Péssimo treinador! Nem em Alvalade consegue ganhar! Rua!
Este tipo de malta merecia ter o Rui vitória como treinador.anticandeeiros disse:Péssimo treinador! Nem em Alvalade consegue ganhar! Rua!
Percebo o que dizem do 4-2-4 mas, no jogo de ontem, consegui entender a ideia do treinador.Emanuel85 disse:O SC está a fazer um grande trabalho, disso não há dúvidas, eu também não percebo como insiste em jogar estes jogos nestes 4-2-4, não percebo a não opção pelo Oliver ao mínimo jogo que não corre bem enquanto Herrera é indiscutível e a opção na lateral também é questionável mas e antes dele?
4 anos sem ganhar nada antes dele...
Não percebeste que era ironia!sassukeTuga disse:Este tipo de malta merecia ter o Rui vitória como treinador.
Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
Sendo assim peço desculpa!Eclipsisboy disse:Não percebeste que era ironia!
Vou ter que discordar, empatar nunca e um bom resultado. Não e assim que me habituaram a ser enquanto portista. Não confundas resultado que se aceita com muita resignação com bom resultado.juliolopes disse:Fim da 1ª volta e estamos na liderança isolada com 5 pontos de avanço sobre o 2º classificado (Benfica tem de vir ao Dragão, ir a Alvalade, a Guimarães e Braga) e tendo já jogado fora contra Benfica e Sporting. Se em Agosto propusessem a todos portistas este cenário, 99% assinariam com satisfação.
Resultado de hoje foi bom, queremos sempre vencer e temos que lutar sempre por isso, mas analisando racionalmente e friamente, empatar no campo que historicamente é o mais difícil para nós, é sempre um bom resultado.
Estamos a meio, ainda falta muito, mas até agora a equipa e o seu líder estão a cumprir todos os objectivos, por isso estão de parabéns.
Sinceramente, eu sou suspeito pois adoro o Sérgio, mas parece-me muito injusto qualquer critica ao trabalho global do Sérgio esta temporada. Até agora, globalmente o trabalho está ser estupendo.
Como isto não pára, 3ª feira temos que eliminar da taça esse clube de anti portistas primários chamado Leixões. Força equipa e força Sérgio.
Subscrevo. Temos jogadores de qualidade que nunca jogam e jogadores de qualidade que jogam sempre, eu não sei em que mundo é que isto pode dar certo. Quer pela questão motivacional, como principalmente pela gestão física.RXavier10 disse:Há dois jogadores que acho que não estão a ser bem aproveitados. Um é claro, é o Óliver. Impressionante como melhora quase sempre a nossa qualidade de jogo, mas tem sempre o seu lugar reservado no banco.
O outro é o Adrian. Sempre que entrou, entrou bem. Acho que a jogar como segundo avançado podia oferecer-nos algo que nem o Soares nem o Marega oferecem, porque o espanhol consegue receber e passar bolas com qualidade. Com estes dois jogadores em campo podíamos jogar com mais pés e cabeça e menos chutão na frente.
Depois há outros jogadores como o João Pedro, o Mbemba o Jorge e mesmo o Sérgio Oliveira que podiam e deviam ter bem mais minutos do que os que têm neste momento.
é pior que isso, o porto joga em 2-2-6 porque os laterais andam sempre no ataque, uma loucura.Emanuel85 disse:O SC está a fazer um grande trabalho, disso não há dúvidas, eu também não percebo como insiste em jogar estes jogos nestes 4-2-4, não percebo a não opção pelo Oliver ao mínimo jogo que não corre bem enquanto Herrera é indiscutível e a opção na lateral também é questionável mas e antes dele?
4 anos sem ganhar nada...
Sem querer tirar mérito ao trabalho técnico desenvolvido pelos treinadores, que admito não conhecer muito bem, julgo que existe um excessivo misticismo em torno do seu trabalho.RuiDias disse:Isto é a mesma coisa do pessoal discutir economia, não percebem nada mas discutem.
De qualquer forma, se não fosse assim o futebol não tinha interesse Por outro lado, existe muita malta que até entende alguma coisa e, muitas vezes, como se tem uma perspetiva fora da caixa conseguir-se ser mais imparcial.
Mas isto é só a opinião de quem tem consciência que não entende a vertente técnica do futebol mas apenas a da gestão de pessoal.
Apesar disso, gostei bastante do artigo.