P
portu
Guest
Nem sequer d'obras...Como te atreves?
O Homem é mestre ...não sei em quê mas o que interessa é o canudo
Nem sequer d'obras...Como te atreves?
O Homem é mestre ...não sei em quê mas o que interessa é o canudo
Nem sequer d'obras...
Tudo controlado. O asslb, primeiro adversário oficial, acho que começa a 5 ou seja, 2 dias antes.Terminamos a época mais tarde devido à final da taça de Portugal.
É normal começar uma semana mais tarde.
Sad e PdC são a mesma coisa. Se não consegue entender isso...O Sergio contra a SAD é óbvio que está , mas o presidente é um caso aparte . Ele venera o Pdc
E não só. Para alguns papalvos que aqui andam também que duvidavam daquilo que eu sempre disse.Por isto os fdp dos paineleiros o querem fora do melhor clube Português. Tanto Porto neste vídeo. Manda foder essa corja de boifiquistas e trás de volta o nosso Porto ao lugar que nos pertence.
Nada que ver com o ponto 1É um vídeo muito bonito este do Conceição. Mostra todo o seu amor e entusiasmo pelo clube. Emociona até o mais empedernido dos adeptos.
No entanto, também revela outras coisas que, a meu ver, levantam questões.
1. O Sérgio parece feliz e nada preocupado com saídas e entradas.
2. A ligação em jeito de veneração ao presidente pode toldar-lhe os movimentos ou ações em eventuais exigências que possa vir a fazer para reforços da sua equipa.
3. Agora sim, acredito que não vai sair este ano. Seria cruel demais mostrar este amor todo ao clube e sair a 15 dias do arranque dos trabalhos.
4. Parece totalmente em sintonia com o presidente. Para o bem e para o mal.
Dito isto, há muito que merece um plantel nível Champions por tudo o que fez e deu ao clube.
Porque não meteste lá no comentário a correção?Alguém que ensine o macaco (no instagram) que se escreve príncipe e não princepe.
Não sejas vingativo. Ninguém tem lapsos no forum so tu mesmo como é obvio.Sim foi um lapso meu quem nunca o tive vocês são muito engraçados espero pelos vossos lapsos e sei que troquei a palavra intuição vou estar atento as escrita vossa aqui.
Nao é nada. Esta SAD meu deus!!Terminamos a época mais tarde devido à final da taça de Portugal.
É normal começar uma semana mais tarde.
Fodasse ate neste video? cambada de masoquistas caralho. ide para a praia aproveitem a puta da vida. Realmente dps de passar o Aviao o Sergio devia insultar O gajo q o esta a pilotar e dizer "Ó CABRAO A MSG é BONITA MAS EU NAO SUPORTO ESTA SAD CMG é FINITA" com ar muito chateado e Sizudo como senao estivesse de feriasÉ um vídeo muito bonito este do Conceição. Mostra todo o seu amor e entusiasmo pelo clube. Emociona até o mais empedernido dos adeptos.
No entanto, também revela outras coisas que, a meu ver, levantam questões.
1. O Sérgio parece feliz e nada preocupado com saídas e entradas.
2. A ligação em jeito de veneração ao presidente pode toldar-lhe os movimentos ou ações em eventuais exigências que possa vir a fazer para reforços da sua equipa.
3. Agora sim, acredito que não vai sair este ano. Seria cruel demais mostrar este amor todo ao clube e sair a 15 dias do arranque dos trabalhos.
4. Parece totalmente em sintonia com o presidente. Para o bem e para o mal.
Dito isto, há muito que merece um plantel nível Champions por tudo o que fez e deu ao clube.
Nem num vídeo de um gajo a fumar um charuto, a cantar com o mar no fundoFodasse ate neste video? cambada de masoquistas caralho. ide para a praia aproveitem a puta da vida
Dasse meu deus! haja fé na humanidade(Ou não...)Nem num vídeo de um gajo a fumar um charuto, a cantar com o mar no fundo
Dasssssss