Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Almadedragao disse:
Claro que tenho dúvidas. A vida não se move com os se's.

O facto é que o SC foi o treinador que quebrou o ciclo derrotista no clube, valorizou jogadores que ninguém dava um tremoço por eles e prestigia os pergaminhos do FC Porto na Champions.

Queres que o homem vá embora para quê? Apostar no desconhecido ?

Se no início da temporada te dissessem que o FC Porto após a primeira volta estava em todas as competições, e em primeiro lugar 5 ponto á frente depois de visitar as bermas da segunda circular, ainda vinhas aqui pedir ao treinador para ir embora?
Apostar no S. Conceição não foi apostar no desconhecido? Mandar embora? Tens dúvidas que sai? Não gostar do futebol do Sérgio é algum sacrilégio?  Isto num fórum em que a maior parte queria correr por exemplo com o Vítor Pereira e idolaterisa o V. Boas ou o Mourinho, e a maior parte quer correr com o Presidente!! O Meu Porto está muito acima de qualquer treinador e continuo a dizer que não gosto do futebol do Sérgio, mas longe de mim ser ingrato ou desvalorizar o seu trabalho é até ver algumas limitações no plantel. Antes pelo contrário, também não gostava do futebol do Ivic e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do C. A. Silva e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do F. Santos e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do Jesualdo e ganhou o que ganhou etc etc. Os ciclos dos treinadores têm um princípio e um fim, uns permaturamente outros por incompetência outros pelo número de vitórias que os leva a sair ponto final. Agora mal do FC Porto estar dependente de um treinador ou de um sistema de jogo.
Já agora quando o F. J. Marques estiver a ser julgado quero ver o teu apoio e o que vais fazer, este sim na minha opinião o grande responsável pela viragem. Estou cá e estou atento e não não vejo futebol à dois dias e felizmente e derivado a minha idade neste clube há vi tudo e quando digo tudo é Tudo mesmo.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
J.Costa disse:
Apostar no S. Conceição não foi apostar no desconhecido? Mandar embora? Tens dúvidas que sai? Não gostar do futebol do Sérgio é algum sacrilégio?  Isto num fórum em que a maior parte queria correr por exemplo com o Vítor Pereira e idolaterisa o V. Boas ou o Mourinho, e a maior parte quer correr com o Presidente!! O Meu Porto está muito acima de qualquer treinador e continuo a dizer que não gosto do futebol do Sérgio, mas longe de mim ser ingrato ou desvalorizar o seu trabalho é até ver algumas limitações no plantel. Antes pelo contrário, também não gostava do futebol do Ivic e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do C. A. Silva e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do F. Santos e ganhou o que ganhou, também não gostava do futebol do Jesualdo e ganhou o que ganhou etc etc. Os ciclos dos treinadores têm um princípio e um fim, uns permaturamente outros por incompetência outros pelo número de vitórias que os leva a sair ponto final. Agora mal do FC Porto estar dependente de um treinador ou de um sistema de jogo.
Já agora quando o F. J. Marques estiver a ser julgado quero ver o teu apoio e o que vais fazer, este sim na minha opinião o grande responsável pela viragem. Estou cá e estou atento e não não vejo futebol à dois dias e felizmente e derivado a minha idade neste clube há vi tudo e quando digo tudo é Tudo mesmo.

Parabéns! Disseste tudo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
J.Costa disse:
Não gostar do futebol do SC é uma coisa, perfeitamente legítima.

Agora, vir aqui vincar isso depois de um 0 0 em Alvalade, e ao mesmo tempo desejar a sua saída é que não consigo entender.

Quanto ao meu apoio ao FJM, não sei se estás à espera que eu vá para o tribunal gritar "allez Chicão allez", mas duvido que tal aconteça. Isso faz de mim ingrato ou menos portista?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sérgio, mais uma vez, nestes jogos temos de ter 3 no meio campo para que o consigamos dominar. Parece-me tão óbvio, não entendo como é que nestes jogos mais complicados continuamos a jogar com apenas 2 médios. A diferença de hoje na segunda parte foi notória.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Almadedragao disse:
Não gostar do futebol do SC é uma coisa, perfeitamente legítima.

