Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,616
24,185
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É realmente difícil dar uma explicação sobre o que aconteceu?

Está a tornar-se frequente a ausência em conferências de imprensa para dar uma palavra aos adeptos.

Será que tem receio de falar demasiado e criticar quem lhe pagam o ordenado?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,316
9,450
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Porque por norma SC mete o Galeno como o extremo mais intenso. Com velocidade, cruzamento e remate e do lado oposto o Otávio cria o jogo. Pelo menos é o que se tem visto. Ficando os médios sempre na transição. Hoje até preferia ter jogado com 3 médios e um só avançado. Isto vendo a forma em como o meio campo rebentou
Sim, o problema de uma táctica assim tão assimétrica é que se torna deveras previsível (já se sabe como é que se vai tentar entrar de um lado e do outro), logo fica mais fácil de anular. Logo, a criatividade deve passar pelo centro do terreno. É aí que jogam os "cérebros" das equipas.

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,590
15,061

Está a tornar-se frequente a ausência em conferências de imprensa para dar uma palavra aos adeptos.

A decisão de não falar deve vir de cima.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,841
205,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que mexeu tarde no meio campo e não reagiu à entrada do Musa

Também é complicado
O clube sabe que precisa de 2 médios há mais de meio ano e o 1° médio chegou há 8 dias, o 2° anda a jogar na Argentina

Também dava jeito exigir um DE
Quando uma equipa tem Angel Di Maria e a outra tem Zaidu como opositor direto, a coisa pode correr mal

R

Rm95

Guest
Tem que ser portista antes de ser SC. Ser treinador do FC Porto exige mais do que um comportamento que seria de esperar de um adepto tresloucado.
Isto em nada beneficia o clube. Apenas o prejudica. Está a acrescentar lenha à fogueira onde se vai queimar.
Vai levar um castigo dos grandes (a somar ao outro) e com a merda desta palhaçada numa Supertaça, arrisca-se a hipotecar o início do campeonato num ano especialmente nuclear.
O que fez hoje, foi de alguém profundamente idiota, e tenho a certeza que a esta hora já se arrependeu.
Existe uma distância muito grande entre ser um manso e ser um burro. Hoje, na tentativa de não ser um manso, conseguiu ser só um burro.
Uma vez mais, quem perde é o FC Porto.
Subscrevo. Nem 8 nem 80.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,153
17,301

Nop.. após as derrotas é quase sempre isto, ninguém fala.. é que nem ao Porto canal..receio ? Lol..se tivesse receio o que já fez noutros anos.. não tem a ver com receio, tem a ver com a derrota..

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Eu posso-te dizer que durante o jogo já mandei para o caralho muita gente e já me mandaram a mim também…
Nunca me senti desrespeitado por isso é sempre respeitei os outros…
No futebol tem de haver regras, como em tudo na vida… mas na minha opinião (e respeito todas as opiniões) exaltar-se como na maior parte das vezes o SC faz, e parte do jogo…dizer palavrões e parte do jogo…
Agredir (como o Pepe fez hoje) não faz parte…
E assim que vejo o futebol, e assim que fui ensinado e educado…
No entanto cada vez mais querem transformar o futebol num espetáculo de milhões, onde os princípios básicos do desporto (amor aos clubes, rivalidade, competitividade, etc) perdem lugar e onde as pessoas tem de se comportar como no teatro… já falta pouco para proibirem as claques (e eu não faço parte de nenhuma, mas acho que são parte fundamental de um jogo)…
A questão para mim nem sequer é essa. Se um jogador ou um treinador é expulso, tem de sair, por mais injusto que ache.
O Pepe hoje também podia ter-se recusado a sair por achar a expulsão injusta. Qualquer jogador ou treinador pode recusar-se a sair. Qualquer cidadão pode recusar-se perante a autoridade a cumprir a lei.
Respeito todas as opiniões, mas esta é a minha.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,476
6,911
Falam do Lopetegui... o Lopetegui foi roubado na liga ... deu um banho ao bayern no dragão e foi comido na Alemanha porque o arbitro no dragão não expulsou o neuer e eles ficavam com 10 prai uns 70 minutos e lá não jogava...

