Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,520
22,954
Conceição:

"Em termos exibicionais queríamos exibições perfeitas, mas mesmo quando fizemos jogos fantásticos nunca fomos perfeitos. Andamos à procura disso. Andamos lá perto em muitos jogos, os resultados têm sido positivos, temos tido melhores resultados do que, há uns tempos, as exibições. Fazer pior do que fizemos acho difícil, a perspetiva é que a equipa melhor. Perdemos dois pontos que são fundamentais na batalha do campeonato e não temos de fugir à nossa ideia que é conquistar o campeonato."

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,760
143,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para festejar precisou.
Não quererás tu dizer para ser recebido na câmara?

É que para festejar mesmo com o Roy River sempre se festejou, só não se era recebido na câmara, e fazia-se a festa no Dragão.

E o mesmo aconteceria com qualquer presidente da câmara que não o Roy River, logo o FC Porto não "precisa" do Rui Moreira para nada, a não ser da forma como precisa de ti e de mim e de todos os portistas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,844
11,948
Conceição:

"Fazer pior do que fizemos acho difícil, a perspetiva é que a equipa melhor. Perdemos dois pontos que são fundamentais na batalha do campeonato e não temos de fugir à nossa ideia que é conquistar o campeonato."
Estamos alinhados.

Temos que agradecer à sorte os pontos que temos atualmente.

Tendo esta base, é trabalhar e melhorar diariamente.

• Like
Reações: grandeFCP