Agora, vir aqui vincar isso depois de um 0 0 em Alvalade, e ao mesmo tempo desejar a sua saída é que não consigo entender.

Quanto ao meu apoio ao FJM, não sei se estás à espera que eu vá para o tribunal gritar "allez Chicão allez", mas duvido que tal aconteça. Isso faz de mim ingrato ou menos portista?
Quem me conhece e segue neste fórum sabe qual a minha opinião sobre essa primeira questão. Quanto ao resto o teu último parágrafo diz ao que vens. Fim de conversa.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
J.Costa disse:
Quem me conhece e segue neste fórum sabe qual a minha opinião sobre essa primeira questão. Quanto ao resto o teu último parágrafo diz ao que vens. Fim de conversa.
Portanto a tua argumentação resume-se a chamar infiltrado aos outros. Touché.

Vou fazer como o outro, palminhas.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,657
1,845
Algumas notas mister..

O 4-4-2 com o Soares descaido para a esquerda e o brahimi a fugir para o meio não funciona.. Já sabemos..jogamos com 2 pontas de lança  mas sem jogar com 2 homens na frente.. O marega foi presa fácil para os centrais..

Depois levar o Pepe para o banco sem.levar um médio é um erro de principiante..

A falta de qualidade do Hernâni é gritante.. Mais valia jogar com o João Pedro numa posição mais adiantada..por exemplo...

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Almadedragao disse:
Portanto a tua argumentação resume-se a chamar infiltrado aos outros. Touché.

Vou fazer como o outro, palminhas.
Não chamei nada a ninguém, tu é que te estás a auto titular se a carapuça te serve tudo bem. Já agora o outro chama-se Paulo Fonseca mal ou bem ainda ganhou uma supertaça pelo meu clube.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
J.Costa disse:
Não chamei nada a ninguém, tu é que te estás a auto titular se a carapuça te serve tudo bem. Já agora o outro chama-se Paulo Fonseca mal ou bem ainda ganhou uma supertaça pelo meu clube.
Quando o meu amigo diz que sabe ao que venho, coloca em causa o meu portismo, o que num fórum do FC Porto é sinónimo de infiltrado.

Ao menos assume as tuas palavras.

M

MVB

Guest
Alguém tem que lhe pedir satisfações pelo Hernani. E inadmissível, ele tem que justificar o seu uso perante a qualidade abismal do futebol mostrado por ele

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,357
42,984
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
miguel disse:
Jogou para o empate e para a gestão de esforço.
Não acho que a intenção dele fosse essa.

Acho que o Sérgio foi surpreendido pelo holandês jogar para não perder quando estava a 8 pontos e a precisar de ganhar.

Ele estava a espera das transições rápidas e do espaço e o que teve foi que assumir o jogo em ataque "curto" com a defesa dos calimeros quase na grande área. Aliás eles defendiam com todos a excepção do bas Dost bem atrás do meio campo. A nossa equipa não está formatada para isso, nem temos jogadores para isso contra equipas de maior valia.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Almadedragao disse:
Quando o meu amigo diz que sabe ao que venho, coloca em causa o meu portismo, o que num fórum do FC Porto é sinónimo de infiltrado.

Ao menos assume as tuas palavras.
É sinónimo? OK. se tu o dizes, não sou eu que o digo. É a tua interpretação.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,677
28,217
Gaia
Acho piada ao movimento aqui no tópico do SC enquanto o da sad, Diretores e Pinto da Costa continua sem um comentário depois do jogo. Também não gostei da exibição também fico arrepiado com as entradas do Hernani, André Pereira, do Adrian Lopez, do Maxi Lopez, etc. Também critico o SC mas chego aqui comentários e fiquei arrepiado:

O SC não sabe gerir o plantel tem muitas opções. !!!!!!!!!!!
O SC aceita as opções e assumi-as então têm de jogar (que pena não ter engolido o ewerton, o Sayd e Mikel)
O SC quer ganhar tudo e não define prioridades.