Depois ...

O Lopetegui estes dias não concordou com o caminho que o clube estava a levar e demitiu se.... o SC está aí para as curvas com o plantel e com o presidente por isso até Maio é o caminho...
This is the way...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,287
7,094
São factos. Se com menos soluções e piores ganha mais é porque é melhor!
Menos soluçoes que antigos planteis nossos? Ou menos soluçoes do que os rivais? É que se for a primeira premissa ate posso concordar agora na segunda ja nao dá, ele das vezes que foi campeao nao teve nenhuma vez plantel inferior aos adversarios, o ano passado tambem nao tinha e no ano que perdeu o campeonato para o sporting tambem nao tinha MESMO!! Por isso dos milagres ja cai por terra. Se é milagre fazer de um vitinha que tem pepe vitinha taremi, diogo costa , Otavio Pepe campeao...

Depois tambem te vi falar de nao meter o Nico porque ainda nao está preparado por ter chegado recentemente. So te esqueces que marchesin e uribe jogaram uma supertaça mal chegaram que vencemos 2-0.
Por outro lado varios jogadores ja mereciam jogar a titulares e so se tornaram de facto depois de quase obrigar o treinador a mete-los tamanha era a qualidade e como a equipa se modificava com eles em campo. Em 18/19 tiquinho e corona no banco por uma paixoneta pelo andre pereira, 19/20 a paixoneta marega fez com que rodasse todos os avançados na frente e so depois Taremi que aparece em dezembro no campeonato a crescer em minutos e o jogo que tem mais minutos ate aí para o campeonato é a 29 de dezembro 89 minutos contra o moreirense. Nesse ano o fabio vieira tambem viu varios medios a rodar e ele no banco, fez 390 minutos no campeonato quando aqui no forum arrancavam cabelos porque faltava qualidade.
No ano seguinte entao é quase de chorar, ate fiz questao de tirar print à equipa que começou o campeonato.
Sim fabio vieira e vitinha sentaram para jogar o grande Bruno costa, sabes o que provavelmente se dizia aqui e tu principalmente? Com aqueles mancos no banco ia meter quem? Estao a aprender o processo. Nao foi o SC que meteu o vitinha, foi o vitinha com um talento do outro mundo que entrou pela equipa dentro!!!! Olha o banco! O Pepê nao sei se estava a aprender o processo mas tem o primeiro jogo compelto a 29 de dezembro contra os corruptos de carnide

Sabes, por vezes o treinador vai errar ao contrario do que tu tentas passar aqui, de que nunca tem culpa de nada. É sempre porque nao lhe dao jogadores e é incrivel a propaganda que todos os nossos jogadores sao uma merda para poder desculpar tudo, depois um vai para o PSG, outro para o Arsenal, outro para o liverpool, o diogo costa para um tubarao certamente, o Otavio pode ser que tambem, o Pepê mais tarde ou mais cedo tambem...

-Usei dados do transfermarkt pode estar algum errado
-Isto nao desculpa a palhaçada que foi o monte de esterco que apitou que com um criterio tao largo nao tem tomates para expulsar um gajo que faz uma entrada por trás sem tocar a bola. E muito menos desculpa a incompetencia da SAD em nao gerir o clube da melhor forma e andarem a saquear o clube.
Este post so tem o intuito de ao contrario do que dizes nao temos um dos melhores treinadores do mundo a par de guardiolas e klops (muito longe), acho que é o melhor treinador em portugal como tu tambem o dizes.

Última edição:

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Foi comido na segunda parte.

Nao se percebe porque é que nao lançou o nosso joker criativo André Franco para resolver o jogo a nosso favor.

• Haha
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,841
205,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Podia ter sido expulso quando o boizola do careca deixa o João Neves em campo com 0-0 porque é um filho de 30 putas lampião fanático
Aí sim, um gajo pode-se exceder

Agora uma falta a meio campo a perder 2-0 aos 90 e tal
Manda foder isso, é preciso pensar mais à frente