J
JDdRP
Guest
Nos que escrevem em português, pelo menos.J.Costa disse:É tu fazes gosto em que post???
Nos que escrevem em português, pelo menos.J.Costa disse:É tu fazes gosto em que post???
De bola deixo isso para quem sabe. E vou dar-te uma pista: não és tu, com certeza. Pelo menos acho que não foste tu o responsável por festejarmos no final da época passada. Ou espera... Sérgio, és tu?J.Costa disse:Parabéns és literado pelo menos, bom para ti, bola.. Nada...
Realmente, é um teimoso... Sérgio, porque é que foste tão teimoso com o presidente do Nantes? Deixa-te disso, Sérgio. Ainda por cima para vir ganhar bem menos. Arre, que teimosia!tripeiro_de_gema disse:Menos, está bem? Os nossos avançados foram incompetentes, muitas ocasiões falhadas e muitas jogadas estupidamente desperdiçadas, displicência há mais no ataque. Agora também não deixo de concordar que SC é demasiado teimoso e a sua teimosia, no passado já demonstrou que nunca trouxe bons resultados, daí porque deixou de apostar no José Sá e colocou mais vezes o Oliver a jogar.
Espero que SC a partir de agora abra os olhos, com isto já metemos o Toupeirense a depender deles próprios.
Olha eu fui responsável por estar em muitos jogos A apoiar sempre com os meus e os nossos... já tu não te conheço. Estou atento.JDdRP disse:De bola deixo isso para quem sabe. E vou dar-te uma pista: não és tu, com certeza. Pelo menos acho que não foste tu o responsável por festejarmos no final da época passada. Ou espera... Sérgio, és tu?
Tem tudo a ver uma coisa com a outra.JDdRP disse:Realmente, é um teimoso... Sérgio, porque é que foste tão teimoso com o presidente do Nantes? Deixa-te disso, Sérgio. Ainda por cima para vir ganhar bem menos. Arre, que teimosia!
Pode ser que um dia nos encontremos no Dragão. Vou ficar atento, a ver se te vejo! Ó espera, também não te conheço. Pronto, fica para uma próxima.J.Costa disse:Olha eu fui responsável por estar em muitos jogos A apoiar sempre com os meus e os nossos... já tu não te conheço. Estou atento.
Pois... É tudo teimosia...tripeiro_de_gema disse:Tem tudo a ver uma coisa com a outra.
Claro que sim!!!!J.Costa disse:Para mim é não é de agora é ganhar o campeonato e seguir a sua vida, um bom adjunto mas nunca um bom treinador, estou a ser ingrato... Talvez mas nunca me encheu as medidas como principal, jogos grandes 5 do Liverpool com o Sporting nada e Benfica padeiirada da do Herrera... Teve muita sorte mas mesmo Muita sorte do FJ Marques ter esposto o Polvo, jogo do Porto campeão a la jesus mas mais barato. Adoro o Sérgio mas para mim é fraco treinador tacticamente a nível motivacionsl e balneário é top... Tacticamente é Fraco MUITO fraco... Enfim é o que há e apoiar até ao fim, mas isto não é meu PORTO
Eu acho que não é esquema táctico onde ele falha, mas sim quando mexe, é aí que lhe aponto mais o dedo.SD_1995 disse:Não percebo estas criticas ao SC, ele montou um bom esquema, fez um plano táctico que permitiu a equipa sobrepor-se ao adversário.
Ele não tem culpa é de termos jogadores sem qualidade, que em condições normais não jogariam num Porto. A culpa é da SAD que só vê comissões á frente. Não tivemos um reforço de jeito tirando o Pepe.
O Sérgio esteve mal numa coisa: não entrou em campo para ser ele a marcar um golo. É pá, aí estou de acordo com as críticas que se fazem por aqui e acho justo.SD_1995 disse:Não percebo estas criticas ao SC, ele montou um bom esquema, fez um plano táctico que permitiu a equipa sobrepor-se ao adversário.
Ele não tem culpa é de termos jogadores sem qualidade, que em condições normais não jogariam num Porto. A culpa é da SAD que só vê comissões á frente. Não tivemos um reforço de jeito tirando o Pepe.
E temos banco? Não existe um jogador no banco bom tirando o Otávio. Que mais ele pode fazer?? Meter para lá um Fernando?, iam-lhe cair em cima. Kelvin?? Por favor.tripeiro_de_gema disse:Eu acho que não é esquema táctico onde ele falha, mas sim quando mexe, é aí que lhe aponto mais o dedo.
Agora volto a dizer não ganhamos por incompetência própria, porque os nossos jogadores abusaram das ocasiões e não foram capazes de meter uma lá para dentro. Mas as mexidas de SC também não foram felizes.