Apostar no S. Conceição não foi apostar no desconhecido? Mandar embora? Tens dúvidas que sai? Não gostar do futebol do Sérgio é algum sacrilégio? Isto num fórum em que a maior parte queria correr por exemplo com o Vítor Pereira e idolaterisa o V. Boas ou o Mourinho, e a maior parte quer correr com o Presidente!! O Meu Porto está muito acima de qualquer treinador e continuo a dizer que não gosto do futebol do Sérgio, mas longe de mim ser ingrato ou desvalorizar o seu trabalho é até ver algumas limitações no plantel. Antes pelo contrário, também não gostava do futebol do Ivic e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do C. A. Silva e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do F. Santos e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do Jesualdo e ganhou o que ganhou etc etc. Os ciclos dos treinadores têm um princípio e um fim, uns permaturamente outros por incompetência outros pelo número de vitórias que os leva a sair ponto final. Agora mal do FC Porto estar dependente de um treinador ou de um sistema de jogo.Almadedragao disse:Claro que tenho dúvidas. A vida não se move com os se's.
O facto é que o SC foi o treinador que quebrou o ciclo derrotista no clube, valorizou jogadores que ninguém dava um tremoço por eles e prestigia os pergaminhos do FC Porto na Champions.
Queres que o homem vá embora para quê? Apostar no desconhecido ?
Se no início da temporada te dissessem que o FC Porto após a primeira volta estava em todas as competições, e em primeiro lugar 5 ponto á frente depois de visitar as bermas da segunda circular, ainda vinhas aqui pedir ao treinador para ir embora?
Já agora quando o F. J. Marques estiver a ser julgado quero ver o teu apoio e o que vais fazer, este sim na minha opinião o grande responsável pela viragem. Estou cá e estou atento e não não vejo futebol à dois dias e felizmente e derivado a minha idade neste clube há vi tudo e quando digo tudo é Tudo mesmo.