Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,688
28,242
Gaia
O FCdo Porto e Pinto da Costa nesta idade tem de fazer aquilo que o AM fez com o Simeone, poderes totais e grande contrato.
Embora com menos dinheiro, mais vale pagar uns milhoes ao SC e garantir a sua continuidade do queestourar milhoes em Ferreiras, Castillos ou o diabo a 4.

P

portu

Guest
Gelsenkirchen disse:
Hoje até ao final do dia teremos a lista da Champions. Curioso para saber quais as escolhas do Sérgio
Ando a conjeturar furiosamente sobre o assunto ao longo das últimas 24 horas.
Saltam da lista Bazoer, S. Oliveira e quem mais? Jorge? Aposto que o Abou vai continuar na lista :)

Entram Pepe (claro), Soares (claro x 2) e... agora é que a porca torce o rabo. As minhas fichas vão para o Loum.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
portu disse:
Saltam da lista Bazoer, S. Oliveira e quem mais? Jorge? Aposto que o Abou vai continuar na lista :)

Entram Pepe (claro), Soares (claro x 2) e... agora é que a porca torce o rabo. As minhas fichas vão para o Loum.
Na minha opinião o Abou sai e entra o Fernando Andrade...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,373
43,019
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
portu disse:

Sendo que devido ao fpf já temos limitações de inscritos, e saíram 2 médios da lista acho que vai acabar por ser o Loum a entrar com Pepe e Soares.

Para a saída andará entre Jorge, Abou, Adrian e André Pereira.

P

portu

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Na minha opinião o Abou sai e entra o Fernando Andrade...
Atenção, que só podem sair três. Achas que o Jorge fica na lista? Eu pelo menos, acho que não conta para o totobola do Sérgio...
Outro ponto é que o Soares de certeza absoluta que entra la lista. Pepe, idem aspas.
Assim sendo, achas que entra o Fernando e fica o Loum de fora? E vamos para esta fase com 3 médios, um dos quais está a regressar de lesão? Sabendo que, provavelmente, vamos jogar em 4-3-3?
Hummm.... Sei não....

P

portu

Guest
Gelsenkirchen disse:
Sendo que devido ao fpf já temos limitações de inscritos, e saíram 2 médios da lista acho que vai acabar por ser o Loum a entrar com Pepe e Soares.

Para a saída andará entre Jorge, Abou, Adrian e André Pereira.
Precisamente o meu raciocínio.
Aposto no Jorge porque acho que ainda sairá para o Brasil nos próximos dias.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
portu disse:
Atenção, que só podem sair três. Achas que o Jorge fica na lista? Eu pelo menos, acho que não conta para o totobola do Sérgio...
Outro ponto é que o Soares de certeza absoluta que entra la lista. Pepe, idem aspas.
Assim sendo, achas que entra o Fernando e fica o Loum de fora? E vamos para esta fase com 3 médios, um dos quais está a regressar de lesão? Sabendo que, provavelmente, vamos jogar em 4-3-3?
Hummm.... Sei não....
Pois, é realmente uma dor de cabeça...
A situaçao é que temos feito até agora a época sem Loum e o meio campo já está coordenado até para jogar a 2, ou até com Militão a médio defensivo... Quer dizer, há rotinas já estabelecidas e estudadas para uma possível ausencia de Danilo!

Fernando Andrade é um agitador de jogo, sabendo nós de algumas dificuldades que por vezes temos em agitar o jogo...

Posto isto, é uma dor de cabeça... Racionalmente faz mais sentido a entrada do Loum, é verdade!

P

portu

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Pois, é realmente uma dor de cabeça...
A situaçao é que temos feito até agora a época sem Loum e o meio campo já está coordenado até para jogar a 2, ou até com Militão a médio defensivo... Quer dizer, há rotinas já estabelecidas e estudadas para uma possível ausencia de Danilo!

Fernando Andrade é um agitador de jogo, sabendo nós de algumas dificuldades que por vezes temos em agitar o jogo...

