Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,571
Conquistas
5

O cavalo branco a fazer-se ao lugar se o Conceição sair no final da época 😂

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,956
49,769
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Venham daí mais Eustaquios.

O próprio André Franco tem crescido, por exemplo.
Mais um que não entende nada de futebol. Tem de vir beber dos experts aqui do fórum!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

O cavalo branco a fazer-se ao lugar se o Conceição sair no final da época 😂
Por acaso cheira bastante a isso.

E vamos lá ver, na eventualidade de Pinto da Costa se manter mais 4 anos e o SC não renovar é óbvio que JJ está no topo das preferências do presidente.
Este amor platónico já tem uma carrada de anos e, sinceramente, não estou a ver PdC a ter capacidade para encontrar o novo Mourinho ou AVB como em tempos conseguia.

P

portu

Guest
Assim como nos ...marcamos 5 pq tivemos na maioria deles piço
Não é verdade.
Marcamos com base no nosso modelo de jogo - pressão alta e causar o erro do adversário.
É um modelo do qual gosto cada vez menos, porque funciona mal com equipas em bloco baixo, que não estão interessadas em sair a jogar (leia-se, a maioria da nossa liga quando jogam contra nós). Mas o seu a seu dono.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,577
3,338
Porto
“Sem jogadores tão cotados e com reforços vindos do campeonato, o Sérgio Conceição conseguiu construir uma equipa muito boa. Isso mostra a sua qualidade. Depois, está a trabalhar numa casa que bem conhece e é impressionante a força que incute no plantel. Sabemos que o FC Porto será sempre FC Porto em qualquer prova e joga para ganhar”, observou João Paulo, de 42 anos, que logrou um bicampeonato pelos azuis e brancos."

Antigo jogador do FCP : Central João Paulo.

• Like
Reações: Moreira

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Não é verdade.
Marcamos com base no nosso modelo de jogo - pressão alta e causar o erro do adversário.
É um modelo do qual gosto cada vez menos, porque funciona mal com equipas em bloco baixo, que não estão interessadas em sair a jogar (leia-se, a maioria da nossa liga quando jogam contra nós). Mas o seu a seu dono.
Sim, positiva a passagem, mas a qualidade de jogo é o que é.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
“Sem jogadores tão cotados e com reforços vindos do campeonato, o Sérgio Conceição conseguiu construir uma equipa muito boa. Isso mostra a sua qualidade. Depois, está a trabalhar numa casa que bem conhece e é impressionante a força que incute no plantel. Sabemos que o FC Porto será sempre FC Porto em qualquer prova e joga para ganhar”, observou João Paulo, de 42 anos, que logrou um bicampeonato pelos azuis e brancos."

Antigo jogador do FCP : Central João Paulo.
É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....

Por dinheiro, por amizade, seja lá pelo que for, para esta gente está transformado no melhor treinador do mundo......

E ficamos a saber que só temos cepos no plantel.....

SC só te peço uma coisa, limpa-me o sebo aos lagartos, que eu quero é que o nosso FCP ganhe!

• Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,571
Conquistas
5

Por dinheiro, por amizade, seja lá pelo que for, para esta gente está transformado no melhor treinador do mundo......

SC só te peço uma coisa, limpa-me o sebo aos lagartos, que eu quero é que o nosso FCP ganhe!
Muitos vieram do nosso campeonato, mas não são baratos.

Só o Carmo custou 20M

• Like
Reações: Dias_21 e SPC

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,577
3,338
Porto

As 6 epocas e meia de SC, num clube com uma SAD ja cansada e perante os resultados obtidos , nao deixam duvidas , sao factos.

Daí o reconhecimento natural, de vários homens do futebol.

Agora o ser humano é o que é, nem Cristo agradou a todos.

• Like
Reações: Brandão e Moreira