de si muito pouco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,856
205,127
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
SC vai embora e deixa cair o rei

Ja tens a nossa admiração

O rei nao te merece
Deve estar para sair

Chegou às 7 da manhã, sair às 6 da tarde e amanhã volta ao Olival de manhã cedo para novo dia de trabalho

R

Rm95

Guest
Claro que a estrutura é sempre a principal responsável, mas ele tem que bloquear a entrada de jogadores que nao sao uma mais valia para o clube. Se o fizerem, só tem que fazer como fez ao ewerton, e exigir/aceitar apenas as primeiras opções dele, ou opções que tenham qualidade para acrescentar qualidade.
Se a estrutura satisfazer os pedidos do treinador, mas os jogadores não renderem, ai o treinador tem que assumir mais responsabilidades.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,008
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que a estrutura é sempre a principal responsável, mas ele tem que bloquear a entrada de jogadores que nao sao uma mais valia para o clube. Se o fizerem, só tem que fazer como fez ao ewerton, e exigir/aceitar apenas as primeiras opções dele, ou opções que tenham qualidade para acrescentar qualidade.
Se a estrutura satisfazer os pedidos do treinador, mas os jogadores não renderem, ai o treinador tem que assumir mais responsabilidades.
Se este jogador vier (e para já temos desmentidos do Sepulveda e do próprio presidente do Boavista) vai ser fácil destrinçar se é um jogador que o Sérgio aprecia e avaliza ou um jogador imposto.

Se não for será como um Janko, Carraça, Ewerton, Samuel e ou não calçará na pratica ou será posto na lista de "surplus".
Se for o contrário terá tempo de jogo com alguma frequência.

No primeiro caso poderemos logo abrir os canhões quanto à intenção da mesma.

No segundo dependerá obviamente do rendimento do atleta.

• Like
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Se este jogador vier (e para já temos desmentidos do Sepulveda e do próprio presidente do Boavista) vai ser fácil destrinçar se é um jogador que o Sérgio aprecia e avaliza ou um jogador imposto.

Se não for será como um Janko, Carraça, Ewerton, Samuel e ou não calçará na pratica ou será posto na lista de "surplus".
Se for o contrário terá tempo de jogo com alguma frequência.

No primeiro caso poderemos logo abrir os canhões quanto à intenção da mesma.

No segundo dependerá obviamente do rendimento do atleta.
Queres dizer que o SC dá tempo de jogo com alguma frequência aos jogadores que avaliza independentemente da qualidade/rendimento que mostrarem?

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,691
143,008
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queres dizer que o SC dá tempo de jogo com alguma frequência aos jogadores que avaliza independentemente da qualidade/rendimento que mostrarem?
Não, quero dizer que o SC tende a excluir à partida os jogadores que não têm qualquer avalização dele.

Os outros utiliza e as performances variam. Umas vezes insiste a mais, outras a menos e outras acerta em cheio. Como qualquer ser humano.
Felizmente como profissional de alta gama acerta mais do que falha, mas quando falha dizemos, falha. Pronto é isso.

O foco da conversa nem era sobre nenhum quirk especial do SC.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Não, quero dizer que o SC tende a excluir à partida os jogadores que não têm qualquer avalização dele.

Os outros utiliza e as performances variam. Umas vezes insiste a mais, outras a menos e outras acerta em cheio. Como qualquer ser humano.
Felizmente como profissional de alta gama acerta mais do que falha, mas quando falha dizemos, falha. Pronto é isso.

O foco da conversa nem era sobre nenhum quirk especial do SC.
Tende a excluir...do plantel.

Ele, que é tão criterioso com o grupo, deixa entrar jogadores que não avaliza???

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,691
143,008
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tende a excluir...do plantel.

Ele, que é tão criterioso com o grupo, deixa entrar jogadores que não avaliza???
Tende ou a excluir do plantel ou de utilização.

Já observamos as duas variantes, no caso talvez a escassez de recursos nalguma posição ou vontade de ter competição interna o levem a incluir no plantel.
Mas isto são análises e opiniões.

Ele terá os seus critérios.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Tende ou a excluir do plantel ou de utilização.

Já observamos as duas variantes, no caso talvez a escassez de recursos nalguma posição ou vontade de ter competição interna o levem a incluir no plantel.
Mas isto são análises e opiniões.

Ele terá os seus critérios.
Como distingues, por exemplo, a utilização do Sami Tuga está época da do Cláudio Ramos na época passada?

Ou esta época a utilização do André Franco do Rodrigo Conceição do Verón?

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,691
143,008
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como distingues, por exemplo, a utilização do Sami Tuga está época da do Cláudio Ramos na época passada?

