Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
N

Noventa e Nove

Guest
Mágico Deco disse:
Em vez do Dalot, podia perfeitamente por o Ricardo à esquerda e o Maxi à direita... Ou Reyes... Como fez um basco em Munique...

Em vez do Leite, havia Chidozie, pelo menos...
Tens razão, encontraste os factos que provam como "um português" aposta na formação.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Não aposta na formação...

Aposta no caráter e na qualidade, quando existem. Tal como já disse várias vezes, foi contratado para ganhar. O resto é secundário.

Usa jogadores da formação se isso o aproximar das vitórias.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,332
Mágico Deco disse:
Não aposta na formação...

Aposta no caráter e na qualidade, quando existem. Tal como já disse várias vezes, foi contratado para ganhar. O resto é secundário.

Usa jogadores da formação se isso o aproximar das vitórias.
Ora nem mais. E é isso que tem de fazer. Ele ou qualquer outro que treine o Porto

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,727
3,942
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Neste o momento perante o que o NGT exige em campo os nossos jogadores da formação estão longe temos talento é um facto mas falta algo mais...
Na minha opinião temos uns perto, o Bruno Costa, os 2 Diogos e o Oleg..... De resto estão longe....Mas como disse no comentário da equipa B, não entendo como o ultimo patamar da formação , aquele que os tem de preparar para o ultimo salto joga de maneira tão diferente dos A, seja no esquema de jogo seja na intensidade colocada em jogo  pelos atletas....assim fica mais difícil eles evoluírem ao ponto de jogarem .
Pois não acredito que se NGT tivesse o que ele procura dentro de portas que não usava....o unico caso estranho para mim é o de oleg, ainda não percebi como não ficou nos A ...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,110
37
kal-el disse:
Tenho 90% de certeza que o SC admira muito o Mourinho treinador, mas como pessoa, eh pah, são sempre juízos  fdds de fazer porque todos temos defeitos, mas penso que as reservas de SC em relação ao Mourinho se devem ao facto de não não partilhar os mesmo valores humanos, digamos assim...

... por exemplo, não estou a ver o SC ganhar as manias "queques" que o Mourinho ganhou...
Referes bem esses dois aspectos. A diferença entre eles.

Continuo a achar que foi a convivência naquela época. O Sérgio não foi muito usado. E tem um feitio difícil, não é.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Para mim é não é de agora é ganhar o campeonato e seguir a sua vida, um bom adjunto mas nunca um bom treinador, estou a ser ingrato... Talvez mas nunca me encheu as medidas como principal, jogos grandes 5 do Liverpool com o Sporting nada e Benfica padeiirada  da do Herrera... Teve muita sorte mas mesmo Muita sorte do FJ Marques ter esposto o Polvo, jogo do Porto campeão a la jesus mas mais barato. Adoro o Sérgio mas para mim é fraco treinador tacticamente a nível motivacionsl e balneário é top... Tacticamente é Fraco MUITO fraco... Enfim é o que há e apoiar até ao fim, mas isto não é meu PORTO

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Pah tens grande mérito no que conquistamos e até no facto de recuperarmos finaceiramente ao potenciares que já cá estava mas tens muito mesmo que aprender no que toca a gerir a equipa....

Vergonhosa a gestão que fazes do alex e do marega.  Vergonhosa!

Mas tens o meu apoio... porque ainda tens crédito. 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,324
166
47
Lisboa, 1977
Tacticamente ser fraco já não é novidade.
A teimosia é o maior obstáculo à evolução e por isso continua a ser fraco e a rebentar com os jogadores.
Mais do mesmo.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Começa a vacilar muito... Hoje esteve horrível em tudo! 

Perder uma taça para aquela equipazinha do sporting,' ganhar 1 ponto em dois jogos contra este vitória, é mau demais!

Ansiávamos pelo empate do toupeirense, eles ganham e nós empatamos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais vale fechar este topico por umas horas, o jogo ainda agora acabou e os post estupidos já apareceram.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,263
12,178
Assim é complicado.
Acorda para nao seres ultrapassado.
Tens que deixar de ser teimoso, jogadores em baixo ficam no banco.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Jogadores queridinhos...

Otavio sem ritmo entra logo... Marega, depois de tanta asneira, é preciso ficar lesionado para ser substituído...
Voltámos ao tempo dos lugares cativos.

2a parte era meter o Manafa a extremo direito, tanto espaço nas costas do guimerdaes... Mas os reforços é só para inglês ver, pontenciá-los que é bom nada, zero!

J

JDdRP

Guest
Mister, por favor, dê o seu lugar aqui aos users deste fórum. Percebem muito mais de futebol do que o mister!!! Demita-se e recomende estes senhores daqui. Vamos ter uma equipa técnica de sonho! A Champions é garantida, pelo menos.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
sirmister disse:
Mais vale fechar este topico por umas horas, o jogo ainda agora acabou e os post estupidos já apareceram.
O teu é um deles, argumenta lá. Que jogo tu viste hoje? Diz coisas uteieis, sei por mais de 12 anos que aqui ando que sabes mais que isto....argumenta e diz coisas. Já vimos tanto os dois, mas isto... Fdxxx

J

JDdRP

Guest
J.Costa disse:
Para mim é não é de agora é ganhar o campeonato e seguir a sua vida, um bom adjunto mas nunca um bom treinador, estou a ser ingrato... Talvez mas nunca me encheu as medidas como principal, jogos grandes 5 do Liverpool com o Sporting nada e Benfica padeiirada  da do Herrera... Teve muita sorte mas mesmo Muita sorte do FJ Marques ter esposto o Polvo, jogo do Porto campeão a la jesus mas mais barato. Adoro o Sérgio mas para mim é fraco treinador tacticamente a nível motivacionsl e balneário é top... Tacticamente é Fraco MUITO fraco... Enfim é o que há e apoiar até ao fim, mas isto não é meu PORTO
O NES fez gosto neste post!