Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu acho que nem ele sabe onde quer chegar 😅

Depois do comentário original já só fala por falar porque não vai andar para trás com aquilo que disse
É o clássico "perdido por 100, perdido por 1000. Safoda, agora faço o mesmo mas sem mãos."

Por acaso sempre tive o RM em boa conta até mesmo para uma eventual candidatura à presidência do clube mas estas últimas intervenções deixaram muito a desejar.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,927
Conquistas
7
109
Faltou acrescentar o "indefectíveis" antes de defensores. Esses é que ao sê-lo, fazem do debate aqui uma luta de trincheiras.

De resto, apenas lamento que tenhas acusado o toque.
não acusei toque nenhun...

não sei o que é isso de ser indefectível - é estar apaixonado pelo SC?

não tenho idolos nem ódios de estimação

acho piada é que os que criticam até a cor dos sapatos dele é que se achem os isentos...
quando no fundo a conversa é a mesma de há anos, o Oliver coiso, o Estebes coiso e tal, o Marega blablabl...

• Like
Reações: Eclipsisboy

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,404
804
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
É mais porque o "período mais negro da história do Clube" como muitos indefectíveis defensores do SC gostam de referir, se traduz nos 4 anos que ficamos sem ser campeões antes dele chegar.

Ajuda a pôr em perspectiva a incongruência do argumento deles ao sempre se referirem apenas ao pós-2013.
Julgo que será mais ou menos consensual que o período mais negro do "Porto moderno" (pós PdC, entenda-se) coincide precisamente com esses 4 anos em que não ganhámos o campeonato, taça de portugal, taça da liga, contando apenas com uma mísera supertaça, enquanto víamos o nosso principal rival a limpar quase tudo. Se achas que essa é uma apreciação exclusiva do clube de fãs do SC, ficas desde já convidado a identificar qual o período mais negro desta era pós PdC.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,945
49,744
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O presidente Pinto da Costa tem que eliminar imediatamente esse cancro do clube. É um desestabilizador. Por isso o presidente do clube só tem de tomar medidas e correr com esse idiota para fora do clube.

• Triste
Reações: dragaoamarense

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,944
30,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A da estátua do Camilo é um absurdo.
É do anedotário.

Nunca pensei que já estivessemos nesse ponto aqui em PT também.
Ele não gosta. Uns 37 palhaços lembraram se e mandaram uma carta. Ele aproveitou e tirou aquilo, como um ditadorzeco de meia tigela.

Desconhece o conceito de democracia, teria ganho mais levar aquilo à assembleia municipal.

Mas, como 37 eram "pessoas ilustres", vale mais que as 3 mil pessoas que assinaram uma petição contra.

No fundo, mostra bem o arrogantezinho, pequenito que é.

É uma fraude

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Declarações entre Rui Moreira e Sérgio Conceição são basicamente "guerras" de fações ou luta de egos pelo poder do FCPorto.

Nem um e nem outro foram indelicados, mas fazem com que incendeie o ambiente e diria que isto é apenas o inicio.

• Like
Reações: MONDragão