Posto isto, é uma dor de cabeça... Racionalmente faz mais sentido a entrada do Loum, é verdade!
Sabes porque é que acho que o Loum entra?
Porque o Sérgio é um aziado do car*lho.
Tenho a certeza que ele ainda não engoliu os 5-0 em casa frente ao Liverpool no ano passado.
E penso que ele acha, tal como eu, que com o Danilo em campo, aquela derrocada nunca tinha acontecido.
Se formos para um jogo de Champions com o Herrera e o Óliver no miolo, para mim é garantido que vamos levar tau-tau.
Just my 2 cents.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
portu disse:
Sabes porque é que acho que o Loum entra?
Porque o Sérgio é um aziado do car*lho.
Tenho a certeza que ele ainda não engoliu os 5-0 em casa frente ao Liverpool no ano passado.
E penso que ele acha, tal como eu, que com o Danilo em campo, aquela derrocada nunca tinha acontecido.
Se formos para um jogo de Champions com o Herrera e o Óliver no miolo, para mim é garantido que vamos levar tau-tau.
Just my 2 cents.
Sim,mas calma o Danilo está recuperado ou muito perto disso...

A situação é que tem tido algumas lesões, uma delas grave e não se pode confiar na virgem!

E sim aquilo contra o Liverpool também teve a ver com a ausência de Danilo... Não só, mas também!!

Posto isso, tenho de te dar razao! Faz sentido que entre o Loum... Pena não entrar  tambem Manafá e Fernando, mas as regras são assim!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,373
2,811
Pergunta: Pepe é considerado como? é indiferente e conta sempre como um dos 3 novos a entrar?

Podia fazer a diferença.

Saem Abou (se Soares não entrou na 1a agora não faz sentido Abou entrar ),  Bazoer e Jorge.

Entram : Soares, Pepe , e apostava em Loum.

Avançados e defesas direitos temos mais alternativas.

Não sei como SC se vai.decidir, mas acredito em Loum, pois CL é duro e a luta a meio campo defensivo pode tornar-se em determinado momento o factor decisivo num final hipotetico de uma 2a mão.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
portu disse:
E não én que tinhas razão?
Tens olho para a coisa! 👌
Mas o teu raciocínio estava correcto!!

Disse isso tendo em conta a maneira em como o Sérjão  gere o grupo!

Nao duvido é que em alguns jogos para o campeonato, antes da Champions veremos Loum e Manafá no 11...

Aliás, tendo em conta até o papel que o nosso mister teve em 2004... Nao jogava na Champions, nao podia ser inscrito mas fazia rotação na equipa no campeonato!

J

JAEP

Guest
Lá estão eles na Sic noticias a tentar criar um drama das declarações do SC sobre o que Mourinho disse. LOL

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Resposta do SC não poderia ser melhor! "Cagou-se" completamente para a piadinha do Zé...

Se lhe desse razão, lá vinha a CS: "Pois e é verdade, aquele FC PORTO era muito melhor que este, bla bla bla"- QUANDO NA ALTURA FAZIAM DE TUDO PARA NÃO NOS RECONHECEREM MÉRITO!!

Se não lhe desse razão: "Arrogância! Este FC PORTO não tem hipóteses de ganhar a Champions. SC a demonstrar que é arrogante"

Lixou-se para a opinião do Zé e mesmo assim lá vem a CS começar com segundas interpretações, com joguinhos de palavra!

Como se diz no Algarve: "Vão para o c*r*lho hóme!"

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,332
Ele respondeu bem, sem polémica e com humor!
A CS deste país é uma merda feita de vendidos. Tão simples como isso... qualquer que seja a resposta do SC (a qualquer assunto) é sempre criticavel!

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,837
3,388
Conquistas
1
  • Lucho González
Por acaso parece-me que há ali um pequeno assunto mal resolvido entre o Sérgio e o Mourinho.

Senti o Sérgio é um pouco ácido na resposta.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Gosto sempre de ouvir o SC nas CI mas hoje penso que teve algo mal com as respostas relativamente ao Mourinho.

1º Porque o Mourinho só comentou porque foi lhe feita a pergunta pelo nosso canal
2º Mourinho disse aquelas coisas por simpatia e sinceramente porque acha q o porto tem qualidade
3º O que ele disse é obvio que é verdade, dizer o contrario seria algo ridiculo

SC deu alguma lenha para a CS começar a queimar, obviamente que tudo o que o mourinho tem logica e obviamente que o que ele disse de forma alguma foi para criar pressão lol

Mas pronto...de resto teve imperial como sempre!!!! <3