SC falhaste as 20 vitórias seguidas, o pessoal é exigente e anda desconsoladinho.
Parece que regressaram as saudades do Lope, do palminhas, do Luís Castro, do Peseiro, aí sim o futebol era bom.

PS: Reparei que a exigência de alguns é extrema com o treinador, mas no tópico da Direção/Administradores, LG e Pinto da Costa passam meses sem um comentário.
Afinal de contas a falência, o fpf e a culpa de aquisições como Ewerton, Mikel, Oswaldo, Hernani, Depoitre, a renovação do Maxi, Adrian Lopez, Sayd Jancko, Jorge.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Um gajo acalma-se depois deste empate 0-0 contra mancos, roubados até ao tutano... vem aqui ao fórum e fala-se de despachar o SC. Acho que vou continuar no Fórum da Casa a ler orçamentos de construções de moradias, posts de 2007 e assim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Sérgio, mais uma vez, nestes jogos temos de ter 3 no meio campo para que o consigamos dominar. Parece-me tão óbvio, não entendo como é que nestes jogos mais complicados continuamos a jogar com apenas 2 médios. A diferença de hoje na segunda parte foi notória.
foi tão ofensivo que o scp não criou nenhuma oportunidade de golo até entrar o Oliver, nem perto chegou da area..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Acho piada ao movimento aqui no tópico do SC enquanto o da sad, Diretores e Pinto da Costa continua sem um comentário depois do jogo. Também não gostei da exibição também fico arrepiado com as entradas do Hernani, André Pereira, do Adrian Lopez, do Maxi Lopez, etc. Também critico o SC mas chego aqui comentários e fiquei arrepiado:

O SC não sabe gerir o plantel tem muitas opções. !!!!!!!!!!!
O SC aceita as opções e assumi-as então têm de jogar (que pena não ter engolido o ewerton, o Sayd e Mikel)
O SC quer ganhar tudo e não define prioridades.

SC falhaste as 20 vitórias seguidas, o pessoal é exigente e anda desconsoladinho.
Parece que regressaram as saudades do Lope, do palminhas, do Luís Castro, do Peseiro, aí sim o futebol era bom.

PS: Reparei que a exigência de alguns é extrema com o treinador, mas no tópico da Direção/Administradores, LG e Pinto da Costa passam meses sem um comentário.
Afinal de contas a falência, o fpf e a culpa de aquisições como Ewerton, Mikel, Oswaldo, Hernani, Depoitre, a renovação do Maxi, Adrian Lopez, Sayd Jancko, Jorge.
Só falta ser Bi Campeão para se pedir que ele saia como se fez com o VP.. porque se quer outro futebol.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,453
23,324
Estamos a dobrar a primeira volta do campeonato com 5 pontos de vantagem para o segundo (já jogamos em casa deles), 6 para o segundo e 8 para o terceiro (já jogamos em casa deles) e mesmo assim toda a gente malha no treinador como se fossemos treinados por um Otávio Machadk qualquer! Incrível...
Imagino o que seria se estivessemos como os nossos adversários!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,677
28,217
Gaia
Isto é ridiculo há pessoal aborrecido porque o SC quer ganhar tudo e não coloca a titular nem faz rodagem com os inefaveis Hernani, Lopez, André Pereira e outros que todos juntos num marcaram mais golos que F ANdrade no Santa Clara.

Em vez de reinvidicarem apoio ao SC, soluçoes no ataque e meio campo ainda o condenam por não usar o Jorge, bazoer, o Maxi,  Hernani, Lopez, André Pereira, Diogo leite e outros que vemos estão a anosluz daquilo que precisamos.

Alguns li aqui até disseram que o Pepe não era preciso e que ia estragar o Militão!!!!!!!!!!!!!
Se a Direção atacar o Mercado e sacar bons avançados ainda vão ficar chateados.