Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Menos, está bem? Os nossos avançados foram incompetentes, muitas ocasiões falhadas e muitas jogadas estupidamente desperdiçadas, displicência há mais no ataque. Agora também não deixo de concordar que SC é demasiado teimoso e a sua teimosia, no passado já demonstrou que nunca trouxe bons resultados, daí porque deixou de apostar no José Sá e colocou mais vezes o Oliver a jogar.
Espero que SC a partir de agora abra os olhos, com isto já metemos o Toupeirense a depender deles próprios.

J

JDdRP

Guest
J.Costa disse:
Parabéns és literado pelo menos, bom para ti, bola.. Nada...
De bola deixo isso para quem sabe. E vou dar-te uma pista: não és tu, com certeza. Pelo menos acho que não foste tu o responsável por festejarmos no final da época passada. Ou espera... Sérgio, és tu?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
É o único do clube a falar na arbitragem. Em Moreira de Cónegos lá teremos mais pouca vergonha para entregar o titulo ao polvo.

J

JDdRP

Guest
tripeiro_de_gema disse:
Menos, está bem? Os nossos avançados foram incompetentes, muitas ocasiões falhadas e muitas jogadas estupidamente desperdiçadas, displicência há mais no ataque. Agora também não deixo de concordar que SC é demasiado teimoso e a sua teimosia, no passado já demonstrou que nunca trouxe bons resultados, daí porque deixou de apostar no José Sá e colocou mais vezes o Oliver a jogar.
Espero que SC a partir de agora abra os olhos, com isto já metemos o Toupeirense a depender deles próprios.
Realmente, é um teimoso... Sérgio, porque é que foste tão teimoso com o presidente do Nantes? Deixa-te disso, Sérgio. Ainda por cima para vir ganhar bem menos. Arre, que teimosia!

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
JDdRP disse:
De bola deixo isso para quem sabe. E vou dar-te uma pista: não és tu, com certeza. Pelo menos acho que não foste tu o responsável por festejarmos no final da época passada. Ou espera... Sérgio, és tu?
Olha eu fui responsável por estar em muitos jogos A apoiar sempre com os meus e os nossos... já tu não te conheço. Estou atento.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JDdRP disse:
Realmente, é um teimoso... Sérgio, porque é que foste tão teimoso com o presidente do Nantes? Deixa-te disso, Sérgio. Ainda por cima para vir ganhar bem menos. Arre, que teimosia!
Tem tudo a ver uma coisa com a outra.

J

JDdRP

Guest
J.Costa disse:
Olha eu fui responsável por estar em muitos jogos A apoiar sempre com os meus e os nossos... já tu não te conheço. Estou atento.
Pode ser que um dia nos encontremos no Dragão. Vou ficar atento, a ver se te vejo! Ó espera, também não te conheço. Pronto, fica para uma próxima.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,263
12,178
O sergio tem que aprender a culpar a equipa e suas opçoes.
Agora culpa os jornalistas que nao tem ponta de lança.
Tristeza de comentario.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Não percebo estas criticas ao SC, ele montou um bom esquema, fez um plano táctico que permitiu a equipa sobrepor-se ao adversário.

Ele não tem culpa é de termos jogadores sem qualidade, que em condições normais não jogariam num Porto. A culpa é da SAD que só vê comissões á frente. Não tivemos um reforço de jeito tirando o Pepe.

D

Dragon_92

Guest
J.Costa disse:
Para mim é não é de agora é ganhar o campeonato e seguir a sua vida, um bom adjunto mas nunca um bom treinador, estou a ser ingrato... Talvez mas nunca me encheu as medidas como principal, jogos grandes 5 do Liverpool com o Sporting nada e Benfica padeiirada  da do Herrera... Teve muita sorte mas mesmo Muita sorte do FJ Marques ter esposto o Polvo, jogo do Porto campeão a la jesus mas mais barato. Adoro o Sérgio mas para mim é fraco treinador tacticamente a nível motivacionsl e balneário é top... Tacticamente é Fraco MUITO fraco... Enfim é o que há e apoiar até ao fim, mas isto não é meu PORTO
Claro que sim!!!!

Bora buscar o NES e o Lopetegui de novo!

Ganhem vergonha mas é...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,673
Já ganhámos vários jogos este ano em que merecemos muito menos que hoje.

Não me parece que seja minimamente responsável pelo empate hoje, ineficácia dos jogadores e um padre que desde que lhe deram cabo da nota apita CADA lance como um qualquer avençado, paciência, ganhar o próximo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
Não percebo estas criticas ao SC, ele montou um bom esquema, fez um plano táctico que permitiu a equipa sobrepor-se ao adversário.

Ele não tem culpa é de termos jogadores sem qualidade, que em condições normais não jogariam num Porto. A culpa é da SAD que só vê comissões á frente. Não tivemos um reforço de jeito tirando o Pepe.
Eu acho que não é esquema táctico onde ele falha, mas sim quando mexe, é aí que lhe aponto mais o dedo.
Agora volto a dizer não ganhamos por incompetência própria, porque os nossos jogadores abusaram das ocasiões e não foram capazes de meter uma lá para dentro. Mas as mexidas de SC também não trouxeram nada de novo.

J

JDdRP

Guest
SD_1995 disse:

O Sérgio esteve mal numa coisa: não entrou em campo para ser ele a marcar um golo. É pá, aí estou de acordo com as críticas que se fazem por aqui e acho justo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,200
12,536
Não percebi esta resposta ao jornalista! Não tinha pontas de lança no banco? E isso é culpa de quem? Levou o Danilo e o Loum para o banco porquê? Porque não levou o André Pereira? Foi o jornalista que não deixou?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
tripeiro_de_gema disse:
Eu acho que não é esquema táctico onde ele falha, mas sim quando mexe, é aí que lhe aponto mais o dedo.
Agora volto a dizer não ganhamos por incompetência própria, porque os nossos jogadores abusaram das ocasiões e não foram capazes de meter uma lá para dentro. Mas as mexidas de SC também não foram felizes.
E temos banco? Não existe um jogador no banco bom tirando o Otávio. Que mais ele pode fazer?? Meter para lá um Fernando?, iam-lhe cair em cima. Kelvin?? Por favor.