É só recuares até 21/22 e vais ver elogios meus ao SC e ao futebol da altura. Ainda em abril ou maio deste ano vim aqui elogiar o discurso dele que pareceu amolecer os lampiões na recta final do título da época passada. Infelizmente não foi suficiente, mas gostei da postura dele naquele momento. Não tenho culpa que desde então tenham havido poucos ou mesmo nenhum motivo para elogiar, ou pior, acreditar que vamos ver algo parecido com futebol dois jogos seguidos.e nestes anos em que ele esteve à frente do clube já tiveste a "humildade" de assumir que ele fez muitas vezes um bom trabalho?
ou não?
ou a humildade é só para dizer mal?
ou os intelectuais supra-sumos da bola, donos da razão, são os que (só) o criticam por tudo e por nada desde 2017?
é que isto para só dizer mal é muito mais fácil, e não é só na bola...
De resto nem em todas as derrotas tenho vindo aqui fazer o que vocês dizem que faço, portanto não tenho que vir aqui largar elogios a toda a hora. O que eu critico mais abertamente é o fanatismo do culto da personalidade, não confundir com a personalidade em si. Algo que também fiz durante alguns anos no tópico do Presidente, e contra a maré também. Felizmente que ali a maioria já abriu a pestana.
Se vocês acusam o toque então peguem no parágrafo daquele meu post em que falei das opções técnicas e bora falar de futebol. Mas como sabem que hoje em dia não há nada que se possa defender, cortam textos ao meio e vêm apenas com o chavão do "anti'ismo". É aqui que reside a falta de humildade, na minha opinião.