Um senhor! Obrigado por devolveres o nosso Porto Sergio, eternamente agradecido.
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Boas...Postiga disse:Se depende-se de mim renovaria contrato para 20 anos e com um ordenado top!! É um treinador com uma qualidade brutal, aliado ao seu Portismo ferrenho é enorme!!!
Ele não salvou.PortistaAlgarvio disse:Veio o Sérgio salvar o NGC da catástrofe económico-financeira e desportiva em que o clube se encontrava!
Uma vez que mais frequentemente não gosta das que lhe dão, diria que é preferível que lhe seja dado dinheiro para que gaste no que quiser.ajosfcp disse:Já merece umas belas prendas (reforços) no Natal pelo grande desempenho na champions.... parabéns pela marca assinalável de pontos e valor financeiro obtido..
O problema é que nem das que escolhe ele parece gostar...Sky disse:Uma vez que mais frequentemente não gosta das que lhe dão, diria que é preferível que lhe seja dado dinheiro para que gaste no que quiser.
Será que foi mesmo assim?hawkeyes disse:O problema é que nem das que escolhe ele parece gostar...
Assumo que não te estejas a referir ao Francisco Soares (sem desprimor)DeepBlue disse:Infelizmente, vejo como cada vez mais difícil a permanência do NGM para a próxima temporada, mesmo com contrato e estando no seu clube do coração.
Para mal dos nossos pecados, os galifões endinheirados lá de fora não andam distraídos e tenho a sensação de que se for preciso não vão hesitar em bater até mais dos que o 15 M que o Chelsea cá deixou pelo André Villas Boas.
Sabem bem que temos aqui uma verdadeira gema rara.
PS: No dia em que isso fatalmente acontecer desejo que o Sergão deixe por cá o Francisco.![]()
Francisco Conceicao, filho do Sergio, craque de cima a baixoPDuarte disse:Assumo que não te estejas a referir ao Francisco Soares (sem desprimor)![]()
O Francisco é o nosso mata toupeiras ou ando terrivelmente desactualizado dos nossos jovens valores?
Não vale a pena sofrer por antecipação..DeepBlue disse:Infelizmente, vejo como cada vez mais difícil a permanência do NGM para a próxima temporada, mesmo com contrato e estando no seu clube do coração.
Para mal dos nossos pecados, os galifões endinheirados lá de fora não andam distraídos e tenho a sensação de que se for preciso não vão hesitar em bater até mais dos que o 15 M que o Chelsea cá deixou pelo André Villas Boas.
Sabem bem que temos aqui uma verdadeira gema rara.
PS: No dia em que isso fatalmente acontecer desejo que o Sergão deixe por cá o Francisco.![]()
Não sou assim tão fatalista! Há sempre esperança...Tunes disse:Ele não salvou.
Só adiou a catástrofe.