Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,514
3,262
Porto
Concordo que a acumulação possa levar a determinadas ações. Mas não pode chegar a tanto, perde-se qualquer razão que se possa ter.

Quanto ao Danilo, não foi caso unico na verdade.

Seja como for, a do Danilo é uma expulsão escandalosa e que, com VAR, seria seguramente revertida.

Sim pode até nao ter sido unico , mas é raríssimo .

Qual foi a penalização do arbitro ?! e Retratou se ?

Nao podia ser revertida, julgo que foi segundo amarelo.

Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,514
3,262
Porto
Eu não estou a colocar o ónus da culpa sobre o SC (embora acabe por se colocar a jeito).
Mas também não façamos dele o único treinador do Porto que foi injustiçado pela arbitragem.
Sei é que nestes 6 anos, em que fomos bem competitivos, nao faltam situaçoes que nos deixam a pensar.

Olhe bem para os dois jogos oficiais que o FCP disputou esta epoca, já :

E Veja o assunto Neves e o assunto Ofori.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,685
214,126
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Lopetegui, se fizesse o que SC fez, nunca mais se sentava no banco.

E que razões teve para o fazer... só de me lembrar um jogo em Braga em que tivemos 3!? expulsos.
Cosme Machado...pa granda puta que o pariu esse Voldemort de merda

Evandro e Reyes expulsos na primeira parte ainda
E só sofremos de penalti
Esses anos eram as trevas completas

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Concordo que o tipo de jogo do SC não vai mudar mas também acho que, com jogadores melhores no meio campo, o futebol melhora muito.
No ano do Vitinha o jogo no meio campo era bastante superior, fazendo com que o nosso futebol tivesse bastante mais qualidade.
Vamos ver com estes reforços se isto melhora, mas continua a achar que falta um criativo. talvez o Otávio nesse lugar.
Com jogadores que saibam temporizar, passar, marcar ritmos qq tactica fica muito melhor inevitalmente. Agora qd comecas a construir jogo com gajos que em 10 passes acertam 3 tudo fica mais complicado

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Que treinador sugerias para substituir o Conceição? Certamente terás algum nome em mente.
Mais do que um nome específico (há alguns treinadores em Portugal que eu acho interessantes) tenho um perfil que quero. Não quero tirar a capacidade que o Porto atual tem de explorar a profundidade, mas quero uma equipa com dinâmicas para defrontar equipas com linhas mais recuadas. Um treinador que não tenha medo de arriscar nos jovens e que tenha um histórico de os desenvolver... No fundo queria uma equipa técnica dentro deste estilo (esquece os nomes), a liderança do AVB, a capacidade tática do Vitor Pereira, o desenvolvimento de jogadores do Prof. Jesualdo Ferreira e a preparação física do Co Adriaanse...

Se me quiseres prender a um nome especifico, o que mais me agradaria seria o Abel Ferreira.

R

Rm95

Guest
Mais do que um nome específico (há alguns treinadores em Portugal que eu acho interessantes) tenho um perfil que quero. Não quero tirar a capacidade que o Porto atual tem de explorar a profundidade, mas quero uma equipa com dinâmicas para defrontar equipas com linhas mais recuadas. Um treinador que não tenha medo de arriscar nos jovens e que tenha um histórico de os desenvolver... No fundo queria uma equipa técnica dentro deste estilo (esquece os nomes), a liderança do AVB, a capacidade tática do Vitor Pereira, o desenvolvimento de jogadores do Prof. Jesualdo Ferreira e a preparação física do Co Adriaanse...

Se me quiseres prender a um nome especifico, o que mais me agradaria seria o Abel Ferreira.
Desde quando abel ferreira provou ser forte a desmontar equipas com linhas mais recuadas? Tem um estilo de jogo muito mais defensivo, menos pressionante, há espera do erro do adversário. A equipa dele nao costuma ter a iniciativa no jogo.

• Like
Reações: jcmp17 e T-Dragon