Lançar às feras dois juvenis de 16 anos não é ousadia... É estupidez!kal-el disse:... gostava de o ver cometer a ousadia de lançar o Fábio Silva ou o Francisco Conceição às feras... e por aí fora...
Lançar às feras dois juvenis de 16 anos não é ousadia... É estupidez!kal-el disse:... gostava de o ver cometer a ousadia de lançar o Fábio Silva ou o Francisco Conceição às feras... e por aí fora...
Tens razão, encontraste os factos que provam como "um português" aposta na formação.Mágico Deco disse:Em vez do Dalot, podia perfeitamente por o Ricardo à esquerda e o Maxi à direita... Ou Reyes... Como fez um basco em Munique...
Em vez do Leite, havia Chidozie, pelo menos...
Ora nem mais. E é isso que tem de fazer. Ele ou qualquer outro que treine o PortoMágico Deco disse:Não aposta na formação...
Aposta no caráter e na qualidade, quando existem. Tal como já disse várias vezes, foi contratado para ganhar. O resto é secundário.
Usa jogadores da formação se isso o aproximar das vitórias.
Referes bem esses dois aspectos. A diferença entre eles.kal-el disse:Tenho 90% de certeza que o SC admira muito o Mourinho treinador, mas como pessoa, eh pah, são sempre juízos fdds de fazer porque todos temos defeitos, mas penso que as reservas de SC em relação ao Mourinho se devem ao facto de não não partilhar os mesmo valores humanos, digamos assim...
... por exemplo, não estou a ver o SC ganhar as manias "queques" que o Mourinho ganhou...
O teu é um deles, argumenta lá. Que jogo tu viste hoje? Diz coisas uteieis, sei por mais de 12 anos que aqui ando que sabes mais que isto....argumenta e diz coisas. Já vimos tanto os dois, mas isto... Fdxxxsirmister disse:Mais vale fechar este topico por umas horas, o jogo ainda agora acabou e os post estupidos já apareceram.
O NES fez gosto neste post!J.Costa disse:Para mim é não é de agora é ganhar o campeonato e seguir a sua vida, um bom adjunto mas nunca um bom treinador, estou a ser ingrato... Talvez mas nunca me encheu as medidas como principal, jogos grandes 5 do Liverpool com o Sporting nada e Benfica padeiirada da do Herrera... Teve muita sorte mas mesmo Muita sorte do FJ Marques ter esposto o Polvo, jogo do Porto campeão a la jesus mas mais barato. Adoro o Sérgio mas para mim é fraco treinador tacticamente a nível motivacionsl e balneário é top... Tacticamente é Fraco MUITO fraco... Enfim é o que há e apoiar até ao fim, mas isto não é meu PORTO
É tu fazes gosto em que post???JDdRP disse:O NES fez gosto neste post!