Ou esta época a utilização do André Franco do Rodrigo Conceição do Verón?
Desses todos acho que apenas não terá avalizado a do Samuel, embora pretendesse um 3º guarda-redes.
Logo não vou comparar essas situações por serem na sua génese situações diferentes.

O Sc terá achado nas últimas jornadas que Franco deu algo ao jogo da equipa.
Posso desafiar isso e achar o contrário mas ele não o achou e por isso apostou nessa altura.
O Verón temos que colocar no campo as lesões arreliantes que teve que cortaram parte do esuema de utilização.
O Rodrigo teve fases, e ele não teve problemas em o sacar para fora em Braga aos 30 minutos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Desses todos acho que apenas não terá avalizado a do Samuel, embora pretendesse um 3º guarda-redes.
Logo não vou comparar essas situações por serem na sua génese situações diferentes.

O Sc terá achado nas últimas jornadas que Franco deu algo ao jogo da equipa.
Posso desafiar isso e achar o contrário mas ele não o achou e por isso apostou nessa altura.
O Verón temos que colocar no campo as lesões arreliantes que teve que cortaram parte do esuema de utilização.
O Rodrigo teve fases, e ele não teve problemas em o sacar para fora em Braga aos 30 minutos.
Não percebo.

Porque avalizou o Cláudio Ramos e não avalizou o Samu Tuga se ambos vieram para terceiros GR e nenhum deles teve utilização na primeira época.

O que te faz distinguir as situações? A proveniência? A tua percepção sobre a qualidade de ambos?

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,691
143,008
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não percebo.

Porque avalizou o Cláudio Ramos e não avalizou o Samu Tuga se ambos vieram para terceiros GR e nenhum deles teve utilização na primeira época.

O que te faz distinguir as situações? A proveniência? A tua percepção sobre a qualidade de ambos?
A proveniência tem um peso nessa minha percepção e também o facto de não ser a primeira vez que um jogador dessa proveniência veio nesses trâmites
Talvez seja ainda um pouquinho influenciado pela última, embore eu ache o Samuel um bom guarda-redes, demonstrou isso na Liga.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,075
9,766
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É sublinhar que o SC não é está isento de responsabilidade no que diz respeito à qualidade do plantel, contrariamente ao pensamento vigente.
Eu já acreditei mais nisso, sobretudo pelos jogadores que saem a custo zero, mas a verdade é que vendemos Diaz, Vitinha e F. Vieira por valores baixos mas decentes e as alternativas são o que são… cheira-me que ele não quer que jogadores saiam porque sabe que lhe vão espetar com entulho para remediar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: grandeFCP

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Eu já acreditei mais nisso, sobretudo pelos jogadores que saem a custo zero, mas a verdade é que vendemos Diaz, Vitinha e F. Vieira por valores baixos mas decentes e as alternativas são o que são… cheira-me que ele não quer que jogadores saiam porque sabe que lhe vão espetar com entulho para remediar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Siga então mandar vídeo da avioneta ao Presidente que me espeta com entulho sempre que uma venda absolutamente necessária à subsistência de um clube mal gerido tiver que acontecer. 🎶Portooooo, Portoooooooo!!🎶

O Vítor Baía queria uma varridela na direção até o meterem lá dentro. A vassoura ficou pousada no cabide da lavandaria, enquanto o Baía passeia pelos corredores da SAD.
O Sérgio não quer entulho, mas vive bem no meio dele. Isto sem ter qualquer responsabilidade no seu avolumar. Vá lá que só tem alergia a Jankos e Carraças, e não tem a Zaidus, Manafás e afins, senão andava com uma rinite lixada.

Última edição:
  • Like
Reações: hawkeyes

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,075
9,766
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Siga então mandar vídeo da avioneta ao Presidente que me espeta com entulho sempre que uma venda absolutamente necessária à subsistência de um clube mal gerido tiver que acontecer. 🎶Portooooo, Portoooooooo!!🎶

O Vítor Baía queria uma varridela na direção até o meterem lá dentro. A vassoura ficou pousada no cabide da lavandaria, enquanto o Baía passeia pelos corredores da SAD.
O Sérgio não quer entulho, mas vive bem no meio dele. Isto sem ter qualquer responsabilidade no seu avolumar. Vá lá que só tem alergia a Jankos e Carraças, e não tem a Zaidus, Manafás e afins, senão andava com uma rinite lixada.
Talvez tenhas razão amigo, talvez não. Honestamente não sei, até porque já vimos SC mais do que uma vez a mandar bicadas à direção. Independentemente de tudo isso, o SC é pago pelo FCP, diria que teria de lidar com as restrições financeiras do clube - quando falo em “entulho”, falo naturalmente em 3.ªs, 4.as escolhas e não em jogadores que seriam a escolha natural para substituir determinado jogador.

Quanto ao VB, e sem perceber muito bem porquê que aparece no meio do teu post, concordo a 100% contigo.