Estava um bocado a exagerar. Talvez suba o Marius (se estiver recuperado) e o Fábio possa ir para a B.Komodo disse:És um atrevido!
Mas já houve muitos que começaram assim.
Estava um bocado a exagerar. Talvez suba o Marius (se estiver recuperado) e o Fábio possa ir para a B.Komodo disse:És um atrevido!
Mas já houve muitos que começaram assim.
O Marega estava em baixo de forma. Tirando a lesão, que obviamente é má, a equipa até pode beneficiar por ele estar de fora. Atualmente estava a ser muitas vezes menos um em campo. Vamos ver.MiguelDeco disse:O Sérgio já o ano passado cometeu o erro de querer ganhar tudo sempre com os mesmos.
Já o ano passado isto tinha acontecido. Ainda há pouco tempo o bernardo silva andou a falar do nº 36.. não o ouvi falar do nº 36 + não sei quantas taças da liga.
E é isto que me dói.. Os calimeros ganharam a puta da taça e não se viu um único carro a festejar o que quer que fosse. É uma taça de merda..
Ajudando a isso, a porcaria do jogo com o slm só serviu para as missas voltarem a ser ordenadas como se tem visto..
Agora sem o marega espero que não volte o período negro pelo qual passamos o ano passado, porque este ano temos mais soluções..
E Sérgio, o brahimi mesmo manco nunca pode sair.
Isso é que não, fdx.Emanuel85 disse:E estamos a falar num jogador (Soares) dado a lesões nem é bom pensar sequer.
mesmo estando mal é muitas vezes importante nas dinâmicas da equipa, como aliás se viu o ano passado..PortoMDL disse:O Marega estava em baixo de forma. Tirando a lesão, que obviamente é má, a equipa até pode beneficiar por ele estar de fora. Atualmente estava a ser muitas vezes menos um em campo. Vamos ver.
Mas há uma coisa que também temos ver, com esta defesa é o segundo jogo consecutivo sem sofrer golos, algo que já não acontecia em Novembro.Noventa e Nove disse:Sem dúvida, e isso libertaria Alex Telles e Corona para serem efetivamente extremos, ou todo-o-terreno nas laterais.
Essa até seria a opção que mais me agrada, não estou é a ver o Sérgio fazer isso.
Na verdade em termos de modelo é mais facil substituir o Marega que o Soares, o jogo vai ficar sempre diferente, mas podes lá colocar o Adrian, Fernando, e depois Otavio, Corona,Brahimi todos podem jogar ali como 2 avançado sobre o Lado direito como estava a fazer o Marega.grandeporto disse:O Marius ainda está no boletim clinico?
Sinceramente é lançar este rapaz, é o que está mais pereto de manter o modelo do SC.
É tosco, talvez menos até, tem força e pique, talvez muito menos, mas é de apostar no Marius.
E o Otavio que já foi lançado na posição do Marega passando o Marega inclusivamente para extremo direito.miguel disse:Neste momento o Sérgio tem Soares, Fernando Almeida, André Pereira e Adrian Lopez. Lá está, é um desafio para quem merece estar no plantel do FCPorto.
Fernando Almeida? Quem é esse?? ANDRADE PA!! FERNANDO ANDRADE!!miguel disse:Neste momento o Sérgio tem Soares, Fernando Almeida, André Pereira e Adrian Lopez. Lá está, é um desafio para quem merece estar no plantel do FCPorto.
nem maisMarmita disse:Se lesses bem percebias que afirmei que era fraco a gerir os jogadores ! estou com tanta ou mais azia do que tu por causa do empate, mas neste assunto já ando a falar nisso à muito tempo, e até te digo mais o Alex Telles é o próximo.
Ahahah confundo sempre.Eclipsisboy disse:Fernando Almeida? Quem é esse?? ANDRADE PA!! FERNANDO ANDRADE!!
O Otávio é mais lento, mas pode fazer com que se regresse ao 433.sirmister disse:E o Otavio que já foi lançado na posição do Marega passando o Marega inclusivamente para extremo direito.
E este, calma...Eclipsisboy disse:Fernando Almeida? Quem é esse?? ANDRADE PA!! FERNANDO ANDRADE!!